Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Expoara decide adiar a Movelpar 2021, nova data será anunciada nos próximos 30 dias

  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

EmpresasNegócios
Home›Empresas›“Classificados ACIC” é a nova campanha da entidade para contribuir no enfrentamento da crise

“Classificados ACIC” é a nova campanha da entidade para contribuir no enfrentamento da crise

By Varejo Brasil
20 de abril de 2020
245
0
Share:

Iniciativa permite empresas associadas divulgarem de forma gratuita seus produtos e serviços

Uma maneira para impulsionar os negócios, anunciando gratuitamente produtos e serviços. É isso que proporciona o Classificados ACIC, uma nova campanha da Associação Comercial e Industrial de Chapecó para contribuir com as empresas associadas no enfrentamento da crise provocada pelo novo Coronavírus.

A divulgação das ofertas acontece por meio de um grupo criado no aplicativo Telegram. Nele, os associados podem anunciar seus produtos e serviços com nome da empresa, descrição do que é oferecido, contato, foto, entre outras informações. “Vale a criatividade da empresa para anunciar seus produtos e serviços de maneira breve e de fácil compreensão, deixando claro para o consumidor onde deve ir ou quem deve contatar para aderir à oferta”, frisa a executiva de contas da ACIC, Fernanda Montagna.

A empresária Branca Rubas, proprietária da Perfetto Moment, loja de moda masculina e também especializada em alfaiataria para empresas, já utilizou os serviços disponibilizados pela ACIC para a divulgação de produtos. A empresa iniciou, nesse período de quarentena, em parceria com uma indústria nacional, a produção de máscaras laváveis em tecido 100% algodão. “Temos máscaras a pronta entrega e também atendemos pedidos em grande escala. O valor na loja é de R$ 10 a unidade e para os associados da ACIC é R$ 7. Essa contribuição da ACIC nesse momento é muito importante. Procurei a entidade e fui prontamente atendida. Esse é o papel da Associação: ajudar o associado no momento que ele precisa”, assinala Rubas.

O presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, enfatiza que a entidade está atenta às necessidades dos associados, buscando alternativas para contribuir com as empresas. “Adotamos diversas medidas para auxiliar os empreendedores na retomada das atividades e atuamos para que todos os setores voltem a abrir gradativamente. Sabemos que o momento é delicado, mas se agirmos de maneira conjunta sairemos da crise fortalecidos. O Classificados ACIC é mais uma oportunidade para as empresas inovarem nas vendas e no contato com os consumidores”, realça.

ACESSE O GRUPO NO TELEGRAM

Empresas associadas podem divulgar os produtos e serviços e a comunidade pode ficar por dentro das promoções que estão rolando no Grupo de Classificados da ACIC no Telegram. Entre no grupo através do link https://t.me/joinchat/CLeTY1BX484VmnWx83iVpA.

 

 

 

 

Por MB Comunicação

Imagem: Divulgação

TagsACICcomercialempresasindustrialnegocios
Previous Article

AME incentiva doações para comunidades indígenas

Next Article

ViewSonic apresenta novos monitores de alto desempenho ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Empresas

    Instituto SIGILO pede o pagamento de multa de R$ 200 milhões à Serasa Experian por vazamento de dados

    18 de fevereiro de 2021
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoE-commerce

    Já ouviu falar em D2C? Veja porque a indústria está partindo para o e-commerce

    20 de fevereiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    As novidades do eSocial a partir de janeiro de 2020

    27 de novembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Indústria MoveleiraNegócios

    Produção de móveis no RS tem início de ano positivo

    10 de abril de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Anjo Tintas que vendeu mais de 60 milhões de litros de tintas, solventes e complementos em 2019, se destaca no ...

    23 de março de 2020
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    PMEs do Paraná são maioria na nova funcionalidade do Vai de Visa

    2 de junho de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Always Enabled

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Non-necessary

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

SAVE & ACCEPT