Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • MAGAZINE LUIZA REALIZA PRIMEIRO EXPO MAGALU NA CAPITAL PAULISTA, COM A PRESENÇA DE LUCIANO HUCK, FRED TRAJANO E LUIZA HELENA

  • 5 dicas para proteger a sua empresa de ataques hackers

  • Foram vendidos no varejo em fevereiro 27,8 milhões de móveis

  • MÓVELBRASIL É FEIRA DE NEGÓCIOS

  • Novo Cadastro Positivo deve democratizar acesso ao crédito e estimular competição entre instituições financeiras e varejo, avaliam CNDL/ SPC Brasil

Feiras e Eventos
Home›Feiras e Eventos›Dá para gastar consciente na Black Friday? Magnetis realiza evento gratuito no Google Campus

Dá para gastar consciente na Black Friday? Magnetis realiza evento gratuito no Google Campus

By Varejo Brasil
19 de novembro de 2018
563
0
Share:

Especialistas discutem qual é o ponto de equilíbrio entre consumo por impulso e planejamento financeiro nessa época de ofertas

No próximo dia 22 de novembro a Magnetis realizará um evento gratuito no Google Campus – SP  sobre como equilibrar consumo e investimentos na Black Friday. O encontro, liderado por Luciano Tavares, CEO da fintech, será aberto ao público e terá a participação de Ana Leoni, da Anbima; Bernardo Pascowitch, da Yubb; e do especialista em finanças pessoais André Massaro.

A ideia é debater que comprar não faz mal, afinal o dinheiro é um meio para conquistar o que se deseja. A questão não é comprar ou economizar, mas como dominar impulsos diante de uma avalanche de ofertas que valem por um período muito curto de tempo. “O ponto central é falar de consciência e de ter foco naquilo que realmente importa, que é a realização de metas, sonhos. É um bate-papo para que as pessoas descubram novas formas de se relacionar com o dinheiro”, explica Luciano Tavares.

Para participar basta fazer a inscrição pelo site: https: https://investir.magnetis.com.br/da-para-ser-consciente-na-black-friday/. É importante ressaltar que o espaço reservado no Google Campus – São Paulo tem capacidade para até 100 pessoas.

Programação

9h30 às 10h – Café de boas-vindas

10h às 11h25 – Apresentações dos palestrantes

11h15 às 11h50 – Conversa e perguntas

Serviço

“Dá para ser consciente na Black Friday? Como equilibrar consumo e investimentos.

Data: 22/11

Horário: 09h30 às 12h

Local: Google Campus (SP) – Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso

Entrada: Gratuita (sujeito a lotação – 100 pessoas)

Inscrições: https://investir.magnetis.com.br/da-para-ser-consciente-na-black-friday/

 

 

Por Rogerio Porto – Kb!com

Imagem: Divulgação

TagsBlack Fridayeventosinvestimentosnegociosofertas
Previous Article

A importância da qualidade e segurança dos ...

Next Article

A importância do Coaching na gestão de ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • EmpresasFeiras e EventosVarejo

    brMalls Partners anuncia empresas selecionadas para a 2ª edição do programa que bateu recorde de inscrições em 2019

    22 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • EconomiaFeiras e Eventos

    28ª edição da Feistock movimenta R$14 milhões em São Bento do Sul

    13 de junho de 2018
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosLojistasVarejo

    Varejistas buscam novos meios para engajar consumidores e criar uma experiência de compra personalizada

    27 de agosto de 2018
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoNegócios

    Artigo: Reflexões sobre Negociações

    23 de julho de 2018
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosIndústria Moveleira

    Showroom Yes Salvador começa terça-feira e deve movimentar R$ 15 milhões

    9 de abril de 2018
    By Varejo Brasil
  • NegóciosVarejo

    Nova modalidade de compras: App Shoppix permite troca de pontos por dinheiro ou vale-compras

    19 de novembro de 2019
    By Varejo Brasil

Leave a reply Cancelar resposta

Enter Captcha Here : *

Reload Image

  • E-commerceVarejo

    Índice aponta que 9 mil e-mails marketing do varejo foram disparados no primeiro trimestre de 2019

  • EmpresasInovação

    São Paulo ganha hub de inovação especializado em varejo

  • Varejo

    Tlantic e Companhia Sulamericana de Distribuição fecham parceria para promover expansão da rede varejista

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018