Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

  • Desafio da reabertura em SP é convencer consumidor a gastar

LojistasNegóciosNotíciasVarejo
Home›Lojistas›Lojas MM realiza Feirão da Madrugada até sábado 09.01

Lojas MM realiza Feirão da Madrugada até sábado 09.01

By Varejo Brasil
8 de janeiro de 2021
43
0
Share:

O tradicional ‘Feirão da Madrugada’ da Lojas MM começou nesta quinta-feira (7) e vai até sábado (9), oferecendo descontos em toda linha de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, celulares e utilidades. As mais de 200 filiais da varejista abrirão suas portas em horário normal, com exceção de sexta-feira que abrirá mais cedo, às 7h.

Considerada uma das grandes promoções da MM, o Feirão da Madrugada se destaca por oferecer descontos em produtos novos, e não apenas de mostruário como acontece nas liquidações de começo de ano. Outro diferencial que o cliente encontrará no feirão é a possibilidade de parcelar suas compras, além de contar com montagem grátis e entrega rápida, principalmente para a região dos Campos Gerais e cidades de Ponta Grossa e Curitiba.

Apesar do atual cenário, a MM acredita em um resultado positivo no saldo final de vendas. “O feirão é uma forma de proporcionar um ótimo custo-benefício aos nossos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e excelentes condições de pagamento”, evidencia o diretor comercial, Marcos Camargo.

Compre sem sair de casa

Neste ano, a varejista também oferecerá descontos no site, aplicativo e MM Delivery. Este último é um canal de vendas que funciona através do WhatsApp, onde o cliente é atendido por um vendedor da região que irá auxiliar em todo o processo, desde a escolha do produto até a finalização da compra, podendo ainda escolher a opção de pagamento no carnê.

 

 

 

Por Olé Propaganda – imagem: divulgação

TagsCelularescompraconsumidoreletrodomésticoseletroeletrônicosfeirão da madrugadaInformáticaJaneirolojasMarcos Camargo.Mercado MóveisMMMM DeliveryMóveispromoçãoPROMOÇÕESRevista Varejo BrasilvarejoWhatsApp
Previous Article

Pandemia fez com que os paranaenses se ...

Next Article

Inteligência Artificial: Sofia, a primeira totem-robô do ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • TecnologiaTendênciasVarejo

    Varejo físico e eletrônico aliam a tecnologia ao atendimento para garantir experiências memoráveis aos consumidores

    16 de abril de 2018
    By Varejo Brasil
  • DestaqueFeiras e EventosIndústria MoveleiraVarejo

    Movelsul Brasil 2018 encerra com 30.284 mil visitantes

    19 de março de 2018
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoVarejo

    Chegada do PIX deve beneficiar o varejo, inclusive com as inadimplências

    31 de julho de 2020
    By Varejo Brasil
  • LojistasPromoçõesVarejo

    Semana Brasil tem campanha nacional

    3 de setembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • NegóciosVarejo

    Marabraz promove programação especial em mês de aniversário

    31 de agosto de 2020
    By Varejo Brasil
  • Feiras e Eventos

    Movelsul Brasil une indústria e varejo em projeto inédito

    23 de outubro de 2017
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018