Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Expoara decide adiar a Movelpar 2021, nova data será anunciada nos próximos 30 dias

  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

EmpresasTecnologia
Home›Empresas›Magalu adquire ferramenta de busca para aprimorar seu superapp

Magalu adquire ferramenta de busca para aprimorar seu superapp

By Varejo Brasil
8 de abril de 2021
47
0
Share:

Com SmartHint, cliente vai conseguir encontrar produtos de forma mais fácil dentro do superapp

Ferramenta também conta com tecnologia de vitrine inteligente, que mostra melhores produtos para cada cliente

O Magalu anuncia, nesta terça-feira, mais uma aquisição para fortalecer seu ecossistema. A empresa de tecnologia SmartHint Tecnologia LTDA. (“SmartHint”), um dos maiores sistemas de busca inteligente e de recomendação de compra para e-commerce do Brasil, será o motor de busca do superaplicativo e site do Magalu.

Fundada em 2017, a SmartHint conta com uma ferramenta tecnológica que auxilia o cliente a encontrar facilmente o que precisa, aumentando as vendas no e-commerce. Com a tecnologia da SmartHint, o cliente consegue encontrar produtos mesmo que tenha digitado errado (se a fonética for a mesma), fazer buscas por voz e até encontrar itens por leitura de imagens. O algoritmo também entrega para o usuário uma vitrine de compras com produtos que fazem mais sentido e geram maior interesse para cada cliente.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: TECTOY CHEGA A MPDV’S DE GRANDES LOJISTAS

————————————————————————————————————————————————————

O Magalu conta com 26 milhões de itens disponíveis em sua plataforma, fazendo com que a necessidade de uma busca eficiente seja vital. Além disso, a experiência de compra dentro dos mundos e mini-mundos — especializados em categorias como moda, esportes, mercado, livros e food delivery — será aprimorada com recomendações ainda mais personalizadas e inteligentes.

Aquisições
Esta é a quinta aquisição do Magalu em 2021. A empresa trouxe para seu portfólio a VipCommerce, uma plataforma de supermercados, a ToNoLucro, um app de delivery de alimentos prontos, a GrandChef e o site de moda Steal The Look.

Em 2020, o Magalu realizou 11 aquisições estratégicas. Foram compradas, entre outras, a Estante Virtual, de venda de livros novos e usados, a startup de delivery de alimentos AiQFome, a Hubsales, que conecta fabricantes ao consumidor final, a Stoq, de tecnologia para PDV, a plataforma de mídia da Inloco, o site de conteúdo de tecnologia Canaltech, a escola de marketing Digital ComSchool e a fintech Hub.

 

 

Por Diego Marcel Vieira

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998.Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Tagse-commerceempresasFerramentasMagaluTECNOLOGIA
Previous Article

Marketing Digital: Mentoria pode revolucionar pequenos negócios

Next Article

Autorização para transferências bancárias pelo WhatsApp inaugura ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • LojistasTecnologia

    Tecnologia ajuda lojistas a evitarem a inadimplência em 2019

    16 de janeiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Grupo Fragnani sobe 37 posições no Ranking Valor 1000

    27 de agosto de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    PEA da Cenibra será ofertado na modalidade online

    24 de setembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Ranking IBEVAR, as maiores empresas do país por faturamento

    14 de setembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoNegócios

    Alternativas de pagamento para realizar um bom negócio

    20 de maio de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasMarketing

    Samsung anuncia campanha de marketing para a linha Galaxy S9

    4 de abril de 2018
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Always Enabled

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Non-necessary

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

SAVE & ACCEPT