Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

  • Desafio da reabertura em SP é convencer consumidor a gastar

E-commerceNegócios
Home›E-commerce›Resultados Dia dos Pais: E-commerce no Rio Grande do Sul registra aumento de 30,3% nas vendas

Resultados Dia dos Pais: E-commerce no Rio Grande do Sul registra aumento de 30,3% nas vendas

By Varejo Brasil
16 de agosto de 2019
668
0
Share:

Levantamento do Compre&Confie mostra que foram realizados 418 mil pedidos no período de 27 de julho a 10 de agosto

Com o dia dos pais, as compras online registraram crescimento expressivo no Rio Grande do Sul: o número de pedidos cresceu 30,3% em relação ao mesmo período do ano passado, totalizando 418 mil compras online.

Consumidores de até 35 anos foram os principais responsáveis pelas compras, com 54% do total de pedidos realizados. Em segundo lugar, estão os que têm entre 36 e 50 anos (33%) e, por último, os compradores com mais de 51 anos (14%).

“Os consumidores no Sul estão cada vez mais engajados para comprar pela internet. A diversificação de produtos na região está aumentando nos últimos meses, potencializado principalmente pelo surgimento de novos marketplaces no estado.”, afirma André Dias, diretor executivo do Compre&Confie.

Ao todo, o faturamento gerado foi de R$ 157,8 milhões, aumento de 22,3% em relação ao mesmo período do ano passado.

Sobre o Compre&Confie:

O Compre&Confie é uma nova empresa da ClearSale, referência em inteligência de mercado e líder no mercado antifraude para e-commerce. A companhia monitora vendas reais de mais de 80% do varejo digital brasileiro e tem o objetivo de gerar a maior rede de confiança online do Brasil por meio de produtos para varejistas (B2B) e consumidores (B2C).

Para os consumidores, a companhia oferece um serviço 100% gratuito por meio do aplicativo Compre & Confie. Com ele, é possível monitorar o uso do CPF nas compras realizadas no mercado online e notificar compras indevidas. Também é possível ter acesso a pesquisas de satisfação para avaliar a experiência de compra em lojas online e, a partir das respostas, receber cupons e concorrer a prêmios semanais.

Com foco no varejo, indústria e mídia, o Compre&Confie oferece uma metodologia de captura de dados de vendas online em tempo real para que seja possível acompanhar as vendas no comércio eletrônico de maneira muito precisa. Além disso, os varejistas online são beneficiados com um selo de reputação, obtido pela avaliação dos consumidores online.

 

 

 

Por Murilo Sarro

Imagem: Katemangostar

TagsCOMPRASDia dos paise-commercenegociosvarejo
Previous Article

Americanas.com dá o start nas vendas ...

Next Article

Mercomóveis fomentará negócios na ordem de R$ ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • E-commerceVarejo

    Na velocidade de um clique

    17 de maio de 2017
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosNegócios

    Superando as expectativas, Showroom Yes Porto Alegre fecha com chave de ouro os eventos de 2018

    3 de outubro de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasLojistasVarejo

    Startup cria plataforma que facilita entregas de compras online

    4 de maio de 2018
    By Varejo Brasil
  • TecnologiaVarejo

    Mais de 100 mil varejistas poderão ter tecnologia para pagamento por reconhecimento facial

    2 de dezembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasTecnologiaVarejo

    65% das empresas de varejo precisam se adequar à LGPD, segundo índice da ABES

    26 de outubro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Negócios

    Maquininha otimiza atendimento e aumenta faturamento em 109% em dois meses

    26 de junho de 2019
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018