Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

DesignLançamentos
Home›Design›Tok&Stok e designer Ana Strumpf lançam campanha exclusiva e levam amor e humor para a decoração

Tok&Stok e designer Ana Strumpf lançam campanha exclusiva e levam amor e humor para a decoração

By Varejo Brasil
20 de novembro de 2020
118
0
Share:

A linha de acessórios traz como inspiração os movimentos da arte como, o pop art, memphis e surrealismo

Tok&Stok anuncia mais uma linha de design assinado com a designer e ilustradora Ana Strumpf. Inspirada no movimento pop art, memphis e surrealismo, características marcantes do trabalho da Ana, o desenvolvimento exclusivo de Ana Strumpf para Tok&Stok- Em casa com amor e humor traz a irreverência e criatividade da artista sintetizada em duas palavras-chave que são indispensáveis para atualidade: amor e humor.

A campanha conta com a linha de acessórios Going Wild, inspirada na tendência Urbano Caleidocolor, com estampas que remetem à alusões tropicais, como a Onça e a banana, traduzindo o conceito “Loucura divertida” para o dia a dia.

Fotos produtos da linha  Let’s go bananas

Inspirada na tendência da Tok&Stok Regional Arts&Crafts, a linha Plant the Love faz uso de elementos fantásticos de seu imaginário para dar vida a um místico jardim surrealista – que traz uma nova perspectiva sobre perceber o amor como flores para plantarmos e cultivarmos.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: PAGSEGURO PAGBANK ANUNCIA OS RESULTADOS DO 3º TRIMESTRE DE 2020 E ULTRAPASSA MARCA DE 7 MILHÕES DE CLIENTES ATIVOS NO PAGBANK EM OUTUBRO

————————————————————————————————————————————————————

Fotos produtos da linha Plant The Love

“Estou super feliz por levar minha arte, mais uma vez, para um público tão grande e diverso por meio de mais uma colaboração com a Tok&Stok. Uma mistura de Plant the Love e Going Wild, que traduz quem sou eu. Mas para mim, a melhor parte deste trabalho é quando vejo as peças na loja, quando as pessoas gostam e se emocionam.”,comenta Ana Strumpf.

O mix de produtos da campanha Ana Strumpf para Tok&Stok- Em casa com amor e humor, contempla acessórios para decoração e utilidade de cozinha como copos, canecas, pratos moringas, e estará  disponível a partir de 17 de novembro no site  www.tokstok.com.br, APP Tok&Stok https://bit.ly/351oDFb e nas 58 lojas físicas da marca(*).

(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas.

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 58 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.

www.tokstok.com.br .

 

 

 

Por Emily Guimaraes

Imagem: Divulgação

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Tagsacessóriosdesigner Ana StrumpflançamentosTendênciasTok&Stok
Previous Article

PagSeguro PagBank anuncia os resultados do 3º ...

Next Article

Black Friday: especialistas dão dicas de como ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • LançamentosVarejo

    Opticon anuncia o lançamento de sistemas de etiquetas digitais que proporcionam maior evolução tecnológica ao mercado varejista

    23 de outubro de 2018
    By Varejo Brasil
  • Lançamentos

    Americanas.com lança banco Carioquinha, da Orb

    3 de setembro de 2018
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosLançamentos

    Artigus apresenta mais de 200 produtos criativos na feira Brazil Promotion

    23 de julho de 2019
    By Varejo Brasil
  • DesignDestaqueFeiras e EventosIndústria MoveleiraLançamentosVarejo

    MÓVELBRASIL É FEIRA DE NEGÓCIOS

    9 de março de 2019
    By Varejo Brasil
  • DecoraçãoLançamentos

    “Pequeno grande mundo”: Tok&Stok apresenta novidades para redecoração do quarto infantil

    13 de janeiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasLançamentos

    Inédito: Brastemp e Consul lançam campanha juntas para Black Friday 2020

    27 de novembro de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018