Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

  • Desafio da reabertura em SP é convencer consumidor a gastar

Feiras e EventosIndústria Moveleira
Home›Feiras e Eventos›Sandro Magaldi, autor do bestseller ‘Gestão do Amanhã’ fala sobre inovação e mudanças na Movelpar Conference 2021

Sandro Magaldi, autor do bestseller ‘Gestão do Amanhã’ fala sobre inovação e mudanças na Movelpar Conference 2021

By Varejo Brasil
12 de janeiro de 2021
42
0
Share:

Evento digital será nos dias 25 e 26 de janeiro, focado em trazer conteúdos e relacionamento para empresas e profissionais do setor moveleiro

A Movelpar 2021 – Feira de Móveis, Eletro e Decoração, que nesta edição será realizada em três momentos, tem o seu primeiro evento marcado para os dias 25 e 26 de janeiro, das 15 às 18 horas, em plataforma digital interativa. A Movelpar Conference terá palco para seis palestrantes sobre diferentes temas relacionados ao setor e local para visitação de estandes dos expositores da Movelpar com lançamento de produtos e possibilidade de agendamento de reuniões e realização de negócios.

Sandro Magaldi, autor do best-seller ‘Gestão do Amanhã’ será um dos palestrantes do evento, com o tema ‘Transforme sua Cultura Organizacional ou Morra!!’. “Estamos vivenciando uma das eras de maior inquietude e transformações já experimentadas pela humanidade. Não seria plausível supor que essa revolução não atingisse o mundo empresarial. Por vezes, esquecemos que toda organização é uma entidade social cuja existência só se justifica pelo seu processo de criação de valor para a sociedade. Sendo assim, toda instituição, independentemente de sua natureza, está no olho do furacão das mudanças recebendo todos os impactos e estímulos oriundos de um mundo instável, imprevisível e incerto”, afirmou.

Neste cenário, a reinvenção das empresas para estarem aptas a lidar com esses novos desafios e perspectivas passou a ser urgente. “Como a tecnologia é o principal vetor das mudanças, esse sistema foi promovido a principal protagonista de todo processo de transformação empresarial. Contudo, atransformação de uma organização em sua complexa jornada de adaptação ao novo não diz respeito a tecnologia e sim a pessoas. É o modo como os indivíduos, que formam a essência de uma empresa, reagem a mudança que irá ditar a evolução, positiva ou negativa, de todo processo”, completou.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: SURGEM SINAIS DE QUE FINALMENTE PODE DAR MATCH ENTRE O CONSUMIDOR E O CRÉDITO

————————————————————————————————————————————————————

Segundo ele, é o sistema de crenças das empresasque irá influenciar todas as suas decisões e ações. “Para que a transformação aconteça de fato em uma empresa, é necessária uma intervenção clara e proativa em sua cultura organizacional com o desenvolvimento de iniciativas que estejam em sintonia com os valores e crenças da companhia.Ea resposta sobre como começar está dentro da própria organização: o primeiro passo para essa caminhada é reconhecer qual é o perfil da cultura organizacional do seu negócio. É de livre arbítrio de cada empreendedor e líder empresarial a escolha sobre como irá se posicionar nesse novo contexto organizacional, se irá se acomodar buscando a arriscada manutenção do status quo ou sair da zona de conforto e buscar o novo”, provocou.

A participação na Movelpar Conferenceé gratuita, mas é necessário se cadastrar na plataforma para estar habilitado para a entrada no evento. Outra forma de interagir previamente com a Movelpar Conference é por meio do Aplicativo disponível nos sistemas Android e iOS. O APP funciona como uma rede social nas postagens de conteúdos, e é uma vitrine para os expositores que poderão cadastrar informações como suas redes sociais, sites e produtos para ampliarem a sua visibilidade e estreitarem a comunicação e o relacionamento com os participantes do evento.

SERVIÇO:

A plataforma digital, com toda a programação do evento, pode ser acessada no site www.movelpar.com.br

 

 

 

 

Por CRCOM – Cláudia Romariz

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Tagseventosfeirasinovaçãomovelparnegociossetor moveleiro
Previous Article

Surgem sinais de que finalmente pode dar ...

Next Article

Yes aposta na retomada dos eventos presenciais ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • DestaqueExportaçãoFeiras e EventosNegóciosVarejo

    ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROJETO COMPRADOR INTERNACIONAL NA MOVELPAR 2017

    17 de fevereiro de 2017
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosIndústria MoveleiraVarejo

    1ª edição da MostraMóveis tem presença confirmada de grandes redes varejistas

    10 de agosto de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasInovaçãoNegócios

    FGV/ABDI – Cresce para 13,8% número de empresas que investem em inovação de novos produtos

    11 de abril de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Saldo positivo: desempenho comercial da Huawei permanece forte em 2018

    3 de janeiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • LançamentosTecnologia

    Tecnologia: Samsung Innovation Campus é lançado, com o objetivo de permitir que jovens dominem as tecnologias do futuro

    10 de outubro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Economia

    Recuperação de crédito do consumidor cai 3,1% em junho, acumulando queda de 7% no ano, relata Boa Vista

    16 de julho de 2019
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018