Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

DestaqueE-commerceTecnologiaVarejo
Home›Destaque›MAGAZINE LUIZA REALIZA PRIMEIRO EXPO MAGALU NA CAPITAL PAULISTA, COM A PRESENÇA DE LUCIANO HUCK, FRED TRAJANO E LUIZA HELENA

MAGAZINE LUIZA REALIZA PRIMEIRO EXPO MAGALU NA CAPITAL PAULISTA, COM A PRESENÇA DE LUCIANO HUCK, FRED TRAJANO E LUIZA HELENA

By Varejo Brasil
23 de setembro de 2019
5226
0
Share:

Engajamento de seus 8 mil parceiros do marketplace é o foco principal do evento da varejista

 

O Magazine Luiza, maior plataforma de varejo do Brasil, realiza, neste próximo dia 25 de setembro, a primeira edição do Expo Magalu. O evento apresentará tendências, soluções e ideias para o varejo digital. O Expo Magalu segue o padrão das grandes apresentações corporativas, com palestrantes da companhia e do mercado. Neste ano, participam entre outros convidados — Frederico Trajano, CEO, Luiza Helena Trajano – Presidente do Conselho de Administração do Magalu, e também o apresentador global Luciano Huck.

Com diversas palestras, o Expo Magalu é o palco escolhido para o lançamento de vários serviços digitais da empresa — nas áreas de logística, financeira e de tecnologia — que passarão a ser oferecidos aos parceiros do marketplace dentro do conceito Magalu As a Service.

                                                “Queremos que o Expo Magalu seja a referência no varejo                                                            digital brasileiro. O evento tem tudo a ver com o nosso                                                                propósito, que é incluir digitalmente os brasileiros.”
Frederico Trajano

 

Os principais executivos do Magalu farão apresentações ao longo do dia. Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce, fará um painel ao lado de Marcio Kumruian, CEO da Netshoes, e Fabrício Garcia, vice-presidente do Magazine Luiza. E Leandro Soares, diretor de marketplace, vai conversar com os sellers da companhia. André Fatala, diretor-executivo de tecnologia, comandará uma sala dedicada a debater temas ligados à tecnologia e à transformação digital das empresas. Márcio Kumruian falará sobre as novidades da Netshoes, agora parte do Magalu.

 

Expo Magalu

25 de setembro, quarta-feira, das 9 às 18 horas no Expo Center Norte que fica na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo. Para saber mais, acesse:
http://especiais.magazineluiza.com.br/expo-magalu/

 

Imagem: divulgação

Com informações de conteúdo Magazine Luiza.

TagsAndré Fataladestaquee-commerceEduardo GalanternickeventoExpo MagaluFabrício GarciafornecedoresFrederico TrajanoLuciano HuckMagaluMagazine LuizaMárcio KumruianmarketplaceNetshoesTECNOLOGIA
Previous Article

Dinheiro físico x dinheiro digital? Brink’s lança ...

Next Article

Rede de home centers C&C Casa&Construção aposta ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • TecnologiaTurismo

    Angra dos Reis no Rio de Janeiro, testa sistema que alerta população sobre desastres naturais

    4 de novembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Tecnologia

    WEB: Kaspersky identifica aumento de 60% em usuários atingidos por roubo de senhas em 2019

    31 de julho de 2019
    By Varejo Brasil
  • DestaqueEconomiaPolíticaVarejo

    Governo publica MP sobre preços diferentes em função de prazo ou meio de pagamento

    27 de dezembro de 2016
    By Varejo Brasil
  • EmpresasExclusivo

    A cada 16 segundos, uma tentativa de fraude acontece no Brasil, revela Serasa

    15 de janeiro de 2018
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosNegócios

    Encontro discute como aproveitar os formatos digitais para fortalecer marcas no mundo online

    4 de agosto de 2020
    By Varejo Brasil
  • E-commerce

    Black Friday Experience traz dicas preciosas para consumidores e lojistas de e-commerce

    9 de outubro de 2017
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018