Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

E-commerceVarejo
Home›E-commerce›Ebit: E-commerce fatura R$2,11 bilhões no Dia das Mães em 2018

Ebit: E-commerce fatura R$2,11 bilhões no Dia das Mães em 2018

By Varejo Brasil
15 de maio de 2018
1081
0
Share:

Valor médio do presente foi de R$459; foram registrados 4,6 milhões de pedidos

 

O e-commerce faturou R$2,11 bilhões no Dia das Mães em 2018, alta nominal de 12% na comparação ante ao mesmo período do ano anterior, aponta o monitoramento da Ebit, empresa referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro.

O número de pedidos aumentou 2%, para 4,60 milhões, enquanto o tíquete médio registrou alta de 10% para R$459. O levantamento compreende as compras realizadas entre os dias 28 de abril e 12 de maio de 2018.

De acordo com estimativas da Ebit, o período do Dia das Mães deve corresponder a 4% do montante faturado pelo e-commerce durante todo o ano (perde apenas para Natal, Black Friday e empata com Dia dos Pais).

Smartphones e TVs lideraram a lista dos presentes mais comprados para as mães no e-commerce. “A melhora da economia e do e-commerce permitiu que as pessoas voltassem a comprar presentes mais caros agora no dia das mães, inclusive smartphones”, explica André Dias, diretor executivo da Ebit.

Ranking de faturamento e pedido no Dia das Mães:

 

Confira as categorias de produtos mais vendidas para presentear no Dia das Mães:

Sobre a Ebit: presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador on-line, a Ebit gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 10 mil pesquisas respondidas por dia, 25 mil lojas avaliadas até o momento e 30 milhões de pesquisas acumuladas desde 2001. Saiba mais em: http://www.ebit.com.br/

 

 

Por Maria Domingues – Ketchum

Imagem: Divulgação

TagscapadestaqueDIA DAS MÃESe-commercehomevarejovendas
Previous Article

Com mais de 14 mil visitantes, Glass ...

Next Article

Sindmóveis anuncia data para a Movelsul Brasil ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • CursosVarejo

    Tendências do Mercado de Consumo é o tema do Curso da Academia de Varejo

    13 de abril de 2017
    By Varejo Brasil
  • feirasFeiras e EventosTendências

    ABCasa Fair terá 400 expositores e traz as tendências para o setor em 2018

    7 de fevereiro de 2018
    By Varejo Brasil
  • LançamentosVarejo

    Magalu lança nova campanha para multiplicar micros e pequenos varejistas em sua plataforma

    27 de janeiro de 2021
    By Varejo Brasil
  • EconomiaNegócios

    Expectativa Dia das crianças: Boa Vista projeta crescimento superior a 2% neste ano

    4 de outubro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e Eventos

    Promovido pela Lojas Americanas e Projeto Grael, curso “Operações de Varejo” supera meta de capacitar 90 jovens no segmento

    20 de dezembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosNegócios

    Sexta edição da ABCasa Fair terá mais de 500 expositores e atrações inéditas

    13 de fevereiro de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.