Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • MAGAZINE LUIZA REALIZA PRIMEIRO EXPO MAGALU NA CAPITAL PAULISTA, COM A PRESENÇA DE LUCIANO HUCK, FRED TRAJANO E LUIZA HELENA

  • 5 dicas para proteger a sua empresa de ataques hackers

  • Foram vendidos no varejo em fevereiro 27,8 milhões de móveis

  • MÓVELBRASIL É FEIRA DE NEGÓCIOS

  • Novo Cadastro Positivo deve democratizar acesso ao crédito e estimular competição entre instituições financeiras e varejo, avaliam CNDL/ SPC Brasil

Empresas
Home›Empresas›Samsung anuncia patrocínio ao técnico Tite

Samsung anuncia patrocínio ao técnico Tite

By Varejo Brasil
3 de agosto de 2017
659
0
Share:

Tite será a estrela de campanhas da marca até 2018

A Samsung anuncia Adenor Bachi, o Tite, como seu mais novo patrocinado no Brasil. O treinador será a nova estrela das campanhas de marketing da empresa, em todas as categorias de produtos até 2018.

Reconhecido por ser o maior vencedor dos últimos anos no futebol nacional, Tite é considerado pela opinião pública como um dos responsáveis por resgatar o orgulho e a confiança do torcedor pelo esporte.

“Procuramos alguém que refletisse o espírito inovador da Samsung e a paixão pelo que fazemos. Tite é um vencedor que não se acomoda na liderança e isso reflete nossa postura como empresa, de sempre ir além. Essa parceria tem tudo para ser um grande sucesso”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

“Estou muito feliz com o anúncio dessa parceria. É um prazer fazer parte do time Samsung. Minha expectativa é que possamos escrever uma história de vitórias juntos”, afirma o técnico Tite.

O acordo firmado por um ano dará a Samsung a oportunidade de desenvolver uma série de ações de marketing e ativação da marca até 2018. Ainda em fase de desenvolvimento, as campanhas irão privilegiar o emocional dos consumidores brasileiros.

“A Samsung é mais do que seus produtos inovadores. Nosso compromisso com o consumidor engloba o desenvolvimento de serviços e benefícios exclusivos que fazem a diferença na vida das pessoas. Esse anúncio reforça a conexão que estabelecemos com o público brasileiro que é o foco de todas as nossas decisões”, conclui Andréa Mello.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br

Por Samsung PR

TagsFutebolSansungTitetreinador
Previous Article

High Design 2017: Duratex apresenta tendências alinhadas ...

Next Article

Omnichannel: diversos canais, uma experiência única de ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • Varejo

    Samsung apresenta Galaxy Note8 no Brasil

    9 de outubro de 2017
    By Varejo Brasil
  • Sem categoria

    Samsung Pay lança no Brasil programa com prêmios exclusivos para consumidores

    1 de novembro de 2017
    By Varejo Brasil
  • E-commerceVarejo

    Ação realizada pela Proxy Media propõe melhores condições para compras no varejo durante a Copa do Mundo

    25 de maio de 2018
    By Varejo Brasil
  • Varejo

    Samsung inicia contagem regressiva para a Black Friday

    24 de outubro de 2017
    By Varejo Brasil
  • Varejo

    MARABRAZ VOLTA A PATROCINAR O FUTEBOL

    13 de fevereiro de 2017
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Fintech Nexoos financiou mais de R$ 80 milhões para pequenos negócios em 2018

    8 de março de 2019
    By Varejo Brasil

Leave a reply Cancelar resposta

Enter Captcha Here : *

Reload Image

  • Negócios

    73,8% dos filhos pretendem presentear neste Dia das Mães

  • Empresas

    Conheça 5 dicas de estoque do Sebrae

  • EmpresasLançamentos

    W5 Solutions lança solução de aprendizagem pelo WhatsApp com perguntas e respostas

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018