Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

  • Desafio da reabertura em SP é convencer consumidor a gastar

EmpresasFeiras e Eventos
Home›Empresas›Montana Química tem o melhor cupinicida e o melhor stain, comprova Prêmio Artesp 2018

Montana Química tem o melhor cupinicida e o melhor stain, comprova Prêmio Artesp 2018

By Varejo Brasil
27 de novembro de 2018
2065
0
Share:

Cupinicida Pentox e Osmocolor Stain levaram medalha de ouro em votação anual de lojistas; Striptizi Gel ficou com a prata entre removedores

O cupinicida e o stain da Montana Química são os melhores do mercado. É o que comprovou o Prêmio Artesp 2018, que elege os melhores produtos do ano com base na opinião de revendedores de tintas do Estado de São Paulo.

Dois produtos da empresa levaram o ouro na votação: o Osmocolor Stain e o Cupinicida Pentox. Já o Striptizi Gel ficou com a prata na Categoria Removedor. O prêmio entrevistou 400 lojistas e avaliou 48 categorias, entre produtos e serviços, ao longo do ano.

“A Montana Química tem marcado presença no prêmio todos os anos e esse resultado é prova de que nossa marca está no caminho correto”, afirma Michel Sentinelo, gerente de marketing da empresa. “São produtos pioneiros, que se mantêm na liderança do mercado graças à nossa preocupação com qualidade e com constante renovação.”

Para Rafael Ferreira, gerente comercial da Montana Química, o Prêmio Artesp é um reflexo de parcerias consistentes entre indústria, comércio e consumidor. “A premiação é a grande prova de que vender um produto é o resultado final de um trabalho árduo e constante. Envolve não só concepção, pesquisa, desenvolvimento, enfim, a qualidade do produto em si, como também a construção de uma rede de parcerias entre todos os envolvidos na cadeia de consumo”, afirma Ferreira.

A festa de entrega dos prêmios foi realizada na última sexta-feira (dia 23 de novembro), em São Paulo. Clique a seguir para ver mais informações sobre o Osmocolor Stain, sobre o Cupinicida Pentox e sobre o Striptizi Gel.

Sobre a Montana Química

Fundada em 1953, a Montana Química S.A. tem o DNA da inovação e é uma multinacional especialista no tratamento, proteção e preservação de madeira. Investimentos contínuos em pesquisa e desenvolvimento, parque industrial e capacitação do seu capital humano são pilares da instituição, que tem como foco principal desenvolver produtos e serviços de alta qualidade. A empresa possui duas unidades de negócios: industrial, que abrange a linha de preservação e produtos de alto desempenho para madeira, e varejo, que abrange a linha de acabamentos e complementos.

 

 

 

 

Por Jorge Soufen Junior

Imagem: Divulgação

Tagsempresaseventosindustrialinovaçãopremiação
Previous Article

Quem você vai querer ser daqui uma ...

Next Article

Black Friday: compras pela internet garantem o ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Economia

    Posicionamento da ACIC: A esmagadora carga tributária brasileira

    26 de agosto de 2020
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoNegócios

    Artigo: Reflexões sobre Negociações

    23 de julho de 2018
    By Varejo Brasil
  • EconomiaEmpresas

    Empresas buscam alternativas financeiras para enfrentar a crise

    25 de junho de 2020
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoVarejo

    Na contramão do fluxo

    12 de junho de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasPromoções

    Apresentadores do Shoptime estrelam campanha do Dia das Mães

    18 de abril de 2018
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosNegócios

    Encontro discute como aproveitar os formatos digitais para fortalecer marcas no mundo online

    4 de agosto de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018