Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

Empresas
Home›Empresas›Tradicional fabricante nacional de eletrodomésticos cresce com vaidade e gosto pela limpeza dos brasileiros

Tradicional fabricante nacional de eletrodomésticos cresce com vaidade e gosto pela limpeza dos brasileiros

By Varejo Brasil
13 de julho de 2019
900
0
Share:

Há 28 anos no mercado, NKS segue tendências mundiais aliadas ao estilo de vida local e com preços acessíveis

O brasileiro é conhecido pela mania de limpeza e dedicação aos cuidados com a beleza, principalmente dos cabelos. Em meio ao dia atribulado, tirar algumas horas para cozinhar ou limpar a casa e ainda ter tempo para cuidar das madeixas pode ser uma missão impossível. Para facilitar a rotina doméstica e otimizar o tempo, a NKS (loja.nksonline.com.br) desenvolve produtos inspirados em tendências mundiais, personalizados ao ritmo de vida nacional, e com um design que combina com o estilo de seus consumidores.
Itens leves, versáteis e sofisticados são os mais vendidos, como a panela de arroz, a vassoura multiuso que aspira a sujeira e o secador de cabelo portátil que pode ser armazenado em um suporte na parede. “No mercado há 28 anos, nós compreendemos profundamente o nosso público e trazemos inovações adaptadas às necessidades daqui”, diz Eugênio Nabuco, presidente da NKS.
No país que é o quarto maior mercado de cuidados pessoais do mundo – atrás apenas do Japão, China e dos Estados Unidos –, segundo dados da ABIHPEC, e em que a preocupação com a beleza é assunto recorrente entre homens e mulheres, a linha de secadores, modeladores, máquinas de corte e balanças movimentam 40% das compras no site.
“Desenvolvemos artigos que trazem praticidade e simplicidade no manuseio. Quando pensamos em um modelador de cabelo, por exemplo, sabemos que ele tem de ser portátil e entregar um resultado rápido para quem precisa se arrumar em cinco minutos antes do trabalho e ficar com as madeixas como as das celebridades, sem danificar os fios”, destaca Eugênio.
Experiência gera qualidade

Pesquisas com os consumidores ajudam a NKS estar por dentro e conseguir unir qualidade, personalidade e preços acessíveis. “As multinacionais focaram muito em manter a alta rentabilidade, então seus preços acabaram subindo. O brasileiro, por sua vez, valoriza itens que cabem no seu bolso e assim priorizam as marcas nacionais”, comenta o presidente da empresa.

Com a fábrica em Queimados (RJ), a empresa aplica modernas tecnologias de produção e de logística para entregar os 90 tipos de produtos em todo país. Todos os itens possuem o selo do Inmetro e têm garantia.
Sobre a NKS
Empresa brasileira de eletroeletrônicos há 28 anos no mercado. Fundada por Eugênio Nabuco em 1991, a NKS aposta em produtos versáteis e em preços acessíveis. loja.nksonline.com.br.
Por Press Works
Imagem: Divulgação
TagseletrodomésticosempresasmercadoNKStecnologias
Previous Article

Tok&Stok se une a Pantone e Coza ...

Next Article

Empresa curitibana Nexcore lança nova solução Omnichannel

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • EmpresasPolítica

    O que muda com o novo Simples Nacional

    31 de janeiro de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasVarejo

    Empresas do setor de usinagem apostam na automação IEMCA para retomar o crescimento

    31 de agosto de 2017
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegóciosTecnologia

    Inadimplência deve crescer em 2021: tecnologia ajuda empresas a reduzirem riscos

    24 de fevereiro de 2021
    By Varejo Brasil
  • E-commerceNegócios

    Os 4 problemas mais comuns na logística de e-commerce

    18 de novembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Indústria MoveleiraLançamentos

    Smart Colchões chega ao mercado moveleiro com foco no público on-line

    24 de julho de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasTecnologia

    Nuance comemora um bilhão de interações por mês entre consumidores e a plataforma Dragon TV

    24 de setembro de 2018
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.