Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

Feiras e EventosNegócios
Home›Feiras e Eventos›Evento na capital paulista mostra novos conceitos de lojas físicas

Evento na capital paulista mostra novos conceitos de lojas físicas

By Varejo Brasil
20 de agosto de 2019
704
0
Share:

Epson apresenta tecnologia de projeção para lojas no Laser Signage Solutions, evento que será realizado dias 27 e 28 de agosto em São Paulo

De acordo com o estudo Digital Signage Future Trends Report de 2019, mais de 60% das marcas, instituições e fornecedores estarão focados em criar melhores experiências e promover o engajamento do cliente em sua jornada de compra nos próximos dois anos. Alinhada a esta tendência, a Epson realizará o Laser Signage Solutions, que irá apresentar – durante os dias 27 e 28 de agosto em São Paulo – novos conceitos de aplicações utilizando tecnologia de projeção em lojas, vitrines, restaurantes capazes de oferecer uma experiência única aos consumidores.

O Laser Signage Solutions terá 25 projetores instalados criando diferentes ambientes para mostrar as diversas possibilidades de inovação dos pontos de venda. As imagens serão projetadas sobre diversas superfícies, com diferentes tamanhos e formas. Entre as atrações do espaço, estarão o Túnel Imersivo, Game Interativo, Cilindro Holográfico e Vitrine Experience. Além de espaços projetados, o evento contará com palestras voltadas ao público especializado sobre “A Nova Era do Varejo Físico” e “Tendências Tecnológicas e a Transformação Digital”.

A linha Laser Signage Solutions (LSS) pode ser aplicada em todos os mercados onde se utiliza o conceito de Digital Signage como aeroportos, hospitais, museus, lojas, estádios, centros de convenções e parques de diversões. “O Digital Signage é a emissão de conteúdos digitais por meio de displays como LCD, painéis de LED ou Projetores. Os projetores Epson permitem apresentar conteúdos dinâmicos e criar uma experiência única para clientes e usuários”, explica Rodrigo Machado, Gerente de Negócios da Epson para o segmento de projetores profissionais.

Os projetores LightScene, por exemplo, se adaptam a diferentes cenários e oferecem diversas opções de configuração, montagem e programação. Além disso, incluem recursos para o gerenciamento de conteúdo, edge blending, playback automático, modo foco de luz e conectividade versátil. A tecnologia 3LCD aliada à fonte de luz a laser oferece uma projeção de maior qualidade, com mais horas duração e versatilidade.

“Dentro da Jornada de compra do consumidor, a relação com a marca é algo muito importante e, o uso da tecnologia como ferramenta para criar experiências e engajamento do cliente mais eficientes e atrativas é a proposta da Epson com a tecnologia de projeção” afirma Rodrigo.

Serviço:
Laser Signage Solutions
Local: Immensità – Av. Luiz Dumont Villares, 392, Santana – São Paulo/SP
Data: 27 e 28 de agosto
Horário: das 10h às 20h
Inscrição gratuita:epson.com.br/evento-laser-signage

Sobre a Epson

A Epson é uma líder global de tecnologia dedicada a tornar-se indispensável para a sociedade ao conectar pessoas, coisas e informações com suas tecnologias originais, eficientes, compactas e de precisão. A empresa está focada em impulsionar inovações e exceder as expectativas dos clientes em jato de tinta, comunicações visuais, wearables e robótica. A Epson orgulha-se de suas contribuições para a realização de uma sociedade sustentável e seus esforços contínuos para cumprir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.
Liderado pela Seiko Epson Corporation e sediado no Japão, o Grupo Epson gera em todo o mundo vendas anuais de mais de US$ 10 bilhões.
Para mais informações sobre a Epson, visite: epson.com.br. Você também pode se conectar com a Epson do Brasil no Facebook (facebook.com/EpsonDoBrasil), Twitter (twitter.com/EpsonDoBrasil), YouTube (youtube.com/EpsonDoBrasil), e Instagram (instagram.com/EpsonDoBrasil).

 

 

 

 

Por Isadora Mota

Imagem: Divulgação

TagseventoslojasmercadopalestrasTECNOLOGIA
Previous Article

Com otimismo e previsão de altos negócios ...

Next Article

Showroom Yes Porto Alegre será realizado em ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Lançamentos

    Galaxy A50 e A30 já estão disponíveis no site da Americanas.com

    26 de abril de 2019
    By Varejo Brasil
  • Economia

    Setor imobiliário tem retorno de intenção de compra para patamar que estava pré-pandemia

    21 de setembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Tecnologia

    Segurança em smartphones depende de união entre tecnologia e comportamento

    22 de maio de 2020
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosLojistasNegócios

    Fabricantes preparam novidades para o maior showroom de móveis do país

    30 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • LojistasVarejo

    Amanco Wavin dá 5 dicas para ajudar o varejista da construção civil a revitalizar sua loja

    22 de julho de 2020
    By Varejo Brasil
  • NegóciosVarejo

    Black Friday é destaque da Semana do Conhecimento do ANYMARKET

    20 de outubro de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018