Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

Lançamentos
Home›Lançamentos›Le Creuset convida chef Emmanuel Bassoleil para lançamento

Le Creuset convida chef Emmanuel Bassoleil para lançamento

By Varejo Brasil
6 de agosto de 2020
190
0
Share:

Nova cor do portfólio de produtos será apresentada durante preparo de receita assinada pelo chef

Le Creuset, marca francesa pioneira em panelas coloridas, lidera a categoria de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar, acompanhando também as tendências de cores. A marca preparou uma campanha para apresentar uma nova tonalidade que agrega seu portfólio de produtos a partir de 13 de agosto.

Com tons sempre fortes, alegres e vibrantes, a marca traz agora a Meringue, tom similar ao marfim, que remete a uma sensação calmante e é inspirada na cozinha clássica francesa, celebrada mundialmente por seu requinte.

“Trouxemos mais leveza a nossa linha de produtos inserindo essa cor clássica e de uma serenidade sofisticada. Nossa paleta de cores sempre foi de tons mais robustos e a Meringue nasceu com o intuito de iniciarmos uma paleta de cores neutras com curadoria e ao mesmo tempo que reflitam uma elegância descomplicada” comenta Paulo Penna, Diretor de Marketing da Le Creuset Brasil.

Para dar voz e sabor à campanha, a marca convidou ninguém menos que Emmanuel Bassoleil, renomado chef francês responsável pela cozinha do Hotel Unique. Para celebrar o momento, o chef Bassoleil vai conduzir a apresentação dos ingredientes e o preparo de uma receita escolhida a dedo por ele, e todo o preparo será em panelas na nova cor.

Para a marca, o lançamento da Meringue é uma aposta de que cozinha também pode ser um espaço de refúgio e calmaria. Além de ser uma cor que combina e harmoniza com qualquer cozinha. O vídeo vai ao ar nas redes sociais da Le Creuset Brasil, @lecreusetbrasil, no dia 13 de agosto.

Entre os itens que estarão disponíveis na cor Meringue, estão: Skillets, grelhas, panelas redondas e ovais e chaleiras em ferro fundido. E em cerâmica pratos, bowls, manteigueira, canecas, porta utensílios e a mini cocotte.

 

 

 

Por Mariana Barbosa

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824 ou entre em contato pelo (11) 3675.4114

TagscozinhagastronomialançamentosprodutosTendências
Previous Article

ZF Aftermarket expande atuação no e-commerce suportando ...

Next Article

Shopping especializado no segmento de móveis e ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Feiras e EventosLançamentos

    Multimóveis Decor lança Linha Nevada na Movelpar

    15 de março de 2019
    By Varejo Brasil
  • TecnologiaVarejo

    Robôs de serviço chegam ao varejo brasileiro

    15 de fevereiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • EconomiaNegóciosVarejo

    Brasil: eletros projeta crescimento de até 15% nas vendas do quarto trimestre, impulsionadas pela Black Friday

    26 de novembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • E-commerceEconomia

    Comércio eletrônico espera faturar R$ 2,2 bi no Dia dos Pais, estima ABComm

    8 de agosto de 2018
    By Varejo Brasil
  • feirasFeiras e EventosVarejo

    Conferência The Everywhere Store abre inscrições para a sua 4ª edição e anuncia confirmados para o evento

    4 de janeiro de 2018
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoNegócios

    Artigo com Tiago Cardoso da Criteo: Social Commerce: você sabe quais são os prós e os contras?

    3 de setembro de 2019
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.