Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

EmpresasNegócios
Home›Empresas›Think cresce 35% em 2019 e planeja crescer 60% em 2020

Think cresce 35% em 2019 e planeja crescer 60% em 2020

By Varejo Brasil
18 de março de 2020
253
0
Share:

Empresa conquistou 30 novos clientes em 2019. Para 2020, planejamento é crescer mais de 60% o faturamento por meio de aquisição de empresas e ampliação da capilaridade nas regiões Norte, Nordeste e América Latina

A Think, empresa brasileira provedora de serviços de outsourcing de infraestrutura de TI, encerrou 2019 com um crescimento de 35% em seu faturamento. A companhia conquistou 30 novos clientes, tendo um avanço importante no mercado com a oferta de soluções de Segurança, Cloud Computing e Outsourcing, principalmente entre empresas do setor de Varejo e Saúde. Para 2020, a projeção é crescer acima de 60%.

De acordo com Marco Lorena, CEO da Think, os resultados conquistados vieram graças a uma sólida estratégia de criação de soluções sob medida para atender as demandas dos clientes com precisão. Além disso, a companhia está se reposicionando no mercado, atuando como Managed Service Provider de desenvolvimento de projetos e serviços de infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI).

“Tivemos um investimento forte em ações de Marketing e contamos com a qualidade do nosso trabalho como fonte para a conquista dos resultados. Grande parte dos novos contratos firmados em 2019 foram frutos de indicações de clientes já satisfeitos com as nossas entregas. Também criamos divisões específicas para Healthcare e Security, que impulsionaram as ações nestes segmentos”, avalia Lorena.

Para 2020, o CEO da Think projeta ainda mais tração nos novos negócios em razão da economia, além de uma retomada das demandas críticas em TI, que ficaram represadas no ano passado em razão da instabilidade econômica do país, como é o caso da jornada para Cloud Computing. A empresa atua como cloud broker, apoiando os clientes nas decisões técnicas, gerenciais e financeiras, para a escolha do ambiente de TI mais adequado para o ingresso na nuvem.

“Temos uma meta muita agressiva para este ano, muito em função da receita recorrente de 2019, mas também em grande parte pela necessidade das empresas em soluções de Segurança, em função da Lei Geral de Processamento de Dados, que entrará em vigor já no segundo semestre e de Cloud. Nosso grande diferencial é que conseguimos ‘encapsular’ soluções de forma personalizada e exclusiva, que resolvem os problemas das companhias de forma efetiva”, avalia Lorena.

A empresa também avançou em governança corporativa. Neste último ano, constituiu um Conselho de Administração que é formado por profissionais remunerados e que participam de conselhos de companhias de capital aberto profissionalizando ainda mais gestão.

A Think, ainda para 2020, planeja crescer organicamente. A projeção da companhia é ampliar ainda mais sua atuação no eixo Sul-Sudeste e ainda aumentar sua capilaridade nas regiões Norte, Nordeste e na América Latina, principalmente com aquisições de companhias nessas localidades.

REPOSICIONAMENTO

A companhia está se reposicionando no mercado e passando a atuar como um Managed Services Provider (MSP) de desenvolvimento de projetos e serviços de infraestrutura de TI focada em progressão tecnológica. A Think, com sua grande expertise em diversos segmentos, visa implementar novas tecnologias de forma ágil, oferecendo soluções de cloud, cybersecurity, datacenter, hardware, Edge Computing e outsourcing.

“O foco é uma atuação proativa e preventiva, independente do formato, gerenciando e protegendo infraestruturas de redes, garantindo inteligência de segurança, reduzindo custos e riscos de interrupções. O compromisso está na saúde da operação, por isso o objetivo é a valorização do nível de eficiência elevado e ininterrupto das suas soluções”, resume Lorena.

Sobre a Think IT

Com mais de 13 anos de mercado, a Think oferece soluções de outsourcing de infraestrutura de TI personalizadas, que unem tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada e capacitada para atender negócios de todos os portes e diferentes segmentos. A empresa possui clientes no Brasil e América Latina, que totalizam mais de R$ 200 bilhões em faturamento por ano.

 

 

 

 

Por Lucas Oliveira

Imagem: Yanalya

TagsempresasmercadonegociosserviçosThink
Previous Article

Comércio paulistano vende 5,3% a mais na ...

Next Article

Coronavírus: Empresa de crédito dá carência para ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Feiras e EventosNegócios

    Yes aposta na retomada dos eventos presenciais em 2021

    12 de janeiro de 2021
    By Varejo Brasil
  • EconomiaNegóciosVarejo

    Jogos do Brasil no mundial da Rússia desaceleram vendas e período registra pequena alta de 2,61%, comparado ao mês anterior

    18 de julho de 2018
    By Varejo Brasil
  • Entrevistas

    Contratar empresa para limpar o nome não valeu a pena para 43% de ex-negativados que utilizaram o serviço, mostram CNDL/ ...

    9 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • EconomiaEmpresas

    Comece 2019 de olho nas finanças de sua empresa

    3 de dezembro de 2018
    By Varejo Brasil
  • DesignfeirasFeiras e Eventos

    Vencedores do Prêmio Design Sustentável falam sobre sustentabilidade na produção

    28 de fevereiro de 2018
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    Empresas que não se adequarem às novas regras da Lei Geral de Proteção de Dados poderão sofrer multas de até ...

    14 de fevereiro de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.