Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Expoara decide adiar a Movelpar 2021, nova data será anunciada nos próximos 30 dias

  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

Empresas
Home›Empresas›Mastercard assina a primeira parceria global com League of Legends®, a maior plataforma de esporte eletrônico do mundo

Mastercard assina a primeira parceria global com League of Legends®, a maior plataforma de esporte eletrônico do mundo

By Varejo Brasil
21 de setembro de 2018
1150
0
Share:

A Mastercard acaba de anunciar sua parceria plurianual com a Riot Games, tornando-se a primeira patrocinadora global da maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo, League of Legends.  Este acordo global inédito indica o apoio da Mastercard à comunidade de esportes eletrônicos e diversifica ainda mais a carteira global de patrocínios a esportes e entretenimento da empresa de tecnologia.

“Esportes eletrônicos são um fenômeno que continua a crescer em popularidade, com fãs que podem rivalizar com aqueles em qualquer grande evento esportivo quanto ao seu entusiasmo e energia”, disse Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard. “Nossa plataforma Priceless (é construída em torno da conexão com as pessoas por meio de suas paixões. Estamos entusiasmados com as experiências e benefícios que podemos oferecer à maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo – tanto dentro do jogo quanto aos milhões de fãs de League of Legends que assistem e participam dos torneios todos os anos”, completa Raja.

“Estamos felizes por nos unirmos à Mastercard nesta parceria inovadora que proporcionará valor significativo e de longo prazo aos nossos fãs”, disse Naz Aletaha, diretor de parcerias de esportes eletrônicos da Riot Games. “A Mastercard está entre as primeiras marcas de nível mundial a dar um passo tão importante no universo dos esportes eletrônicos em nível global, e estamos orgulhosos de tê-la apoiando os eventos de esportes eletrônicos de League of Legends juntamente com outros patrocínios desportivos e de entretenimento de primeira linha”, finaliza o executivo.

Como parceira global exclusiva de serviços de pagamento nos eventos globais de esportes eletrônicos de LoL, a Mastercard concentrará sua atenção em três torneios globais anuais – o Mid-Season Invitational, o Evento All-Star e o auge de todos os eventos de esportes eletrônicos, o Campeonato Mundial. A Mastercard irá organizar experiências inesquecíveis no âmbito da sua plataforma Priceless (Não tem Preço) com ativações durante os eventos, no site priceless.com e outras promoções para levar os fãs mais perto de sua paixão e tudo o que eles amam nos eventos de League of Legends.

A primeira ativação de evento ao vivo ocorrerá no Campeonato Mundial de League of Legends no segundo semestre deste ano na Coreia do Sul, e as primeiras experiências disponíveis no Priceless.com incluirão:

  • Ver o ensaio da cerimônia de abertura e um tour pelos bastidores
  • Oportunidade de assistir a um jogo com um profissional de League of Legends na área VIP
  • Testar os computadores em que os jogadores profissionais competirão na Final do Mundial.


“Estamos há muito tempo impressionados com a Mastercard e sua abordagem em parcerias que prioriza os fãs”, disse Jarred Kennedy, codiretor de esportes eletrônicos da Riot Games. “Nossa comunidade fez de League of Legends o maior esporte eletrônicos do mundo, e estamos empolgados em trabalhar com a Mastercard para trazer novas e inovadoras experiências para nos próximos anos”, completa Jerred.

Promoções Priceless 
A partir de hoje, os titulares de cartão da bandeira Mastercard nos Estados Unidos e Canadá (exceto Quebec) terão a oportunidade de ganhar a melhor experiência num evento All-Star quando usarem e registrarem as informações do seu cartão Mastercard na plataforma de jogos de League of Legends. Promoções semelhantes e programas adicionais de venda de ingressos continuarão a ser lançados globalmente durante toda a parceria.

Além disso, a Mastercard trabalhará com seus parceiros bancários para oferecer produtos co-branded exclusivos de League of Legends em mercados selecionados a partir de 2019.

Por mais de duas décadas, a Mastercard tem patrocinado eventos desportivos e de entretenimento. League of Legends é o mais novo esporte a se juntar à impressionante lista de parceiros premium da Mastercard, incluindo a Major League Baseball, o PGA TOUR®, The Open, o Aberto da Austrália, Roland-Garros, Copa do Mundo de Rugby e Liga dos Campeões da UEFA, entre outros.

Sobre as Ligas de Esportes Eletrônicos de League of Legends
League of Legends é um esporte global de primeira linha com 14 ligas profissionais de esportes eletrônicos, 113 equipes profissionais e mais de 850 atletas assalariados em todo o mundo, geridos pela Riot Games. Os jogos de esportes eletrônicos de League of Legends são transmitidos ao vivo para milhões de fãs em 18 idiomas, com média de audiência por temporada de 90 milhões de horas assistidas ao vivo semanalmente em todo o mundo.

O torneio do Campeonato Mundial de League of Legends continuamente bate novos recordes de audiência ano após ano, facilmente rivalizando com as principais finais de eventos desportivos tradicionais; por exemplo, o Mundial de 2017 registrou um total de 1,2 bilhão de horas assistidas ao longo da competição de 21 dias, com a partida mais assistida atraindo mais de 80 milhões de espectadores ao vivo.

Sobre a Mastercard
A Mastercard (NYSE: MA), www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos.  Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios.  Os produtos e soluções da Mastercard tornam as atividades diárias – tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos.  Siga-nos no Twitter @MastercardNews, participe das discussões no blog Beyond the Transaction e  inscreva-se para receber as últimas notícias do Engagement Bureau.

 

 

 

 

Por Mastercard

Imagem:

TagsempresasentretenimentoMastercardpatrocíniosTECNOLOGIA
Previous Article

Verde mint é a nova aposta da ...

Next Article

Entidades e lideranças são homenageadas no 5º ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Artigos de OpiniãoTecnologia

    Artigo: Coronavírus: Tecnologia para acabar com incertezas

    3 de maio de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegóciosVarejo

    Oportunidades Digitais: Pesquisa revela que apenas 38% das empresas possuem site próprio

    16 de abril de 2020
    By Varejo Brasil
  • EconomiaEmpresas

    Lei permite cobrança diferenciada para pagamento em formas distintas

    18 de junho de 2018
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoTecnologia

    Artigo com Rodrigo Cunha: as três grandes ondas da transformação digital

    5 de setembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoEmpresasTecnologia

    Como criar estratégias de Inteligência Artificial em sua empresa?

    3 de fevereiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Anjo Tintas que vendeu mais de 60 milhões de litros de tintas, solventes e complementos em 2019, se destaca no ...

    23 de março de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Always Enabled

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Non-necessary

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

SAVE & ACCEPT