Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • MAGAZINE LUIZA REALIZA PRIMEIRO EXPO MAGALU NA CAPITAL PAULISTA, COM A PRESENÇA DE LUCIANO HUCK, FRED TRAJANO E LUIZA HELENA

  • 5 dicas para proteger a sua empresa de ataques hackers

  • Foram vendidos no varejo em fevereiro 27,8 milhões de móveis

  • MÓVELBRASIL É FEIRA DE NEGÓCIOS

  • Novo Cadastro Positivo deve democratizar acesso ao crédito e estimular competição entre instituições financeiras e varejo, avaliam CNDL/ SPC Brasil

EmpresasLançamentos
Home›Empresas›Pioneirismo: Pernambucanas lança Carteira Digital, por meio de sua fintech Pefisa

Pioneirismo: Pernambucanas lança Carteira Digital, por meio de sua fintech Pefisa

By Varejo Brasil
18 de novembro de 2019
117
0
Share:

A varejista mostra seu pioneirismo mais uma vez com serviço que já nasce com 17 parceiros e possibilitará uma nova experiência de compra aos clientes da marca

Pioneira no lançamento da Conta Digital no varejo de moda, a Pernambucanas sai na frente novamente com o lançamento da sua Carteira Digital, por meio de sua fintech Pefisa, que permite aos clientes do cartão Private Label terem acesso a serviços fora das lojas da marca, que só poderiam ser consumidos por cartões bandeirados. A Carteira Digital Pernambucanas possibilita também que os portadores dos cartões utilizem o limite de Crédito Rotativo disponível em estabelecimentos parceiros dentro do aplicativo dos Cartões Pernambucanas.

“Queremos democratizar os serviços financeiros às famílias brasileiras e aprimorar, cada vez mais, a experiência de compra dos nossos clientes. A Carteira Digital é mais uma evolução em linha com o nosso propósito. Trata-se de um novo meio de pagamento seguro e que deve incentivar a recorrência do uso do cartão Private Label, uma vez que a nossa carteira oferece parceiros acessíveis, além de serviços de assinatura e compras online. É mais uma inovação da marca neste ano, após o lançamento da Conta Digital Pernambucanas, que já conta com mais de 800 mil adesões”, reforça Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Carteira Digital Pernambucanas está disponível para todos os clientes do Cartão Pernambucanas Flex, Elo Mais, Elo Grafite e Conta Digital. Ela pode ser aderida via tablet nas lojas e via aplicativo do Cartão Pernambucanas. Com parceiros como Vivo, Claro, Tim e OI (recargas); 99 e Uber (transporte); Spotify, Ingressos.com, NetMovies e Deezer (entretenimento); Uber Eats (comida); Level up, Xbox Live, Steam (jogos); e Google play, a Carteira Digital Pernambucanas vai proporcionar uma nova experiência de compra aos clientes da marca e democratizar o acesso a diversos serviços.

A inovação tem grande potencial para fortalecer o relacionamento e a fidelização dos clientes com a marca, além de gerar maior recorrência de compra e faturamento para a empresa.

Sobre a Pernambucanas

Há 111 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 260 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 365 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Facebook: @pernambucanas
Linkedin:  @pernambucanas
Instagram: @pernambucanas
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas
Website: http://www.pernambucanas.com.br

 

 

 

Por Victor Pereira

Imagem: Diário Prime News

Tagsaplicativosinovaçãolançamentospernambucanasvarejo
Previous Article

B2W Digital (Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou ...

Next Article

Artigo: O que você precisa saber sobre ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • EmpresasInovaçãoTecnologia

    MARRIOTT INTERNATIONAL FIRMA PARCERIA COM SAMSUNG E LEGRAND PARA LANÇAR O QUARTO DO FUTURO

    1 de dezembro de 2017
    By Varejo Brasil
  • EmpresasFeiras e EventosVarejo

    brMalls Partners anuncia empresas selecionadas para a 2ª edição do programa que bateu recorde de inscrições em 2019

    22 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasLançamentos

    W5 Solutions lança solução de aprendizagem pelo WhatsApp com perguntas e respostas

    14 de março de 2019
    By Varejo Brasil
  • DestaqueNegóciosVarejo

    Lucros no varejo crescem 16%

    27 de maio de 2018
    By Varejo Brasil
  • EconomiaNegóciosVarejo

    Vendas do Dia dos Namorados não devem crescer mais do que 2% neste ano, projeta Boa Vista

    4 de junho de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosIndústria MoveleiraNegóciosVarejo

    Terceira edição do Showroom Yes Joinville acontece em agosto

    30 de julho de 2018
    By Varejo Brasil

Leave a reply Cancelar resposta

Enter Captcha Here : *

Reload Image

  • EmpresasFeiras e EventosTecnologia

    Huawei revela projeções de um mundo conectado e inteligente

  • Empresas

    Lojas MM premia colaboradores com viagem de navio

  • Artigos de OpiniãoE-commerceNegócios

    Multi CD para e-commerce: essa estratégia é para você?

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018