Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Expoara decide adiar a Movelpar 2021, nova data será anunciada nos próximos 30 dias

  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

LojistasNegócios
Home›Lojistas›Semana do Consumidor traz condições especiais para integração de lojistas com marketplaces

Semana do Consumidor traz condições especiais para integração de lojistas com marketplaces

By Varejo Brasil
16 de março de 2021
104
0
Share:

O objetivo é alavancar as vendas dos sellers nestes canais

O Dia do Consumidor é comemorado mundialmente no dia 15 de março. A data surgiu para dar luz aos direitos conquistados pelos consumidores. No país, a data vem ganhando força e os marketplaces e lojistas já preparam grandes ofertas e descontos. Dessa forma, o Dia do Consumidor é celebrado por vários dias ao longo do mês, geralmente com grandes promoções.

É o caso da Semana do Consumidor, criada pelo ANYMARKET, plataforma de vendas em marketplaces líder na América Latina, criada e desenvolvida pelo DB1 Group para atender ao universo e-commerce. Com o tema o “ANY tá ON”, a empresa oferece condições especiais aos lojistas interessados em contratar a ferramenta para a integração com os maiores marketplaces do país.

Os sellers interessados em aproveitar a campanha poderão se unir aos mais de 1.500 clientes ativos do ANYMARKET que potencializam suas vendas em mais de 50 marketplaces, tais como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, B2W, Magazine Luiza e Carrefour, entre outros.

A data ganha mais força a cada ano. No mês do Consumidor de 2020, o ANYMARKET registou um crescimento de 53,52% de GMV em relação ao ano anterior, considerando todo o mês de março. As categorias com maior destaque foram Eletroeletrônicos, Casa e decoração e Informática com tíquete médio de R$ 544,55.

Mais informações sobre os benefícios da campanha o “ANY tá ON” podem ser obtidas em https://anymarket.com.br/

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: COMO REDUZIR DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS NO E-COMMERCE EM 2021

————————————————————————————————————————————————————

Sobre o ANYMARKET:

O ANYMARKET é uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo DB1 Group para atender ao universo de e-commerce. Possui mais de 1.500 clientes ativos entre eles Electrolux, Netshoes, Levi’s, Saraiva, Technos, Lacoste, Pneustore, Marabraz, Angeloni, Acer entre outras. Considerado o hub dos grandes players, a plataforma atende empresas com venda on-line que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para atuar em marketplaces.  O ANYMERKET apresenta números expressivos com o processamento de mais de 13 milhões de pedidos nos últimos 12 meses. O ANYMARKET é uma solução que conecta empresas a mais de 50 marketplaces como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros. A plataforma possui um diferencial em relação ao mercado, com integração com marketplaces como Fastshop, Kabum, GPA e Mobly.

Mais informações: https://anymarket.com.br/

Sobre o Grupo DB1:

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá – PR – Brasil e bases operacionais no Brasil (3), Argentina (1) e Estados Unidos (1). Tem 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 11 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte da cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

Mais informações: https://www.db1group.com/

 

 

Por Daniel Neris

Imagem: Divulgação

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998.Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

TagsANYMARKETconsumidorDia do ConsumidorGrupo DB1lojistasnegocios
Previous Article

Como reduzir devoluções de produtos no e-commerce ...

Next Article

Serviço de conciliação de repasses para e-commerce ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Empresas

    CUSTOM fecha parceria com Easy Retail para oferecer soluções de automação comercial para as revendas, desenvolvedores e integradores

    12 de dezembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • E-commerceNegócios

    Mercado & Negócios: E-commerce deve crescer 22% ao ano em toda a América Latina

    20 de janeiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoEmpresasInovação

    A angústia da inovação

    5 de abril de 2019
    By Varejo Brasil
  • NegóciosVarejo

    Com comércio eletrônico em alta, como atrair o cliente para sua loja física?

    13 de fevereiro de 2021
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoE-commerceNegócios

    As singularidades brasileiras do histórico crescimento do e-commerce

    28 de outubro de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegóciosVarejo

    Assocom mais que dobra produtividade logística com solução OPTICON

    28 de outubro de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Always Enabled

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Non-necessary

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

SAVE & ACCEPT