Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

  • Desafio da reabertura em SP é convencer consumidor a gastar

EmpresasInvestimentos
Home›Empresas›Stone lança programa de franquias para ampliar seu atendimento no País

Stone lança programa de franquias para ampliar seu atendimento no País

By Varejo Brasil
23 de maio de 2018
5963
0
Share:

Empresa investirá em empreendedores que oferecerão os serviços de tecnologia e máquinas de cartão em centenas de cidades a partir de maio

Com centenas de escritórios próprios atendendo mais de 300 cidades brasileiras, a empresa de soluções de pagamentos Stone inicia a partir de maio uma nova etapa de crescimento com o investimento em um programa de franquias. O objetivo é ampliar ainda mais a presença nacional das máquinas de pagamento da companhia e alcançar consumidores em aproximadamente 130 municípios no primeiro semestre de 2018.

Para implementar o projeto, a Stone busca franqueados com perfil empreendedor e o desejo em comum de apostar em algo novo. Fundada em 2012, a Stone é atualmente a maior adquirente independente do país e opera com a maioria das bandeiras de cartões de débito e crédito do mercado. A proposta de franquias surgiu como forma de alcançar mercados mais distantes, em cidades fora do eixo Rio – São Paulo, onde a empresa possui seus principais escritórios.

A Stone oferecerá suporte, treinamento e todo o conhecimento e experiência de um modelo de vendas já consolidado no mercado para que os franqueados se tornem donos do seu próprio negócio e representantes da marca Stone em suas regiões. Além de oportunidade a empreendedores, a ideia é que as franquias Stone estimulem comércios e desenvolvimento locais.

“Queremos realizar o sonho de empreender das pessoas. Buscamos pessoas na faixa de 25 a 65 anos que tenham energia e vontade para trilhar um caminho inédito em suas vidas. É importante que morem nas regiões das franquias, para que conheçam bem suas cidades e a dinâmica local”, afirma Henrique Bicalho.

Para se tornar um franqueado da Stone, o empreendedor interessado deve fazer um investimento inicial de R$ 55 mil, o que garante a estrutura física do escritório na cidade de atuação, custos pré-operacionais, além de treinamento e consultoria de campo. Em alguns municípios selecionados, a empresa irá promover ações para apresentar seu modelo de negócio a candidatos interessados em investir numa franquia da marca. A etapa seguinte do programa de franquias consiste em um processo de seleção conduzido diretamente por times da Stone.

Serviço:

Para participar do programa de franquia da Stone e esclarecer dúvidas, basta acessar a página https://goo.gl/eTWpcL Os interessados também podem entrar em contato com a equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3157-3454.

O que está incluído no valor da franquia: Estrutura física completa da sala, material de divulgação e vendas, treinamentos, custos pré-operacionais de abertura da empresa (CNPJ), implantação dos softwares de gestão e suporte da franqueadora.

 

 

 

 

 

Por Lucas Gomes dos Santos

Imagem: @whatwolf

TagsempresasfranquiasinvestimentosserviçosTECNOLOGIA
Previous Article

Quais são os riscos e as vantagens ...

Next Article

Quatro passos para lançar uma loja virtual

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • LançamentosTecnologia

    Com quatro câmeras, Samsung anuncia chegada do Smartphone Galaxy A30s

    17 de outubro de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Shopping em Sorocaba poderá ser comprado por até R$ 52 milhões

    23 de março de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    O coração do seu negócio não pode parar

    15 de fevereiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    Dicas de como manter a relação com clientes em tempos de distanciamento social

    16 de junho de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasFeiras e Eventos

    Melhor Envio vence Prêmio ABComm 2020 na categoria logística em e-commerce

    23 de outubro de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasFeiras e EventosIndústria MoveleiraNegócios

    Mercomóveis-SC: foco nos negócios e metas cumpridas

    23 de agosto de 2019
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018