Concretos inovadores são a aposta da Portobello
Elegância e modernidade são características das peças
A Portobello, líder em revestimentos no Brasil, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências da arquitetura e decoração, aposta nos concretos.
São interpretações diversas do material em porcelanato, com uma paleta de cores neutras que transmitem um ar de elegância aos projetos de arquitetura.
Entre eles está a linha Nord, baseada no orientalismo, movimento que influenciou as artes no início do século XIX na Europa, é o símbolo de beleza, simplicidade e funcionalidade, interpretado em três cores diferentes e cinco formatos, que se adequam à necessidade de cada ambiente.
Artsy permite explorar a criação do artista e o território de liberdade, trazendo uma peça autêntica e atemporal desse material. Ao misturar cimento, areia e pedra, atinge a prefeita cor marfim destacando o perfil contemporâneo.
Inspirada em marcos arquitetônicos de São Paulo, a empresa aposta ainda na linha Sampa. Com seu novo formato 5×40,5cm nasce a oportunidade de diferentes paginações, alinhadas, paralelas, com amarrações…. Já a peça 90x90cm dá maior amplitude os ambientes.
Seguindo o tema urbano, Concretíssyma se reinventa constantemente com sua pluralidade de pigmentos coloridos sutilmente iluminados, reforça o caráter industrial contemporâneo.
Para finalizar, Gotham, inspirado na cidade de Nova York, com seus variados formatos, traz o viés da diversidade, das fusões e misturas. A variedade de formatos da linha possibilita ambientes com diferentes características.
Site: www.portobello.com.br
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.
Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing
Imagem: Divulgação