Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

  • Desafio da reabertura em SP é convencer consumidor a gastar

Empresas
Home›Empresas›Sistema de trade-in de smartphones: Lojas Americanas promove serviço de troca de celular usado

Sistema de trade-in de smartphones: Lojas Americanas promove serviço de troca de celular usado

By Varejo Brasil
16 de outubro de 2019
1307
0
Share:

Mais de 100 unidades da rede já oferecem o sistema de trade-in de smartphones

Com intuito de impulsionar o mercado de smartphones, a Lojas Americanas – gigante do varejo, presente em mais de 600 cidades – promove o serviço de troca de celulares usados. No programa de trade-in da companhia, o cliente tem seu aparelho avaliado e recebe, de forma simples e imediata, crédito – que pode chegar até R$ 2.500 – para a compra de um novo modelo na loja física ou no site Americanas.com. Em fase de expansão, o serviço está disponível em mais de 100 lojas da rede.
O processo de avaliação do aparelho usado é feito por promotores da +AQUI – plataforma de serviços da Lojas Americanas – e leva em consideração as condições de uso, eventuais danos e situação geral do dispositivo, além das características básicas, como modelo e ano de fabricação. Com a disponibilização do crédito em minutos, o serviço de troca de smartphones da rede de varejo contribui para aumentar o poder de compra e democratizar o acesso do consumidor às novas tecnologias disponíveis no mercado.
Além da oferta de condições especiais de troca, a Lojas Americanas tem a capilaridade como um diferencial importante nesse mercado, com mais de 1.500 unidades em todo o Brasil.
Por Vitória Christino
Imagem: Freepik
TagsempresasLojas Americanasserviçossmartphonesvarejo
Previous Article

Atendimento por chat e WhatsApp, criado pela ...

Next Article

Lançamento: Vaio apresentas notebook mais fino, com ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • EmpresasNegócios

    Netflix acelera transmissão de vídeo global com “Cloud Xpress 2” da Infinera

    21 de novembro de 2017
    By Varejo Brasil
  • EconomiaVarejo

    Vendas no varejo de material de construção crescem 10% em março

    3 de abril de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasFeiras e Eventos

    Em mais uma participação na NRF Expo, Opticon apresenta soluções inéditos ao mercado internacional

    7 de janeiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosVarejo

    SoluCX reúne líderes do varejo em evento sobre os caminhos de uma cultura Customer Centric

    26 de fevereiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • E-commerceNegócios

    Fabricantes que vendem online faturam R$2,5 BI em 2018, aponta Ebit|Nielsen

    4 de junho de 2019
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoEmpresas

    NF-e 4.0 e ERP: o que muda para as empresas depois do dia 2 de julho? *

    30 de maio de 2018
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018