Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

EmpresasVarejo
Home›Empresas›Case de sucesso: Montreal Magazine expande campo de atuação durante a pandemia

Case de sucesso: Montreal Magazine expande campo de atuação durante a pandemia

By Varejo Brasil
17 de fevereiro de 2021
63
0
Share:

Loja do interior cria e-commerce com soluções da Webjump e foca na experiência ominichannel

Criada há 25 anos e com 45 lojas físicas em diversas cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, a rede varejista Montreal Magazine viu crescer uma antiga demanda com a chegada da pandemia: a necessidade de lançar um e-commerce para continuar a satisfazer os desejos de seus clientes e expandir seu campo de atuação.

Após três meses de pesquisa para encontrar uma empresa que oferecesse segurança e agilidade na implementação, a Montreal Magazine escolheu a WEBJUMP para realizar este projeto. Com o uso da solução Carbono – acelerador de eCommerce da WEBJUMP que explora as capacidades nativas da Magento 2 e Commerce Cloud – a Montreal conseguiu lançar sua loja online em menos de 2 meses, sem burocracia e com flexibilidade para adaptações futuras de acordo com suas necessidades.

Focada no comércio de vestuário em geral, cama, mesa e banho, celulares, utensílios domésticos, portáteis e itens de decoração, a Montreal Magazine passou a contar com diversos meios de pagamento integrados, ferramentas de busca, filtros de navegação, design responsivo, page builder – para criar páginas e landing pages personalizadas de forma rápida e fácil – compra com um clique, frete calculado automaticamente, taggeamento com Google Analytics, entre diversas outras funcionalidades.

Com o sucesso da implementação, a empresa pretende dar o próximo passo: a integração de todos os estoques das lojas físicas, implantação do cartão private label como meio de pagamento e a integração do clube de vantagens com cashback. Segundo Alex Barrionuevo, responsável pelo e-commerce da Montreal, “queremos mostrar a Montreal também para todo o Brasil! Nosso principal objetivo será a integração dos estoques para que possamos oferecer uma experiência omnichannel aos nossos clientes, a fim de satisfazer cada vez mais as suas necessidades, o que é a nossa missão desde o primeiro dia de fundação”, afirma. “Queremos entregar pedidos no mesmo dia nas cidades onde temos operação física, oferecer um ponto de troca de produtos perto de nossos clientes, para que eles não necessitem ir até uma agência dos Correios para postarem as devoluções e agregar vendas quando não tivermos o estoque físico nas lojas, mesclando o estoque online”, explica Barrionuevo.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: ORKUT BUYUKKOKTEN FALA SOBRE OS (DES)ENCONTROS GERACIONAIS NAS REDES SOCIAIS

————————————————————————————————————————————————————

De acordo com Denis Flosi, Business Developer Manager da Webjump,”o nosso foco como empresa de transformação digital aliando experiência em tecnologia, criação e execução completa tem trazido ótimos resultados, tanto para a WEBJUMP quanto para nossos clientes. O objetivo principal é ajudar nossos clientes a alcançarem a máxima eficiência além do e-commerce e a Montreal é uma prova disso”, finaliza.

Sobre a WEBJUMP

A WEBJUMP é a principal Magento Partner na América Latina e é referência em soluções tecnológicas para eCommerce B2C e B2B. Por meio de sua metodologia ágil, proporciona a transformação digital de seus clientes prezando por qualidade, transparência e comunicação assertiva em todas as fases dos projetos desenvolvidos. A empresa destaca-se na busca incessante pela excelência – uma filosofia colocada em prática há mais de 13 anos. Para mais informações, acesse https://webjump.com.br/

Sobre a Montreal Magazine

A Montreal Magazine é uma rede varejista com 45 lojas espalhadas em 41 cidades no interior do estado de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Desde sua fundação, em 1997, tem como objetivo atender às necessidades dos clientes, oferecendo moda acessível através de um amplo mix de produtos composto por: moda feminina, masculina, infantil, lingerie, fitness, enxoval de bebê, cama, mesa e banho, decoração, utilidades domésticas e telefonia.

Movida por transparência, otimismo e persistência, a Montreal preza pelo bom atendimento ao cliente e respeita a maneira de ser de cada um, procurando atender os diferentes tipos e gostos, com a premissa de que quem faz a moda é o cliente. Mais informações: https://www.montrealmagazine.com.br/

 

 

 

Por Daniela Penna

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

TagscomércioempresasexpansãoMontreal Magazinevarejo
Previous Article

Orkut Buyukkokten fala sobre os (des)encontros geracionais ...

Next Article

Selic continuará sendo motor para crescimento do ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Artigos de OpiniãoNegóciosVarejo

    Quatro maneiras infalíveis de aumentar as vendas online do Dia das Mães

    8 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasTecnologia

    35% dos micro e pequenos empresários utilizam ferramentas de tecnologia para aumentar as vendas, mostra SPC Brasil

    30 de abril de 2018
    By Varejo Brasil
  • LançamentosTecnologia

    HID Global combate a falsificação de marca com uma solução baseada em IoT

    7 de novembro de 2018
    By Varejo Brasil
  • TecnologiaVarejo

    E-commerces ganham tempo e reduzem custos com nova plataforma de integração da Wevo

    8 de junho de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Comércio pode consultar gratuitamente CPF e CNPJ

    1 de agosto de 2018
    By Varejo Brasil
  • EconomiaFeiras e Eventos

    Dia da Liberdade de Impostos expõe peso da carga tributária no Brasil

    1 de junho de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.