Pioneirismo: Pernambucanas lança Carteira Digital, por meio de sua fintech Pefisa
A varejista mostra seu pioneirismo mais uma vez com serviço que já nasce com 17 parceiros e possibilitará uma nova experiência de compra aos clientes da marca
Pioneira no lançamento da Conta Digital no varejo de moda, a Pernambucanas sai na frente novamente com o lançamento da sua Carteira Digital, por meio de sua fintech Pefisa, que permite aos clientes do cartão Private Label terem acesso a serviços fora das lojas da marca, que só poderiam ser consumidos por cartões bandeirados. A Carteira Digital Pernambucanas possibilita também que os portadores dos cartões utilizem o limite de Crédito Rotativo disponível em estabelecimentos parceiros dentro do aplicativo dos Cartões Pernambucanas.
“Queremos democratizar os serviços financeiros às famílias brasileiras e aprimorar, cada vez mais, a experiência de compra dos nossos clientes. A Carteira Digital é mais uma evolução em linha com o nosso propósito. Trata-se de um novo meio de pagamento seguro e que deve incentivar a recorrência do uso do cartão Private Label, uma vez que a nossa carteira oferece parceiros acessíveis, além de serviços de assinatura e compras online. É mais uma inovação da marca neste ano, após o lançamento da Conta Digital Pernambucanas, que já conta com mais de 800 mil adesões”, reforça Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.
A Carteira Digital Pernambucanas está disponível para todos os clientes do Cartão Pernambucanas Flex, Elo Mais, Elo Grafite e Conta Digital. Ela pode ser aderida via tablet nas lojas e via aplicativo do Cartão Pernambucanas. Com parceiros como Vivo, Claro, Tim e OI (recargas); 99 e Uber (transporte); Spotify, Ingressos.com, NetMovies e Deezer (entretenimento); Uber Eats (comida); Level up, Xbox Live, Steam (jogos); e Google play, a Carteira Digital Pernambucanas vai proporcionar uma nova experiência de compra aos clientes da marca e democratizar o acesso a diversos serviços.
A inovação tem grande potencial para fortalecer o relacionamento e a fidelização dos clientes com a marca, além de gerar maior recorrência de compra e faturamento para a empresa.
Sobre a Pernambucanas
Há 111 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 260 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 365 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.
Facebook: @pernambucanas
Linkedin: @pernambucanas
Instagram: @pernambucanas
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas
Website: http://www.pernambucanas.com.br
Por Victor Pereira
Imagem: Diário Prime News