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Home›Artigos de Opinião›Dicas para o pequeno comerciante na Black Friday

Dicas para o pequeno comerciante na Black Friday

By Varejo Brasil
4 de novembro de 2020
197
0
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*Por Juliano Motta

Em 2020, a Black Friday no Brasil completa 10 anos como uma das datas mais importantes do comércio nacional, abrangendo não apenas as grandes redes de lojas, mas também os pequenos comerciantes, e é fundamental, especialmente para eles e diante da crise que o país atravessa, saber como extrair o melhor dessa experiência.

Por isso, a Acesso separou algumas dicas preciosas para os pequenos varejistas. Acompanhe!

  1. Contratar uma API de recomendação de conteúdo: baseando-se nas buscas do cliente, a loja saberá o que pode lhe interessar.
  2. Investir em relevância digital: cuponson-linepara descontos, marketing em redes sociais, descontos progressivos.
  3. Diversificar meios de pagamento, passando a aceitar, por exemplo, cartões pré-pagos.
  4. Evitar o uso de boletos bancários.
  5. Usarmarketplacesde parceiros para oferecer mais opções e comodidade para o consumidor.
  6. Disponibilizar umBanking as a Service, o que permite ter uma ideia melhor do perfil do consumidor, oferecendo a ele o produto certo.
  7. Manter um bom controle de estoque.
  8. Preparar bem a equipe.
  9. Utilizar um ERP (enterprise resource planning) ou SaaS (software as a service), pois com um sistema integrado de gestão empresarial é possível acompanhar os dados em tempo real.
  10. Reforçar a plataforma dee-commerce, preparando a estrutura da loja virtual para a alta demanda.

Seguindo essas dicas, é impossível que seu negócio não tenha uma Black Friday mais do que feliz!

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: MARABRAZ TRAZ OFERTAS TODOS OS DIAS EM MÊS DE BLACK FRIDAY

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* Juliano Motta é Diretor de Operações da Acesso Soluções de Pagamentos, empresa brasileira líder em tecnologia bancária e serviços financeiros, emissão, processamento e gestão de cartões e contas digitais. [email protected]

Sobre a Acesso

A Acesso tem um ecossistema com diversas linhas de negócios: Bankly, plataforma de bank as a service que suporta todos os produtos e serviços da empresa e apresenta um conjunto de soluções e serviços financeiros que, por meio de sua tecnologia, permite que os parceiros operem “como bancos”, viabilizando que eles forneçam soluções bancárias para seus clientes; o Acesso Bank, uma solução bancária digital completa; e Meu Acesso e Acesso Empresas no portfólio de cartões pré-pagos recarregáveis. Mais informações em: https://www.bankly.com.br.

 

 

 

 

Por Ivonete Pascoal | NB Press

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

TagsArtigos de opiniãoBlack Fridaydicaslojistasnegocios
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