Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

  • Desafio da reabertura em SP é convencer consumidor a gastar

EmpresasNegócios
Home›Empresas›Jadlog amplia infraestrutura para atender Black Friday 2020

Jadlog amplia infraestrutura para atender Black Friday 2020

By Varejo Brasil
23 de novembro de 2020
79
0
Share:

Área útil, número de funcionários e de veículos cresceram para impulsionar as operações da empresa no período

A Jadlog, uma das maiores empresas de transportes de cargas expressas fracionadas do Brasil e uma das principais operadoras logísticas do e-commerce, já está preparada para o grande volume de encomendas que movimentará por conta da Black Friday. A empresa e sua malha de franquiados ampliaram suas infraestruturas em mais de 50 mil m² e aumentaram a sua frota em mais de 50% de veículos leves e caminhões para atender a grande demanda da Black Friday.

Além do HUB Matriz, onde está a sede da empresa, que está com um novo sorter com capacidade de processar até 60 mil pacotes adicionais por dia, em São Paulo, a Jadlog agora conta com um segundo Centro de Distribuição na rodovia Anhanguera e um terceiro galpão extra locado especialmente para o período de grandes vendas on-line, que somados totalizam 30 mil m2. Além disso, a transportadora investiu no fortalecimento da frota e em pessoal, fatores que fazem parte de um grande plano para atender o novo patamar pós COVID e a previsão de pico de entregas nesta Black Friday. São mais de 600 pessoas adicionais só para esse período de pico.

Fora de São Paulo, a Jadlog conta com os novos Hubs de Joinville (SC), possibilitando a integração da malha Sul; de Vila Velha (ES) agilizando as partidas do Espirito Santo para as regiões Nordeste, Centro Oeste e demais estados do Sudeste; e de Salvador (BA), integrando a malha nordestina.

Ainda vai favorecer as operações da Jadlog na Black Friday a expansão de diversas filiais, como as de Vitória (ES), Recife (PE), Cuiabá (MT), Manaus (AM) e Goiânia (GO), cujas áreas úteis adicionais somam cerca de 10 mil m2. A rede franqueada, por sua vez, expandiu a sua área operacional em mais de 60%.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: COMITÊ VAI ESTABELECER PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CIBERNÉTICA NA JUSTIÇA

————————————————————————————————————————————————————

Como a transportadora privada mais utilizada pelo e-commerce no Brasil, a Jadlog espera elevar em mais de 100% a quantidade de entregas originárias deste período de grandes ofertas do varejo virtual, em relação à mesma data do ano passado.

“Nosso compromisso é manter a qualidade dos nossos serviços e o atendimento personalizado, mesmo num período tão desafiador como a Black Friday. Esse ano a preparação foi ainda mais rigorosa e detalhada dada a volumetria esperada e o reforço no cumprimento rigoroso dos protocolos de prevenção à COVID-19 em todo Brasil onde a Jadlog atua”, afirma o presidente da Jadlog. Bruno Tortorello,

A Jadlog diferencia-se pela rapidez e infraestrutura de distribuição de encomendas, e também pelas opções de entregas oferecidas aos embarcadores, marketplaces e consumidores finais e se tornou um especialista no atendimento ao e-commerce, sendo que as encomendas relacionadas ao comércio eletrônico representam cerca de 70% do total das suas operações.

Sobre a Jadlog

A Jadlog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País com 15 anos no mercado. Em janeiro de 2017 se associou com a DPDgroup, a segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que adquiriu 98% da empresa. Destacando-se no mercado pela rapidez e qualidade de seus serviços, a Jadlog dispõe de uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta de encomendas do Brasil. Através de sua rede de franquias, com mais de 500 unidades espalhadas por todas as capitais, Distrito Federal e principais cidades, a empresa atende todos os municípios brasileiros. Em pesquisas recentes realizadas pela Olist e ABCOMM, a empresa foi eleita a transportadora privada mais utilizada pelos Market Places. A Jadlog utiliza toda a aviação comercial e cargueira do país. A frota terrestre dedicada é formada por mais de 240 caminhões e carretas e 2.500 utilitários.

 

 

 

Por Mário César – GPCOM

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

TagsBlack FridayempresasJadlognegociosvarejo
Previous Article

Comitê vai estabelecer protocolos de segurança cibernética ...

Next Article

Tarkett apresenta nova linha de piso vinílico ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • NegóciosVarejo

    “Guerra das maquininhas” se estende aos boletos

    30 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    Apple (# 1), Google (# 2) e Amazon (# 3), entretanto Uber & LinkedIn entram pela primeira vez na classificação ...

    17 de outubro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoE-commerceVarejo

    Artigo de Fabio Mestriner: Embalagens do e-commerce devem iniciar uma nova venda

    9 de agosto de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasIndústria Moveleira

    Dalmóbile expande rede e projeta crescimento de 20% em 2018

    15 de dezembro de 2017
    By Varejo Brasil
  • Artigos de Opinião

    Conheça sete vantagens de uma operação omnichannel

    5 de fevereiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • NegóciosVarejo

    70% dos varejistas tem dificuldades em criar novos negócios

    29 de novembro de 2018
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018