Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Guia de Empresas
  • Midia Kit

logo

  • Home
  • Notícias
  • Guia de Empresas
  • Midia Kit

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Esqueceu sua senha?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • EM SÃO PAULO, ABIMÓVEL REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO OFICIAL COM A NOVA DIRETORIA

  • Criteo revela as principais tendências que devem impactar o varejo e o marketing digital em 2019

  • ​ARTIGO: Sete tendências para o varejo em 2019

  • 33% dos usuários de cartão de crédito não sabem o quanto gastaram em maio, aponta indicador do SPC Brasil e CNDL

  • Cutelaria artesanal: objetos de arte funcionais para o dia a dia

DecoraçãoTendências
Home›Decoração›Madeiras na decoração

Madeiras na decoração

By Varejo Brasil
11 de julho de 2018
394
0
Share:

Pointer traz revestimentos que traduzem o material natural em forma de cerâmica

O uso da madeira na decoração é uma opção para os que buscam versatilidade, por ser um elemento clássico e atemporal, com diversas tonalidades, acabamentos e texturas. Pensando nisso, a Pointer, marca da Portobello, traz a seu portfólio produtos que traduzem as mais recentes tendências.

Exemplo é a linha Mediterrânea, inspirada nas espécies nativas da floresta de mesmo nome e aparece em tons que vão do marfim ao dourado, com mood nórdico. Outra proposta da linha é produto Rovere, que busca no carvalho europeu veios gráficos, quase paralelos, tingidos de cinza, deixando sua casa com um ar contemporâneo.

Interpretação do Jacarandá, Tropicália capta o aconchego natural da madeira utilizado na casa de Jorge Amado, em Ilheus, na Bahia.

Para finalizar, o novo formato 15x90cm resulta em um assentamento mais natural, como na linha Lenho marcada pela simplicidade e elegância das madeiras de lei brasileiras, que consegue transformar qualquer ambiente. Suas tonalidades versam sobre as madeiras que são tradicionais no país, como Imbuia e Aroeira.

SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

 

 

Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing

Imagens: Divulgação

TagscontemporâneodecoraçãoPointerPortobelloTendências
Previous Article

Loja Integrada leva capacitação para produtores artesanais ...

Next Article

Caixas de som à prova d’água da ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • DesignTendências

    Lustres Yamamura: tendências de iluminação 2018

    10 de janeiro de 2018
    By Varejo Brasil
  • feirasFeiras e EventosTendências

    ABCasa Fair terá 400 expositores e traz as tendências para o setor em 2018

    7 de fevereiro de 2018
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosVarejo

    Maior evento de trade marketing da América Latina agora será em São Paulo

    27 de novembro de 2018
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosVarejo

    CEO da Decision6 João Couto discute tendências do varejo no festival BR WEEK

    15 de junho de 2018
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoEmpresasNegócios

    Muito além de um contato, ‘clientes para vida’

    31 de janeiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoTecnologia

    A Inteligência Artificial está apenas começando

    15 de janeiro de 2018
    By Varejo Brasil

Leave a reply Cancelar resposta

Enter Captcha Here : *

Reload Image

  • ArquiteturaExclusivo

    Paranaguá é a décima cidade do PR a receber o Programa de Revitalização de Espaços Comerciais

  • EmpresasTecnologia

    Mastercard usa Facebook Messenger para ajudar pequenas empresas a entrar na era digital

  • Varejo

    Lustres Yamamura organiza liquidação de aniversário

Revista Varejo Brasil Impressa

GRUPO MULTIMÍDIA 2018