Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

  • Desafio da reabertura em SP é convencer consumidor a gastar

Negócios
Home›Negócios›Pagamentos no WhatsApp: O ciclo de venda se completa

Pagamentos no WhatsApp: O ciclo de venda se completa

By Varejo Brasil
17 de junho de 2020
274
0
Share:

Além da adoção do home office e de novas tecnologias, o distanciamento social acelerou a um novo e crucial passo para a vida remota: alternativas criativas para vender na internet. A criatividade nunca esteve tão em alta, independente do porte das empresas, todos tiveram que se movimentar. E o anúncio da nova função do aplicativo de mensagens WhatsApp – a ferramenta que permite aos usuários pagar por produtos e serviços, e transferir dinheiro dentro do app – chega para completar o ciclo de venda dentro da plataforma, e da maneira mais fácil e ágil, especialmente para as pequenas e médias empresas que são fundamentais para muitas famílias e para o Brasil. “Se o aplicativo já era uma das principais alternativas para vendas antes, esse período de isolamento social só acelerou a adoção do mensageiro, e novos jeitos de usá-lo são aplicados a cada dia. A nova função de pagamentos só ajudará os comerciantes a se adaptarem à economia digital, ao ‘novo normal’. Mais uma vez vemos na tecnologia uma saída para o crescimento e a recuperação financeira”, analisa o CEO da Nexcore, Ricardo Zanlorenzi. A empresa curitibana está no mercado há mais de nove anos com o Nexus, um software omnichannel que é integrado com a API Oficial do WhatsApp, uma das soluções mais procuradas justamente por conta dessa palavra: integração. A Nexcore é uma empresa que auxilia empresários a gerir o relacionamento com os clientes de maneira segura, personalizada e eficiente, com soluções digitais adequadas para os mais diversos segmentos.

 

 

 

Por Thatiana Bueno

Imagem: Ilustração

TagscapadestaquemercadonegociospagamentosvendasWhatsApp
Previous Article

FGTS emergencial será liberado inicialmente só em ...

Next Article

Mastercard anuncia parceria com o Facebook para ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Negócios

    Pesquisas indicam que o crescimento do número de profissionais autônomos cresce consideravelmente a cada ano – Brasil é o 3º ...

    10 de janeiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    Pontualidade de pagamentos das micro e pequenas sobre para 95,8% em setembro, diz Serasa Experian

    1 de novembro de 2017
    By Varejo Brasil
  • PolíticaVarejo

    CDL Jovem Chapecó encerra mais uma gestão com sucesso

    27 de dezembro de 2017
    By Varejo Brasil
  • Negócios

    Banco Original & Serasa Experian dão start à parceria: prospecção inteligente de clientes prevê triplicar contas digitais da instituição ainda ...

    31 de agosto de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosVarejo

    MOVINTER 2019 SUPERA EXPECTATIVAS DE LOJISTAS E EXPOSITORES

    23 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • Indústria MoveleiraVarejo

    Codex Home apresenta coleção infantil assinada por Roberta Faustini

    15 de setembro de 2017
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018