Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

Feiras e Eventos
Home›Feiras e Eventos›SoluCX promove webinar para discutir o impacto do consumidor no desenvolvimento do mercado

SoluCX promove webinar para discutir o impacto do consumidor no desenvolvimento do mercado

By Varejo Brasil
15 de dezembro de 2020
120
0
Share:

Com a participação do IFood e do Magazine Luiza, o webinar visa auxiliar empresas a compreender e aprimorar o relacionamento com os seus clientes

A SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, promove, na próxima quinta-feira, dia 17, o webinar “A Voz do Cliente: A parte Essencial da Jornada”. Em parceria com o IFood e a Magazine Luiza, a startup busca debater os impactos da experiência do consumidor na rentabilidade e crescimento do negócio.

Para Tiago Serrano, CEO e cofundador da SoluCX, o diálogo é essencial para que o mercado se desenvolva e compreenda qual é a melhor forma de acompanhar as mudanças de comportamento de consumo. “Ao longo dos últimos meses pudemos acompanhar muitas transformações, seja repensando o modelo de negócio ou até mesmo transformando a forma como prestamos serviços e, assim como as empresas, o comportamento de consumo também mudou. Nossa proposta é fomentar esse tema em diferentes segmentos, mostrando, na prática, como se diferenciar frente aos concorrentes por meio do investimento no cliente”, comenta.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: SERASA EXPERIAN PODCAST DISCUTE O MERCADO DE CRÉDITO E FAZ PROJEÇÕES PARA 2021

————————————————————————————————————————————————————

O webinar conta com a participação de Ricardo Querino, gerente geral de clientes no Magazine Luiza, uma das empresas mais inovadoras do Brasil em atendimento ao cliente, e, também, da Thais Suzuki, head de customer experience do iFood, com atuação na capacitação da experiência de pessoas, colaboradores e parceiros dentro da empresa.

O bate-papo acontece no dia 17 de dezembro, às 19h, e os interessados podem se inscrever pelo link: https://solucx.com.br/webinar-a-voz-do-cliente/.

Sobre a SoluCX

A SoluCX é uma empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS por meio de um software de gestão da experiência do cliente. A startup nasceu em São José dos Campos/SP e desde 2017 se consolidou no mercado, realizando, por ano, mais de 15 milhões de pesquisas de satisfação transacionais a fim de identificar necessidades de melhoria nos processos de clientes dos mais diversos segmentos. 

 

 

 

Por Karin Del Nobile

Imagem: Ilustração

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

TagsconsumidordesenvolvimentoempresaseventosWebinar
Previous Article

Serasa Experian Podcast discute o mercado de ...

Next Article

Aos 60 anos, Santos Andirá é uma ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Feiras e EventosIndústria Moveleira

    Sindmóveis lança campanha da Movelsul Brasil 2020 durante a Fimma

    19 de março de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e Eventos

    The Everywhere Store promove debate sobre loja inteligente na NRF Retail’s Big Show em Nova Iorque

    8 de janeiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoTendênciasVarejo

    QUASE 60% DOS CONSUMIDORES DE COLCHÕES PESQUISAM NA INTERNET ANTES DE REALIZAR A COMPRA

    3 de março de 2017
    By Varejo Brasil
  • EmpresasInvestimentos

    Indústria de SC investe mais de 3 milhões em frota para acelerar entregas

    22 de junho de 2020
    By Varejo Brasil
  • Feiras e Eventos

    29ª Feistock tem novidades para expositores

    3 de outubro de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasFeiras e Eventos

    Semenzato, Luiza Trajano e João Appolinário apontam caminhos para retomada pós-Covid de pequenos e médios empresários

    3 de junho de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.