Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

LançamentosVarejo
Home›Lançamentos›Meu Crediário lança tecnologia pioneira de score de crédito para o varejo

Meu Crediário lança tecnologia pioneira de score de crédito para o varejo

By Varejo Brasil
18 de fevereiro de 2021
59
0
Share:

Fintech catarinense fará evento ao vivo no dia 23 de fevereiro, a partir das 19h, com a participação dos maiores especialistas do setor e lojistas parceiros para demonstrar eficácia da terceira geração da tecnologia voltada ao crediário

Proprietário de um sistema de gestão especializado no crediário próprio do comércio varejista, o Meu Crediário irá lançar de forma online uma nova versão do seu score de crédito, no dia 23 de fevereiro, a partir das 19h. Na ocasião, o CEO da empresa, Jeison Schneider, e um time de convidados especiais, entre especialistas do setor e lojistas parceiros, vão apresentar as novidades do sistema aos participantes e os resultados alcançados em projetos pilotos realizados em algumas marcas.

Conhecido por avaliar de maneira mais assertiva o risco de crédito nas vendas via crediário, a plataforma do Meu Crediário estabeleceu novos critérios para sua aprovação nesta terceira geração da tecnologia. Além disso, o score de venda passará a ajudar também na análise de cobrança.

“O lojista é muito desafiado atualmente por não ter apoio na tomada de decisão quando o assunto é prazo e limite de crédito. A variação de inadimplência é algo constante no mercado por manter a decisão nas mãos das pessoas. Neste novo modelo, propomos que a inteligência passe a ser da marca, auxiliando-a no crescimento de vendas a prazo e melhorando o resultado da operação em si”, explica Jeison Schneider.

Os executivos interessados em garantir a inscrição no evento devem se inscrever pelo site https://promo.meucrediario.com.br/lancamento-novo-score. A participação no evento é gratuita.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: PESQUISA DA INFOBIP APONTA: 25% DOS CONSUMIDORES JÁ USARAM CHATBOTS

————————————————————————————————————————————————————

Expectativas positivas

Em 2020, o Meu Crediário registrou crescimento de 80% em seu faturamento. Neste ano, a fintech projeta um avanço acima de 100%, uma vez que a demanda pela contratação do sistema deve continuar aquecida, principalmente entre médias e grandes varejistas.

“Hoje o crediário é uma fonte de receita considerável para inúmeras marcas e como algumas delas ainda possuem muita dificuldade para controlar a inadimplência, o número de empresários que consideram oportuno o investimento em sistemas que mitigam esse problema está aumentando rapidamente”, avalia Schneider.

Atualmente, mais de 750 varejistas mantêm parceria com o Meu Crediário. Até o final do ano, o empreendedor revela que a estimativa é de que esse número alcance 1.300. “O sistema está cada vez mais bem requisitado no mercado. Além de controlar melhor a inadimplência, ele facilita a padronização da análise de crédito em todas as unidades das marcas e permite a automatização de aproximadamente 85% das vendas realizadas via crediário”, conclui.

Sobre o Meu Crediário

Lançado em 2016, o Meu Crediário oferece uma solução completa para a concessão de crédito em lojas de diversos segmentos varejistas como calçados, vestuários, óticas, etc. Para isso, a empresa dispõe de um poderoso sistema de análise de crédito, que conta também com a automatização de cobranças e a negativação de devedores. O objetivo é facilitar a gestão, reduzir o risco e aumentar a rentabilidade dos lojistas no crediário próprio. Mais informações em http://meucrediario.com.br.

 

 

Por Raphael Bueno

Imagem: Divulgação

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

TagscréditolançamentosMeu CrediárioTECNOLOGIAvarejo
Previous Article

Pesquisa da Infobip aponta: 25% dos consumidores ...

Next Article

Instituto SIGILO pede o pagamento de multa ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • EmpresasTecnologia

    Lenovo e Ducati reforçam parceria no Brasil

    24 de agosto de 2020
    By Varejo Brasil
  • NegóciosVarejo

    Cartão de débito é usado em apenas 12% das transações de pagamentos

    17 de junho de 2019
    By Varejo Brasil
  • Promoções

    Mobly lança campanha especial para o Dia dos Pais

    7 de agosto de 2020
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoVarejo

    Por que o saque no varejo veio para ficar?

    12 de novembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Economia

    Inadimplência perde fôlego, e Brasil abre 2020 com 61 milhões de brasileiros negativados, segundo CNDL/SPC Brasil

    20 de janeiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Tendências

    Descubra com Especialista tendências para a internet e as redes sociais em 2020

    8 de janeiro de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.