Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Expoara decide adiar a Movelpar 2021, nova data será anunciada nos próximos 30 dias

  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

E-commerceEmpresas
Home›E-commerce›Synapcom fatura R$ 50 milhões em 2019 e projeta crescimento de 80% em 2020

Synapcom fatura R$ 50 milhões em 2019 e projeta crescimento de 80% em 2020

By Varejo Brasil
13 de março de 2020
337
0
Share:

Empresa especializada em soluções full commerce expandiu atuação na América Latina e prevê mais investimento em inteligência artificial

O crescimento do e-commerce no mercado brasileiro exige o desenvolvimento constante de novas ferramentas que otimizam a gestão das empresas. Diante desse cenário, a Synapcom, especialista na oferta de soluções full commerce, consolida sua posição de liderança no segmento.

Em 2019, a empresa obteve faturamento de R$ 50 milhões com seus serviços, transacionando mais de R$ 270 milhões em suas soluções. Para 2020, a expectativa é ampliar o faturamento para R$ 80 milhões, um crescimento de 80%, com R$ 600 milhões de movimentação.

O resultado foi impulsionado pelo desenvolvimento de projetos inovadores ao longo do ano, como o “Aluga Philips”, proporcionando à fabricante vender produtos e prestar serviços ao consumidor final, e um para o público B2B com a Colgate-Palmolive. Além disso, expandiu a atuação na América Latina, atendendo a clientes no México, na Argentina e no Chile.

Para 2020, a expectativa é ampliar a operação logística e, principalmente, aumentar o investimento em inteligência artificial e machine learning no desenvolvimento de novas soluções. Por fim, há também a previsão de mudança para uma nova sede e ampliação dos serviços omnichannel a seus clientes.

“O grande desafio é preparar cada vez mais os sites dos nossos clientes para smartphones. Com todo esse movimento do mobile, a taxa de conversão chega a ser três vezes maior nesse meio. Também é essencial oferecer diferentes canais de atendimento ao consumidor, possibilitando a transição entre on-line e off-line”, explica Eduardo Fregonesi, CEO da Synapcom.

Criada em 2012, a Synapcom é referência nacional na oferta de soluções full commerce para lojas virtuais. A empresa oferece gestão personalizada aos lojistas, com recursos em logística, SAC, meios de pagamento, atendimento e marketing. Dessa forma, consegue desenvolver projetos personalizados de acordo com o perfil e os objetivos do negócio.

Raio-X

Nome: Synapcom

Área de atuação: e-commerce

Ano de fundação: 2012

Faturamento 2019: R$ 50 milhões, com R$ 280 milhões de valor transacionado

Faturamento 2020: R$ 80 milhões, com R$ 600 milhões de valor transacionado

Principais clientes: Unilever, Samsung, Philips, Nestlé, Calvin Klein, entre outros

Países em que atua: Brasil, México, Argentina e Chile

Número de funcionários: 360

Sobre a Synapcom

Fundada em 2012, a Synapcom é a líder no mercado de full service no e-commerce brasileiro. A empresa tem uma solução completa e personalizada para a gestão do comércio eletrônico, auxiliando o varejista desde o planejamento do projeto até o pós-venda. Seus serviços contam com os pilares logística, SAC, pagamentos, gestão, tecnologia e marketing digital, que se integram e se complementam. Atualmente, atende a mais de 50 clientes, incluindo grandes marcas globais. Mais informações: http://www.synapcom.com.br.

 

 

 

 

Por Deborah Fecini

Imagem: Suksao

Tagse-commerceempresasFerramentasinteligência Artificialmercado
Previous Article

Fintechs ganham força apostando no relacionamento com ...

Next Article

Idosos brasileiros apostam em plataformas online na ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • E-commerce

    E-cadeiras disponibiliza modelos para presentear todas as gerações no Dia dos Pais

    30 de julho de 2018
    By Varejo Brasil
  • E-commerceEmpresasNegócios

    Dia do Cliente e Semana do Brasil: como vender mais nas novas datas do varejo

    9 de setembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • InvestimentosTecnologia

    White label de ERP: conheça 4 vantagens de investir nesta parceria*

    14 de junho de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Automação: Parceria entre VCOM e Olos habilita robô de voz para o sistema de cobrança

    11 de setembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoNegóciosTecnologia

    Lei de Proteção de Dados: impactos gigantescos e benefícios idem

    13 de junho de 2019
    By Varejo Brasil
  • NegóciosTendências

    Eficácia das vendas pelas redes sociais depende de planejamento estratégico muito bem estruturado

    7 de janeiro de 2019
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Always Enabled

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Non-necessary

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

SAVE & ACCEPT