Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Guia de Empresas
  • Midia Kit

logo

  • Home
  • Notícias
  • Guia de Empresas
  • Midia Kit

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Esqueceu sua senha?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • EM SÃO PAULO, ABIMÓVEL REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO OFICIAL COM A NOVA DIRETORIA

  • Criteo revela as principais tendências que devem impactar o varejo e o marketing digital em 2019

  • ​ARTIGO: Sete tendências para o varejo em 2019

  • 33% dos usuários de cartão de crédito não sabem o quanto gastaram em maio, aponta indicador do SPC Brasil e CNDL

  • Cutelaria artesanal: objetos de arte funcionais para o dia a dia

LançamentosTecnologia
Home›Lançamentos›SEMP TCL lança smartphone Alcatel 3C

SEMP TCL lança smartphone Alcatel 3C

By Varejo Brasil
24 de julho de 2018
475
0
Share:

Com poderosa tela de 6 polegadas e display imersivo 18:9, o Alcatel 3C chega ao Brasil por apenas R$ 629,00 Aparelho aposta no design compacto e TV Digital para retomar a liderança da marca no segmento de telas grandes

A Alcatel – uma das marcas da divisão de mobilidade da SEMP TCL, entre as mais vendidas na América Latina e uma das líderes na telefonia móvel do Brasil – lança hoje no país o Alcatel 3C, com a proposta de oferecer a melhor experiencia de tecnologia e diversão a um valor acessível e com uma bateria de longa duração.

A tela full view 18:9 é uma tendência nos aparelhos da Alcatel, anunciada em fevereiro, durante a MWC, que veio para ficar. Ela proporciona mais conforto no uso do que uma 16:9, principalmente porque permite ao usuário segurar e manusear o aparelho com apenas uma mão. O Alcatel 3C é um excelente exemplo do melhor aproveitamento do display, pois na vertical, a supertela de 6 polegadas oferece o mesmo conforto de um aparelho de 5.5” permitindo uma navegação com menos rolagem da barra em conteúdos web/sociais, e na horizontal, viabiliza uma visão imersiva para filmes, series e jogos

“Sabemos que o tamanho da tela e a bateria são os recursos mais valorizados pelos consumidores. A Alcatel, que já é referência no mercado de telas grandes, agora também é uma das primeiras marcas a oferecer uma experiência de visualização imersiva 18:9. Ao modernizar o design e turbinar as baterias dos nossos smartphones, reafirmamos nossos esforços na democratização da tecnologia e inovação inclusiva, oferecendo a melhor experiencia pelo melhor custo benefício”, comenta Patricia Vital, Head de Marketing da divisão de Mobilidade da Semp TCL.

O Alcatel 3C conta com TV digital, memória interna de 16GB e 1GB de memória RAM, uma bateria de longa duração, com 3.000 mAh e sensor biométrico inteligente para cinco dedos, com a possibilidade de configuração de um atalho de app para cada digital. Nas funções de fotos, o smartphone traz uma câmera traseira de 13 MP, com flash dual-tone e uma câmera frontal de 8 MP também com flash, além de um recurso chamado Modo Social, que possibilita visualização instantânea das fotos capturadas e compartilhamento mais rápido nas redes sociais.

O Alcatel 3C pode ser encontrado no site da marca – www.alcatel-mobile.com.br –, por R$ 629,00, e nas principais lojas físicas do varejo de todo Brasil.

  • Display: 6”, HD+ (1440 x 720) IPS
  • Proporção: 18:9
  • Conexão: 3G | DS
  • Processador: MT8321, Quad-core, Mali400
  • Câmera traseira: 13 MP com flash dual-tone
  • Câmera frontal: 8 MP com flash
  • Memória: 16 GB ROM + 1 GB RAM
  • Bateria: 3000 mAh
  • Android: N
  • TV Digital: Sim
  • Desbloqueio: Sensor digital inteligente com 5 atalhos
  • Preço: R$ 629,00

Sobre a SEMP TCL

A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro, iniciando suas atividades em 1942, possuindo assim uma trajetória de 76 anos de incessante inovação. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se aqui uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o terceiro maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a chamar-se SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCT Communication, com as marcas Alcatel e Blackberry, líderes em seus segmentos na américa latina. Sua ousadia e solidez, fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil. Para mais informações, acesse www.semptcl.com.br

Dispositivos com a marca Alcatel da SEMP TCL oferecem experiências inovadoras, com riqueza de recursos que simplificam o acesso à tecnologia móvel de hoje em um portfólio diversificado de produtos de valor equipados com a tecnologia que as pessoas mais desejam. Seus produtos e soluções ressoam com os consumidores das Gerações Y e Z com uma abordagem simples, pessoal, autêntica e divertida. Ao combinar uma compreensão dos mercados locais e controle do processo de fabricação abrangente, os dispositivos da marca Alcatel da TCL Communication proporcionam experiências de usuário personalizadas, com dispositivos móveis inovadores e ricos em recursos e de alto desempenho que permitem que os consumidores explorem e ampliem a alegria na vida cotidiana.

TCL é uma marca registrada da TCL Corporation. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários. Alcatel é uma marca comercial da Alcatel-Lucent utilizada sob licença pela TCL Communication.  Para mais informações, acesse http://www.alcatel-mobile.com/.

 

 

 

 

Por Danilo Sanches – Approach

Imagem: Echo Boomer

TagsAlcatelDesignlançamentossmartphonesvarejo
Previous Article

Escolha dos revestimentos certos traz sensação de ...

Next Article

Interlight: iluminação e o meio ambiente

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • EmpresasNegócios

    Varejo Mais em Ação tem inscrições abertas em Pontal do PR

    13 de julho de 2018
    By Varejo Brasil
  • DesignLançamentos

    A linha de Toalheiros Térmicos é uma das novas apostas da Docol

    1 de agosto de 2018
    By Varejo Brasil
  • E-commerceEmpresasVarejo

    Majid Al Futtaim Retail seleciona a SD-WAN flexível da Orange Business Services para impulsionar sua transformação para varejo inteligente em ...

    15 de janeiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • E-commerceNegócios

    Especialistas dão dicas de como abrir — e manter — um e-commerce de sucesso

    25 de julho de 2018
    By Varejo Brasil
  • Lançamentos

    Philips Walita, eleita a melhor marca pelos paulistanos, lança linha de eletrodomésticos Ultra Violet

    2 de agosto de 2018
    By Varejo Brasil
  • ArquiteturaDecoração

    Boxes de banho da Ideia Glass são destaques em diversos projetos arquitetônicos

    1 de agosto de 2018
    By Varejo Brasil

Leave a reply Cancelar resposta

Enter Captcha Here : *

Reload Image

  • Artigos de OpiniãoTecnologia

    Inteligência artificial, um aliado da área fiscal

  • Empresas

    Consórcio imobiliário cresce e expande atuação no Paraná

  • Artigos de OpiniãoVarejo

    Transformação digital no varejo: o maior desafio do setor

Revista Varejo Brasil Impressa

GRUPO MULTIMÍDIA 2018