Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

Lançamentos
Home›Lançamentos›Tok&Stok lança campanha exclusiva para compor varandas e jardins

Tok&Stok lança campanha exclusiva para compor varandas e jardins

By Varejo Brasil
21 de outubro de 2020
152
0
Share:

Campanha apresenta um novo olhar para integrar ambientes externos a casa

As varandas e jardins são ambientes que permitem melhor conexão com o mundo externo e a natureza – e por isso, tornou-se um dos principais espaços da casa para relaxar, ler, comer, meditar e até trabalhar. Com intuito de resgatar um pouco da vida ao ar livre para dentro de casa, a Tok&Stok apresenta a campanha de móveis e acessórios “A casa também acontece lá fora”.

Inspirada na tendência Regional Brasileiro, a campanha conta com às linhas de móveis: Varanda e Plenty- com referências de elementos brasileiros que reforçam a elegância e a brasilidade, e produtos pensados para resistirem às alterações climáticas.

—————————————————————————————————————————————————————

VEJA: PHILIPS WALITA LANÇA LATTEGO, QUE TRAZ O REQUINTE DOS CAFÉS PARA O CONFORTO DE CASA

—————————————————————————————————————————————————————

“A casa também acontece lá fora” conta com acessórios e móveis da campanha ÁGUA DE COCO para Tok&Stok, com  itens que combinam o DNA da marca de moda cearense a referências de locais paradisíacos e da rica fauna brasileira. Aquarelas, textura de linho e elementos florais estão presentes nas peças de cores vibrantes e estampas que misturam o animal print às flores e ao coco.

Seja no jardim, na varanda, na sacada, na casa de praia, de campo ou na cidade, as linhas revelam por meio do design uma nova abordagem: o charme e a elegância da área interna mesclada à necessidade da vida ao ar livre.

A campanha  está disponível a partir de 22 de outubro no e-commerce www.tokstok.com.br e nas 58 lojas físicas da marca(*).

(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas.

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok nasceu em 1978 com o propósito de unir uma loja de móveis, design diferenciado, bons preços e entrega rápida. O “Tok” vem do design inovador dos produtos e o charme das lojas, o “Stok” está presente no atendimento ao cliente disponibilizando a retirada imediata como opção de entrega. A marca, referência de mercado, vende estilo de vida e inspiração aos consumidores e está presente em todo o Brasil com 58 lojas e uma plataforma de e-commerce.

 

 

 

Por Emily Guimaraes

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

TagsacessórioslançamentosMóveisTendênciasTok&Stok
Previous Article

Philips Walita lança LatteGo, que traz o ...

Next Article

Janelas para o Mundo

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Empresas

    Completa Móveis oferece uma gama de itens bastante diversificada

    24 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasFeiras e EventosLançamentos

    GreenPlac lança novas linhas de revestimento na Movelpar 2019

    21 de março de 2019
    By Varejo Brasil
  • Lançamentos

    Lançamento: Vaio apresentas notebook mais fino, com acabamento em alumínio e teclado resistente à água

    17 de outubro de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasInovação

    Programa Hoje em Dia ganha novo cenário com revestimentos da Cipatex®

    1 de junho de 2018
    By Varejo Brasil
  • Lançamentos

    Startup Luggo: MRV lança plataforma para aluguel de apartamentos na capital paranaense

    21 de outubro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Lançamentos

    Philips Walita, eleita a melhor marca pelos paulistanos, lança linha de eletrodomésticos Ultra Violet

    2 de agosto de 2018
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.