Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

Feiras e Eventos
Home›Feiras e Eventos›Crescem adesão e engajamento ao eWMS

Crescem adesão e engajamento ao eWMS

By Varejo Brasil
25 de outubro de 2020
156
0
Share:

Prestígio, reputação e reconhecimento estão entre os valores percebidos em Philip Kotler, o pai do marketing moderno. Além da trajetória brilhante, da obra densa e abrangente, Kotler se notabiliza pela liderança. E pela capacidade de influenciar gerações sucessivas de acadêmicos e profissionais dedicados a aprimorar a vida das empresas.

No emblemático ano de 2020, boa parte da agenda de eventos presenciais do WMS (World Marketing Summit), lançado por Kotler há uma década, foi reinventada e aglutinada no eletronic WMS, que se realiza entre 5 e 7 de novembro.

Os números são colossais: 48 horas de programação ininterrupta; mais de 80 palestrantes; audiência em mais de 100 países e audiência presumida da 10 milhões de pessoas mundo afora. No Brasil, expectativa é atrair mais de 100 mil espectadores.

Sob a chancela da Kotler Impact, representada no país pelo Observatório da Longevidade, o eWMS tem mobilizado os mais diversos setores representativos da sociedade brasileira. Já foram nomeados vários embaixadores da iniciativa, que atuam na propagação do evento enquanto influenciadores reconhecidos.

Por outro lado, verifica-se a adesão e o engajamento crescente de instituições de ensino, associações setoriais e empresas privadas. Em comum, todos enxergam no evento oportunidade para buscar respostas às numerosas perguntas que emergem da crise decorrente da Covid-19. Afinal, quais seriam as lições mais essenciais e valiosas para a humanidade se repensar e, também, para se reorientar o modelo de empresas e negócios?

Em suas reflexões mais recentes, Philip Kotler tem vaticinado mudanças profundas no comportamento dos consumidores, que tendem a alterar a prática capitalista vigente até então. O conceito de sustentabilidade se fortalece e se amplia, na perspectiva de uma sociedade mais equilibrada, saudável, evoluída e justa.

A três semanas do eWMS, segue a relação de pessoas jurídicas diferenciadas, sob a liderança de pessoas físicas antenadas e perceptivas em relação à importância do evento. Entre elas, encontram-se marcas de notória credibilidade e representatividade, como a FGV (Fundação Getúlio Vargas) e a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Também comparecem empresas e lideranças integrantes do Sistema B.

ABET – Associação Brasileira dos Empregados em Telecomunicações

ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil

AMMS – Associação das Mulheres do Mercado de Seguros

AMPRO – Associação de Marketing Promocional

ABP – Associação Brasileira de Propaganda.

ABA – Associação Brasileira de Anunciantes

ABGR – Associação Brasileira de Gerência de Riscos

ABRADI – Associação Brasileira de Agentes Digitais

ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade

FENAPRO – Federação Nacional Agências Propaganda

APP – Associação dos Profissionais da Propaganda

ARP – Associação Riograndense de Propaganda

ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software

 

 

 

 

Por Marily Miranda

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

TagsempresaseventoseWMSmarketingsustentabilidade
Previous Article

Aplicativo VIPy otimiza compras no ambiente digital

Next Article

Linx anuncia integração com sistema Meu Crediário

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • EmpresasLojistasNegóciosVarejo

    Nuvemshop promove “aulão” gratuito com Ana Tex para empreendedores potencializarem Black Friday

    27 de outubro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    Ciberataque: empresas solicitam ajuda somente depois de se tornarem vítimas na web

    8 de setembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • EconomiaEmpresas

    Puxada pela região sudeste, inadimplência das empresas no país tem alta de 8,92% em março, aponta indicador do SPC Brasil ...

    30 de abril de 2018
    By Varejo Brasil
  • Artigos de Opinião

    Além do atendimento: como uma fintech solucionou mais de 98% das reclamações recebidas

    15 de setembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasVarejo

    China: Haier lidera ranking mundial do Euromonitor entre marcas globais de eletrodomésticos de grande porte pelo 11º ano consecutivo

    10 de janeiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegóciosVarejo

    Blackfriday 2020: 5 estratégias para vender mais

    13 de novembro de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.