Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

EmpresasFeiras e Eventos
Home›Empresas›Tok&Stok realiza pré-inauguração de nova loja na capital paranaense com bate papo de Thalita Carvalho

Tok&Stok realiza pré-inauguração de nova loja na capital paranaense com bate papo de Thalita Carvalho

By Varejo Brasil
2 de outubro de 2019
625
0
Share:

Quarta unidade da marca na cidade possui mais de mil e quinhentos metros quadrados e atenderá região com grande potencial de consumo

Na noite desta terça-feira, 01.10, a Tok&Stok, marca com mais de 40 anos de mercado e líder no varejo de móveis e decoração do Brasil, realizou a pré-inauguração de sua nova loja em Curitiba, Paraná. Localizada no Shopping Jockey Plaza Curitiba, a unidade possui mais de mil e quinhentos metros quadrados e conta com uma gama completa de móveis e acessórios. São mais de oito mil itens, além de mais de 35 ambientes montados para inspirar os clientes.

O evento recebeu jornalistas e convidados da marca e contou com bate papo especial de Thalita Carvalho, publicitária, apresentadora e dona do blog Casa de Colorir, que falou sobre o tema “Desvendando os mitos sobre as cores em casa”.

A nova unidade estará aberta ao público já nesta quarta-feira, 02,10, e atenderá uma região da cidade em franco crescimento e que se encontra distante das demais lojas da rede. “O Shopping Jockey Plaza fica em uma localização que nos permite atender uma região que, geograficamente, corresponde a quase metade da cidade e que ainda possui um potencial de consumo para o nosso segmento”, afirma Maurício Ferro, gerente geral de Marketing & Comunicação da Tok&Stok.

Com 31 funcionários, a loja oferece ainda diversas inovações ao consumidor. Entre elas, o novo modelo de atendimento sem caixas e com lounges renovados. O pagamento das compras poderá ser feito de duas maneiras: via totens, localizados na saída da loja, ou por meio da tecnologia TokPay, o novo meio de pagamento 100% digital da Tok&Stok, que oferece parcelamento e aprovação de crédito mais rápida. Tudo realizado pelo próprio aplicativo, sem bandeira de cartão de crédito ou instituição financeira, tornando a experiência mais prática e digital. “É uma loja com formato diferente, com acesso por dois corredores do shopping, móveis e acessórios integrados, novos recursos de tecnologia, lounge com tela touch screen, caixas express e mobile. Nossa equipe consegue atender o cliente e fechar a compra em qualquer lugar da loja”, completa Ferro.

A inauguração faz parte do projeto de expansão da marca, que conta com investimentos tanto na abertura de novos pontos, como em melhorias no e-commerce, que representa 14% do negócio atualmente. Essa é a quarta unidade da Tok&Stok em Curitiba. As demais estão localizadas no bairro do Bigorrilho e nos shoppings Palladium e Curitiba.

Serviço

Tok&Stok Shopping Jockey Plaza Curitiba – Piso L2

Av Konrad Adenauer, 370, Tarumã – Curitiba – PR

Sobre a Tok&Stok – A Tok&Stok nasceu em 1978 com o propósito de unir uma loja de móveis, design diferenciado, bons preços e entrega rápida. O “Tok” vem do design inovador dos produtos e o charme das lojas. O “Stok” está presente no atendimento ao cliente disponibilizando a retirada imediata como opção de entrega. A marca Tok&Stok é referência de mercado e vende estilo de vida e inspiração. Está presente em todo o Brasil com 57 lojas, um quiosque e uma plataforma de e-commerce.

 

 

 

 

Por Natália Brandão

Imagem: Divulgação

TagsambientesempresaseventosinauguraçãoTok&Stok
Previous Article

Boa Vista: Pedidos de falência crescem 59,8% ...

Next Article

3 grandes motivos para não terceirizar o ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • EmpresasMarketing

    Como empresas podem otimizar seus resultados de marketing usando dados

    28 de março de 2018
    By Varejo Brasil
  • E-commerceFeiras e Eventos

    Systax e Simplus organizam evento sobre o e-commerce

    16 de novembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Artigos de Opinião

    Artigo de opinião: A embalagem é o produto

    13 de janeiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • DesignLançamentos

    A DJ Móveis sai a campo para transformar desejo dos consumidores em realidade

    16 de janeiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasLançamentos

    Loja do GBarbosa no Costa Azul é reinaugurada

    9 de março de 2018
    By Varejo Brasil
  • Negócios

    Consórcio Magalu para eletrodomésticos: A opção econômica para empreendedores

    10 de fevereiro de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018