Semana do Consumidor na Mobly
Marca investe em campanhas para quatro perfis de consumidores durante uma semana em março
“Que tipo de consumidor você é?” – com base nessa pergunta a Mobly, o maior e-commerce de móveis e decoração do país, elaborou diversas ações para homenagear todos os tipos de clientes no Dia do Consumidor, oficialmente comemorado no dia 15 de março, mas que, na empresa, será celebrado durante uma semana.
Através de estudos, a Mobly classificou quatro perfis de consumidores, cada um com o seu arquétipo e dinâmicas especiais no site. “Foi uma maneira que encontramos de facilitar ainda mais a compra dos nossos clientes”, comenta João Baccarin, Head de Marketing. “Afinal, quando você se identifica com um tipo de consumidor, fica mais fácil encontrar o que precisa”, complementa.
Além das campanhas especiais, descritas abaixo, haverá uma seleção de produtos com até 70% de desconto, entre os dias 12 e 18 de março. No período, também acontecerá diversas ações interativas nas redes sociais da marca (@moblybr no Instagram), com a finalidade de engajar e promover descontos especiais para esse público.
Confira os perfis:
NEGOCIADOR
Para aqueles que gostam de um descontinho extra, pedem uma oferta especial no final e adoram uma promoção: voucher de 10% de desconto em uma lista específica.
QUERO TUDO
Pra quem não gosta de passar vontade e sempre leva uma coisinha a mais. Na Mobly você pode tudo, principalmente renovar a sala de estar: compre dois itens e pague apenas um – na compra de um sofá, leve um puff.
OBJETIVO
Para aqueles que já sabem o que querem, vão direto ao ponto e não têm tempo a perder: lista de itens com envio imediato.
DECIDIDO
Para aqueles que só querem dar uma olhadinha e não deixam nada passar, porque quem procura acha: lista de itens diferentes, que ninguém sabe que a Mobly tem!
Acesse: www.mobly.com.br/campanha-semana-mobly.
MOBLY
www.mobly.com.br
Por Ingrid Morales
Imagens: Divulgação