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Home›E-commerce›E-COMMERCE INVESTE PESADO NO DIA DAS MÃES

E-COMMERCE INVESTE PESADO NO DIA DAS MÃES

By Varejo Brasil
10 de maio de 2017
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Lojas online se empenham para fazer a data subir no ranking de vendas, assim como acontece no comércio tradicional.

Para incrementar as vendas as lojas vêm apostando em várias estratégias de marketing digital.

Se para o comércio tradicional o Dia das Mães é a segunda melhor data em volume de vendas, perdendo apenas para o Natal, no comércio eletrônico o cenário é diferente. A data não está no ranking das três melhores. Por isso mesmo, as lojas virtuais têm se preparado cada vez mais para aproveitar essa oportunidade de vendas.

No ano passado a data apresentou um faturamento de 1,62 bilhão, no período de 23 de abril a 7 de maio, registrando um crescimento de 8% em relação ao ano anterior, segundo o Ebit.

Lojas como o eFácil, que vendem produtos eletrônicos, estão se reinventando para fazer com que a data suba de posição no ranking de vendas que hoje tem três grandes momentos: Black Friday,Cyber Monday e Dia do Consumidor.

No ano passado o produto mais vendido para o período foram os Smartphone. A expectativa é que o produto mantenha o primeiro lugar em vendas, mas a linha de beleza (chapinhas, secadores, escovas elétricas e depiladores) também deve ter destaque. Outra linha que deve garantir boas vendas é a de eletroportáteis e utilidades domésticas.

Para incrementar as vendas as lojas vêm apostando em várias estratégias de marketing digital. O eFácil, por exemplo, além de criar uma categoria especial para o Dia das Mães, elaborou um guia de presentes com faixas de preços que variam de R$50 a R$1.000. Outra ação foi o envio de e-mail e campanha com a hashtag #tánacaraqueécoisademãe.

Confira a campanha:
http://www.efacil.com.br/loja/especiais?espot=DIA-DAS-MAES

Sobre o eFácil
O eFácil é uma das maiores lojas online do Brasil e está no mercado desde 2001. Eleita pelos consumidores como uma das melhores lojas virtuais do país, dispõe de mais de 15 mil produtos dentre várias categorias desde eletroeletrônicos a bebidas e outros itens de consumo.

Criado pelo Grupo Martins, referência na distribuição e no varejo do país, o eFácil conta com enorme estrutura de armazenagem, estoque, logística, tecnologia, e áreas de apoio. Aliás, a estrutura logística do eFácil faz dele uma das poucas lojas online que consegue atender com eficácia todo o território nacional com excelência de serviço.

Com os principais certificados de segurança do mercado online, inova constantemente para garantir a melhor experiência de compra para os seus clientes.

Por Dino
TagscomemorativasDIA DAS MÃESEcomercemercado on linemóveis total
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