Credz fecha parceria com quatro redes varejistas e amplia seus negócios em todo País
Com presença nacional, TNG, Espaçolaser, Outlet Lingerie e Milli Sapatilhas passarão a oferecer os cartões com bandeiras Credz e Visa
Cada vez mais ampliando a sua presença em todo o território brasileiro, a Credz, emissora e administradora de cartão de crédito com bandeira (open private label), acaba de fechar parceria com mais quatro varejistas: TNG, Espaçolaser, Outlet Lingerie e Milli Sapatilhas. A partir de agora os cartões Credz Visa irão alcançar mais consumidores por meio da extensa cadeia de lojas destes novos parceiros, proporcionando uma experiência completa de crédito e benefícios como pagamento por aproximação, fatura digital, saque de dinheiro, programa de fidelização, entre outros.
A TNG, marca de moda masculina e feminina inaugurada em 1984, conta com mais de 180 lojas nas principais cidades do país, além de ser ganhadora do prêmio de 3ª marca de jeans mais preferida no Brasil. A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, já conta com mais de 3 milhões de clientes e 513 lojas em todo o Brasil nesses 17 anos de atuação. No ramo de moda íntima, a rede Outlet Lingerie é líder e pioneira nesse modelo de negócio, iniciado em 2008, e conta com mais de 120 lojas. E a Milli Sapatilhas, inaugurada em 2015, hoje soma mais de 150 unidades espalhadas por diversos estados.
Para José Renato Borges, presidente da Credz, fechar estas parcerias reforça o objetivo da empresa de ampliar o seu negócio. “Esses novos parceiros fortalecem a nossa meta de atingir outros mercados e crescer nossa presença em segmentos que já temos experiência, levando inovação e tecnologia de ponta ao médio varejo de todas as regiões do Brasil. Conquistamos diversos parceiros esse ano que consideramos estratégicos e em 2020 queremos fechar com outros segmentos que ainda não tivemos a oportunidade de atuar, como: cosméticos, turismo e pet”, comenta.
O modelo de negócio da Credz se mostrou extremamente competitivo e de forte aceitação. Para os novos parceiros, o cartão Credz Visa é mais uma oportunidade para incrementar as vendas e fidelizar clientes, pois esse instrumento financeiro aumenta fortemente o ticket e a recorrência. Isso acontece por conta dos limites exclusivos para compra, parcelas que cabem no bolso e programa de fidelidade com campanhas personalizadas.
Sobre a CREDZ
Emissora e administradora de cartão de crédito para o varejo no modelo open private label (cartão de loja utilizado também em outros estabelecimentos) que trabalha com foco no varejista de médio porte e atende o consumidor da camada emergente, geralmente ainda pouco assistido pelo sistema financeiro. Possui uma rede com mais de 230 parceiros varejistas, distribuída em mais de 3.200 pontos de venda e mais de 1.200.000 cartões emitidos.
No segundo semestre de 2018 firmou uma parceria inédita com a Visa ao proporcionar um instrumento de pagamento com duas bandeiras (CREDZ e Visa), virando um cartão internacional que dá acesso também ao e-commerce. Todas as promoções, benefícios e inovações que a Visa oferece, tanto para o consumidor quanto para o varejista, passaram a ficar disponíveis para os clientes CREDZ Visa.
Por Karina Rodrigues da Silva
Imagem: Pressfoto