Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

  • Desafio da reabertura em SP é convencer consumidor a gastar

Lançamentos
Home›Lançamentos›Epson lança campanha de volta às aulas solidária

Epson lança campanha de volta às aulas solidária

By Varejo Brasil
11 de janeiro de 2021
52
0
Share:

Empresa irá trocar livros por descontos na compra de impressoras, projetores e tintas

A partir de sexta-feira, dia 15, começa a campanha Volta às Aulas do Bem, uma iniciativa da Epson em conjunto com redes de varejo que desejaram apoiar a causa, a ação irá arrecadar livros e doar a instituições que apoiam a educação no Brasil. A cada três, ou mais, livros doados os clientes receberão 10% de desconto na compra de impressoras, projetores e kits de garrafas de tintas. A promoção é válida para varejistas que aderiram à campanha, serão aceitos livros de histórias e gibis em bom estado, que possam ser aproveitados por outros estudantes.

“Decidimos fazer algo diferente para esta volta às aulas para engajar clientes e varejistas parceiros em uma corrente do bem, após um ano tão difícil”, afirma Cinthia Araujo, gerente regional de Marketing da Epson.

A campanha solidária de volta às aulas da Epson irá até o dia 14/02. Os livros poderão ser entregues diretamente nas lojas revendedoras e serão destinados a instituições de ensino prestam serviço a comunidades carentes. O desconto será dado por linha de produto, mediante a doação de pelo menos três livros por equipamento. Não serão aceitos apostilas, livros didáticos, técnicos e de pintura usados, nem livros que estejam rasgados e mal conservados.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: MAGALU É O GRANDE VENCEDOR DO PRÊMIO IBEST 2020 E É O MAIOR NOME DO DIGITAL NO BRASIL

————————————————————————————————————————————————————

Os equipamentos disponíveis para a promoção serão os vídeo-projetores da linha PowerLight S41+, X39, W42+; as Ecotanks L3110, L3150, L4160, M1120, M2120, M2170, M3170 e os Kits de garrafas de 4 cores modelos T664, T544, T673 e T504.

Conheça as redes parceiras e saiba mais em: https://epson.com.br/voltaasaulasdobem

Sobre a Epson

A Epson é líder mundial em tecnologia, dedicada a se tornar uma empresa indispensável para a sociedade, conectando pessoas, coisas e informações com suas tecnologias eficientes, compactas e de alta precisão. A empresa tem como objetivo impulsionar as inovações e exceder as expectativas dos clientes no campo da impressão de injeção de tinta, comunicações visuais, dispositivos móveis e robótica. A Epson orgulha-se de suas contribuições para conquistar uma sociedade sustentável e de seus esforços constantes para atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Liderado pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson gera vendas anuais mundiais de valor superior a JPY 1 trilhão. global.epson.com/

 

 

 

Por Isadora Mota

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

TagsCOMPRASdescontosEpsonequipamentoslançamentos
Previous Article

Magalu é o grande vencedor do Prêmio ...

Next Article

Liquidação Fantástica do Magalu promete preços menores ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • EntrevistasNegóciosVarejo

    Namorados devem gastar mais com presentes, diz Datacenso

    11 de junho de 2018
    By Varejo Brasil
  • LançamentosNegócios

    Construtora lança campanha para estimular compras pela internet

    19 de maio de 2020
    By Varejo Brasil
  • LançamentosTecnologia

    Novo Galaxy Tab S6: Submarino lança tablet da Samsung que oferece experiência de notebook

    30 de outubro de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasFeiras e Eventos

    Samsung lança duas novas turmas do programa “Geração de Futuro” e capacita jovens para o mercado de trabalho

    5 de setembro de 2018
    By Varejo Brasil
  • DecoraçãoLançamentos

    “Pequeno grande mundo”: Tok&Stok apresenta novidades para redecoração do quarto infantil

    13 de janeiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • LançamentosTecnologia

    Novidade na linha Dazz, Teclado Mecânico Ballistic tem Switch Outemu Blue e backlight com 3 níveis de iluminação

    1 de dezembro de 2018
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018