Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

EmpresasLançamentosTecnologia
Home›Empresas›Sony anuncia chegada do fone intra-auricular WF-1000XM3

Sony anuncia chegada do fone intra-auricular WF-1000XM3

By Varejo Brasil
11 de julho de 2019
610
0
Share:

O modelo Noise Cancelling WF-1000XM3 está previsto para chegar ao mercado brasileiro em agosto

A Sony está ampliando sua renomada linha de produtos Noise Cancelling com o lançamento de uma nova geração de fones de ouvido intra-auriculares totalmente sem fio e com cancelamento de ruído. O WF-1000XM3, que sucede o modelo WF-1000X, está previsto para chegar ao mercado brasileiro no final de agosto, com preço estimado em R$1.299,99.

Quem quiser saber em primeira mão a data do início da pré-venda, já pode se cadastrar no site da companhia, através do link http://bit.ly/cadastre-se-wf-1000xm3.

Nesse modelo, a tecnologia Noise Cancelling da Sony – líder do mercado – foi aprimorada com o processador QN1e, que garante que o WF-1000XM3 ofereça cancelamento de ruído excepcional atrelado a alta qualidade sonora, permitindo que os usuários ouçam suas músicas preferidas sem distrações provocadas por ruídos externos.

“Oferecemos a melhor tecnologia Noise Cancelling do mercado, que já está bem consolidada em nossos headphones, como o WH-1000XM3. Com o WF-1000XM3 queremos mostrar que é possível obter um desempenho excepcional em cancelamento de ruído e excelente qualidade sonora também em um fone intra-auricular, uma inovação no mercado de headphones”, comenta Lidiane Ferreira, Head de Marketing de Áudio da Sony Brasil.

Sem fio e com muito mais bateria!

Além de oferecer a melhor tecnologia em cancelamento de ruído, o WF-1000XM3 é 100% sem fio e sua estabilidade de conexão foi otimizada. Com tecnologia Bluetooth, juntamente com uma estrutura de antena otimizada, o novo modelo oferece conexão altamente estável, fazendo com que nenhum ruído fique entre os usuários e a música.  Outra vantagem do novo modelo é a autonomia de bateria, que chega a até 24 horas com a função Noise Cancelling ativa – 6 horas de bateria interna + 18 horas no case.

Praticidade e Comandos de voz

Assim como o premiado WH-1000XM3, o WF-1000XM3 possui função Quick Attention e controles de áudio por painel touch. Basta tocar o fone com o dedo para desativar momentaneamente a função Noise Cancelling, dar play ou pular faixas. Outra função em comum é a compatibilidade com o Google Assistente, já disponível em português.

Por meio do aplicativo Sony Headphones Connect também é possível utilizar o modo Adaptive Sound Control, uma função que detecta automaticamente o que o usuário está fazendo no momento – viajando, andando ou esperando – e ajusta o som para cada situação.

Com design moderno e minimalista, o WF-1000XM3 é especificamente desenvolvido para oferecer conforto e estabilidade.  A estrutura ergonômica mantém os fones firmemente no lugar, com três pontos de apoio para o ouvido. Uma superfície de borracha de alta fricção também foi adicionada para garantir encaixe estável, tornando o WF-1000XM3 perfeito para quem busca um fone completo e com muita tecnologia, porém compacto e leve.

Sobre a Sony

Fundada em 1946, a multinacional japonesa é a única empresa capaz de oferecer entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito ‘Somos Sony’, a companhia produz muito mais que eletrônicos: cria conteúdo que envolve músicas, filmes, seriados e games, até os mais avançados equipamentos de áudio e processamento de vídeo, entregando experiência premium através de eletrônicos de alta qualidade, confiança e durabilidade.

A empresa tem reforçado, ao longo dos anos, o seu conceito premium com a linha de TVs XBR, sinônimo do que há de mais avançado em tecnologia do mundo, e, recentemente, lançou no Brasil o consagrado fone de ouvido WH-1000XM3, o melhor da categoria Noise Cancelling do mercado internacional, que conquistou o selo de melhor produto em inovação em sua categoria na CES – Consumer Eletronic Show em 2019. A companhia também resgatou a icônica marca Muteki com sua nova linha de mini systems, tendo como principal modelo o MHC-V90DW, com 1,70m de altura e o melhor da pressão sonora. A Sony acumula ainda, o orgulho de apresentar um crescimento a longos passos na categoria Alpha, contando com modelos premiados como a A7III.

No país, a divisão de eletrônicos da companhia mantém sede e fábrica na Zona Franca de Manaus e escritório em São Paulo. Todos os produtos disponíveis no Brasil podem ser encontrados na loja virtual da marca: www.sony.com.br/loja.

 

 

 

Por Mateus Natali de Azevedo

Imagem: Divulgação

TagslançamentosmercadoprodutossonyTECNOLOGIA
Previous Article

Voltadas para o mercado de integração e ...

Next Article

Economia brasileira voltará a crescer, afirma Ricardo ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • EmpresasNegócios

    Novidades da Receita Federal para empresas e cidadãos

    16 de abril de 2019
    By Varejo Brasil
  • Varejo

    Etiquetas inteligentes da Opticon economizam tempo e exigem menos mão de obra

    27 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegóciosTendências

    Bancos private label são tendência para empresas que buscam cortar custos e expandir produtos

    22 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • Lançamentos

    Epson lança campanha de volta às aulas solidária

    11 de janeiro de 2021
    By Varejo Brasil
  • Negócios

    Cresce o volume de outlets no Brasil: Até o fim de 2020, o País ganhará mais cinco inaugurações

    12 de dezembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Proibição de ligações de telemarketing indesejadas gera mudanças no segmento

    1 de agosto de 2019
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.