Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

EmpresasFeiras e Eventos
Home›Empresas›Cobasi é tricampeã no prêmio Ebit como loja mais querida na categoria pet shop

Cobasi é tricampeã no prêmio Ebit como loja mais querida na categoria pet shop

By Varejo Brasil
31 de agosto de 2020
175
0
Share:

O Prêmio Ebit Melhores do E-commerce é a premiação mais tradicional desse segmento

A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil e uma das maiores pet shop do país com mais de 100 lojas, foi eleita pela terceira vez como a Loja Mais Querida na categoria Pet Shop no Prêmio Ebit 2020 por votação popular. A 17ª edição do prêmio Ebit aconteceu no dia 27 de agosto em São Paulo, e premiou lojas diamantes e as lojas mais queridas.

Desde 2018 a Cobasi investe na sua transformação digital. A empresa reformulou o seu site http://www.cobasi.com.br e agregou serviços importantes ao cliente como Assinatura, Retirar na Loja e Entrega Super Expressa. Em 2019 apresentou seu marketplace, permitindo que outras lojas passassem a vender seus produtos pela plataforma. Esse movimento fez com que a Cobasi passasse a apresentar a maior variedade de produtos de todo o mercado pet.

Eduardo Martinelli, gerente de marketing digital na Cobasi, destaca a importância da conquista deste prêmio: “ganhar pela terceira vez seguida o Ebit é muito importante para a empresa, pois é o reconhecimento dos clientes diante das melhorias que foram feitas no e-commerce da Cobasi e a implementação de novos serviços”.

Para comemorar a conquista do prêmio junto aos clientes, o site da Cobasi irá conceder 15% de desconto em todas as compras. Este desconto é válido do dia 28 de agosto até o 2 de setembro.

Sobre a Cobasi 

Com 34 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família.

A empresa conta atualmente com 103 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (73), Rio de Janeiro (3), Paraná (7),  Santa Catarina (3), Rio Grande do Sul (7), Distrito Federal (4), Pernambuco (1), Ceará (1), Minas Gerais (3) e Espírito Santo (1), além da comodidade do canal on-line  http://www.cobasi.com.br e do aplicativo.

 

 

 

Por Camila Ingles

Imagem: makyzz

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824 ou entre em contato pelo (41) 3235.5015

Tagse-commerceempresaslojaspremiaçãoprêmios
Previous Article

Trocafone chega aos 1,4 milhão de smartphones ...

Next Article

Marabraz promove programação especial em mês de ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • EconomiaEmpresas

    Resultados do 3º trimestre reforçam recuperação nos lançamentos e vendas da incorporação em 2017

    6 de dezembro de 2017
    By Varejo Brasil
  • E-commerceNegócios

    Na contramão da crise, empresas de e-commerce e delivery vivem “Black Friday” fora de época

    19 de maio de 2020
    By Varejo Brasil
  • Hotelaria

    Grupo Mabu anuncia nova Gerente Nacional de Vendas

    1 de junho de 2019
    By Varejo Brasil
  • E-commerceEconomiaNegócios

    Ebit|Nielsen: vendas online de Dia do Consumidor crescem 18% pós-COVID19

    23 de março de 2020
    By Varejo Brasil
  • Lançamentos

    Samsung lança a Sam, nova assistente virtual para compras em sua loja online

    20 de outubro de 2020
    By Varejo Brasil
  • EconomiaEmpresas

    Em desaceleração, inadimplência das empresas cresce 2,15% em abril, apontam CNDL/SPC Brasil

    31 de maio de 2019
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018