Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

Feiras e EventosLojistas
Home›Feiras e Eventos›Mercomóveis-SC: Uma feira pensada estrategicamente para os lojistas

Mercomóveis-SC: Uma feira pensada estrategicamente para os lojistas

By Varejo Brasil
30 de julho de 2019
478
0
Share:

Evento ocorrerá de 19 a 22 de agosto em Chapecó e contará com milhares de novidades e produtos para os visitantes

A Mercomóveis 2019, uma das maiores feiras do segmento de madeira e móveis do Brasil, estima receber mais de 12 mil visitantes no período de 19 a 22 de agosto. Com horário de visitação das 13 às 20 horas no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, a feira reunirá produtos de expositores que esperam fechar e prospectar negócios na ordem de R$ 200 milhões.

O gerente comercial da Mapi Móveis de Coronel Freitas, Gabriel Piva Marafon, conta que a empresa participou em algumas das edições anteriores da Mercomóveis e, desde a última edição, com o novo formato da feira, voltaram a investir devido à dinâmica e estratégia atrativa utilizada na feira. “As expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que o mercado está voltando a reagir e esperamos a presença de um público regional muito forte. Por isso, estamos preparando novidades em produtos, sejam eles dormitórios ou cozinhas, a fim de que possamos surpreender os visitantes e colher bons resultados”, afirma Marafon.

Também de Coronel Freitas, a Depedal Bikes participará pela quarta vez da feira. Leandro Briancini, gestor da empresa, afirma que o segmento de bicicletas é um diferencial para o evento e a marca trará novidades em todas as categorias: infantil, juvenil, adulto, transporte, lazer e para competição na categoria bike. “Nós acreditamos no potencial da feira, pois já comprovamos isso em outras edições deste evento, tanto no que se refere às vendas quanto à qualificação dos clientes”, explica.

A Liptus Indústria de Móveis está com novidades exclusivas que serão lançadas na Mercomóveis, priorizando os visitantes que prestigiarão a feira. “Estamos ansiosos e confiantes para esta edição. É a segunda vez que participamos e tivemos um retorno excelente da primeira vez. Acreditamos que isso se deu em grande parte pelo novo formato que a feira apresentou como estratégia para atrair visitantes e se repetirá nesta edição”, enfatiza a sócia-proprietária da Liptus, Daiana Guaragni.

A Mercomóveis 2019 é promovida pelo Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale) e conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes) além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

 

 

 

 

Por MB Comunicação

Imagem: Mercomóveis 2017/UQ Design

Tagseventosindústria moveleiralojistasMercomoveisnegocios
Previous Article

Conheça 5 dicas de estoque do Sebrae

Next Article

Novidades que aliam tecnologia e conforto em ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Feiras e EventosIndústria Moveleira

    Prêmio Movelpar quer evidenciar design na indústria moveleira

    8 de novembro de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Plataforma inovadora da Serasa Experian: Clientes constroem seus modelos de crédito, reduzindo o tempo de implementação em até 75%

    17 de outubro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoTecnologiaVarejo

    Admirável mundo novo digital

    17 de agosto de 2020
    By Varejo Brasil
  • Negócios

    Especialista em Marketing Digital, revela o principal motivo para profissionais não obterem resultado

    14 de novembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • TendênciasVarejo

    42,9% DA POPULAÇÃO BRASILERA TEM MOTIVAÇÃO COMEÇAR A USAR MAIS BICICLETAS. OPORTUNIDADE PARA O VAREJO

    4 de março de 2019
    By Varejo Brasil
  • EconomiaNegócios

    Vindi divulga estudo inédito sobre o mercado de pagamentos recorrentes no Brasil

    28 de fevereiro de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.