Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

E-commerceInovação
Home›E-commerce›Meu Móvel de Madeira inaugura loja física em Curitiba e investe no mercado externo

Meu Móvel de Madeira inaugura loja física em Curitiba e investe no mercado externo

By Varejo Brasil
16 de agosto de 2017
1138
0
Share:

Mudanças fazem parte do plano de expansão do e-commerce

Com trajetória sólida e reconhecida no mercado, a Meu Móvel de Madeira, loja online especializada em mobiliário e itens decorativos, que apresenta linhas especiais assinadas e produção 100% nacional, iniciou uma nova etapa que marca seu crescimento econômico: a exportação de produtos diretamente para o consumidor europeu.

Com negócios em toda Europa, a MMM expande seu modelo de design inteligente e móveis multifuncionais para os mercados de móveis mais competitivos do mundo. Fiel a seus valores, em especial a busca incessante por encantar seus clientes, o atendimento foi mantido no Brasil, o que garante que o padrão de excelência no atendimento atingido no país seja também aplicado aos clientes europeus. O contato direto com o consumidor é realizado através do site da marca na Europa, www.memomad.com.

Segundo CEO da marca, Ronald Heinrichs, a empresa vem conquistando consumidores e grandes oportunidades no exterior. “A Meu Móvel de Madeira busca, continuamente, maneiras de manter o crescimento de forma sustentada, alcançando novos mercados com um ‘approach’ diferenciado e ampliando ainda mais as fronteiras”, comenta.

A marca também vem ganhando espaço físico, com a inauguração da sua primeira loja localizada na tradicional Avenida Batel em Curitiba. A iniciativa, que deverá ser expandida para outros locais do país, propõe que as pessoas tenham um contato mais sensitivo com os produtos da MMM.

“É um lugar para sentir a textura, observar as cores, deitar no sofá para testar o produto na prática. É onde, ao invés do cliente ler: “não sente”, ele verá os dizeres “se jogue”. O cliente poderá testar todos os produtos e levar na hora aquilo que mais agradar”, finaliza Heinrichs.

MEU MÓVEL DE MADEIRA

www.meumoveldemadeira.com.br

Por  Caroline Amorim de Brito

Imagem: Divulgação

TagsdecoraçãoExportaçãolojamarcaMobiliárioprodutos
Previous Article

MOVERGS participa da XIX Comenda Eles na ...

Next Article

Oppa é destaque em Mostra Morar Mais ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Varejo

    Papéis de parede para receber Primavera

    24 de outubro de 2017
    By Varejo Brasil
  • Lançamentos

    Mallory aposta em produtos utilitários como presentes de fim de ano

    21 de dezembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Lançamentos

    Nova coleção: Tok&Stok e FOM apresentam produtos que levam conforto e bem-estar a cada canto da casa

    21 de janeiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Lançamentos

    Franke lança o refrigerador Mythos no Brasil

    23 de setembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • DecoraçãoTendências

    Madeiras na decoração

    11 de julho de 2018
    By Varejo Brasil
  • LançamentosTecnologia

    Antes das vendas oficiais, Samsung exibe Galaxy Z Flip em lojas pelo Brasil

    6 de março de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018