Tradicional fabricante nacional de eletrodomésticos cresce com vaidade e gosto pela limpeza dos brasileiros
Há 28 anos no mercado, NKS segue tendências mundiais aliadas ao estilo de vida local e com preços acessíveis
No país que é o quarto maior mercado de cuidados pessoais do mundo – atrás apenas do Japão, China e dos Estados Unidos –, segundo dados da ABIHPEC, e em que a preocupação com a beleza é assunto recorrente entre homens e mulheres, a linha de secadores, modeladores, máquinas de corte e balanças movimentam 40% das compras no site.
Experiência gera qualidade
Pesquisas com os consumidores ajudam a NKS estar por dentro e conseguir unir qualidade, personalidade e preços acessíveis. “As multinacionais focaram muito em manter a alta rentabilidade, então seus preços acabaram subindo. O brasileiro, por sua vez, valoriza itens que cabem no seu bolso e assim priorizam as marcas nacionais”, comenta o presidente da empresa.
Empresa brasileira de eletroeletrônicos há 28 anos no mercado. Fundada por Eugênio Nabuco em 1991, a NKS aposta em produtos versáteis e em preços acessíveis. loja.nksonline.com.br.