Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Expoara decide adiar a Movelpar 2021, nova data será anunciada nos próximos 30 dias

  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

E-commerceEmpresasNegócios
Home›E-commerce›Koncili divulga aumento de 500% no GMV em 2020

Koncili divulga aumento de 500% no GMV em 2020

By Varejo Brasil
14 de janeiro de 2021
181
0
Share:

Plataforma contabilizou 4,7 milhões de pedidos conciliados em 2020, o que representa um aumento de 240% em relação a 2019

O Koncili, plataforma líder em conciliação de repasses dos marketplaces, criado e desenvolvido pelo Grupo DB1, anunciou o balanço de suas operações em 2020 com resultados extremamente positivos. Entre os destaques está o crescimento de 500% no GMV (Gross Merchandise Value), atingindo R$ 4,5 bilhões.

O objetivo da plataforma é verificar se há divergência nas comissões e controlar os recebíveis dos marketplaces aos e-commerces da maneira automatizada, ágil e prática possível.

Apenas em 2020 a empresa ampliou a sua base de clientes em 57%. Os principais destaques do ano, em termos de utilização, foram Palácio das Ferramentas, Synapcom e Britânia, com média de mais de 40 mil pedidos conciliados por mês.

A equipe do Koncili também cresceu 45% este ano, totalizando 22 colaboradores na linha de frente das operações junto aos clientes, com suporte especializado e atendimento personalizado para cada empresa.

Para Cássio Serea, diretor do KONCILI, o ano de 2020 marcou uma mudança de patamar para a empresa. “Nossos números em 2020 são motivo de orgulho. Conseguimos bater metas ambiciosas e nossos números impressionam. Dos 6 milhões de pedidos conciliados na história da empresa, apenas em 2020 conciliamos 4,7 milhões. Temos muito o que comemorar, mas nossas metas para 2021 são ainda mais ambiciosas”.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: CASE DE SUCESSO: PORMADE TURBINA SEU ECOMMERCE COM ACELERADOR DA WEBJUMP E VÊ FATURAMENTO CRESCER EM 58%

————————————————————————————————————————————————————

Sobre o Koncili:

Criado e desenvolvido pelo DB1 Group, o Koncili foi o primeiro software de conciliação de pagamento dos marketplaces do mercado. Agora, em sua missão global, passa a se chamar Koncili com expansão dos negócios para a Argentina e Estados Unidos, levando o know-how já conquistado no e-commerce brasileiro. O objetivo é oferecer inteligência financeira automatizada com a análise individual dos pedidos em cada marketplace, conferência das comissões, demonstração de todas as despesas e avaliação do o custo real de cada venda, garantindo mais saúde para as empresas de maneira mais automatizada, ágil e prática. O Koncili já foi implementado por mais de 150 clientes como Angeloni, Mega Store, Onofre Eletro, MixTel Distribuidora, São Paulo Autopeças, entre outros. A plataforma faz a conciliação dos marketplaces Viavarejo, B2W, Magazine Luiza, Mercado Livre e Netshoes, entre outros. O Koncili já está preparado para realizar conciliações internacionais para marcas como Amazon, Walmart, Carrefour e Mercado Libre. Está integrado à plataforma VTEX, além dos ERPs Bling, Eccosys, EIVE e e-Millenium, e já nasceu com integração nativa com o ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces também do DB1 Group, além dos hubs Skyhub e IntegraCommerce. A plataforma já transaciona de R$ 1,7 bi de GMV (Gross Merchandise Volume).

Mais informações: https://www.koncili.com/  

Sobre o Grupo DB1:

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá – PR – Brasil e bases operacionais no Brasil (3), Argentina (1) e Estados Unidos (1). Tem 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 10 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte da cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

Mais informações: https://www.db1group.com/

 

 

 

 

Por Daniel Neris

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Tagse-commerceempresasmercadonegociosplataformas
Previous Article

Case de sucesso: Pormade turbina seu eCommerce ...

Next Article

Melhor investidora anjo da América Latina faz ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • DestaqueNegóciosVarejo

    Desafio da reabertura em SP é convencer consumidor a gastar

    21 de julho de 2020
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosIndústria MoveleiraNegócios

    Edição da MostraMóveis de 2019 terá 60 expositores

    20 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • E-commerceNegócios

    Black Friday 2019: 87% dos pequenos e médios e-commerces brasileiros irão usar o Instagram

    25 de novembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Negócios

    Vendas de Natal podem ter queda de 3%, diz pesquisa

    4 de dezembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    Descubra quais foram as 10 ameaças cibernéticas com maior relevância para negócios no Brasil em 2019

    25 de março de 2020
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosInovação

    Conheça os hubs de inovação da etapa internacional do Programa de Aceleração Visa 2020

    16 de outubro de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Always Enabled

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Non-necessary

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

SAVE & ACCEPT