Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • MAGAZINE LUIZA REALIZA PRIMEIRO EXPO MAGALU NA CAPITAL PAULISTA, COM A PRESENÇA DE LUCIANO HUCK, FRED TRAJANO E LUIZA HELENA

  • 5 dicas para proteger a sua empresa de ataques hackers

  • Foram vendidos no varejo em fevereiro 27,8 milhões de móveis

  • MÓVELBRASIL É FEIRA DE NEGÓCIOS

  • Novo Cadastro Positivo deve democratizar acesso ao crédito e estimular competição entre instituições financeiras e varejo, avaliam CNDL/ SPC Brasil

Empresas
Home›Empresas›Cadastra anuncia Raphael Carnavalli como Head of Business Development

Cadastra anuncia Raphael Carnavalli como Head of Business Development

By Varejo Brasil
7 de junho de 2019
474
0
Share:

Com passagens por CoreBiz, Keyrus, B2W e KPL, o executivo chega com vasta experiência no segmento de varejo online

A Cadastra, empresa especializada em performance digital através da comunicação, dados e tecnologia, anuncia Raphael Carnavalli como novo Head of Business Development. O profissional, graduado em Engenharia da Computação, possui vasta experiência em e-commerce e marketing digital. Vindo da CoreBiz, o executivo ainda tem passagens por Keyrus, B2W e KPL, somando 12 anos de mercado.

“Sou apaixonada por e-commerce e marketing. Tenho construído minha carreira na indústria e varejo, do planejamento à implantação de e-commerces para grandes marcas. Chego na Cadastra para expandir nossa atuação e fazer diferença em um mercado que cresce todos os dias”, explica Carnavalli.

Para Tomás Trojan, CSO da Cadastra, a chegada de Carnavalli é fundamental para criar oportunidades de crescimento devido a experiência do profissional nessa função. “Estamos em um momento especial da empresa, com um novo posicionamento e a nossa globalização. A chegada do Raphael é mais um importante passo nesse processo de consolidação dos negócios”, analisa Trojan.

Fundada em fevereiro de 2000, a Cadastra nasceu como a primeira agência de Search Marketing (SEO e Paid Search), pioneira no segmento. Em 2008, iniciou seu processo de transformação para uma agência digital full service especializada em performance e, em 2018, deu início a um novo ciclo.

“De 2018 pra cá, estamos implementando diversas mudanças, desde a atualização de nossa identidade visual até a nossa oferta de serviços, agora muito mais complexa do que a oferta de uma agência digital ou performance, e baseada em quatro verticais: serviços de agência, consultoria, adOps e serviços de Tecnologia, em parceria com soluções de marketing cloud como Google, Oracle, Salesforce, Adobe e IBM”, comenta Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.

O novo posicionamento começou a ser implementado ainda em 2018, com o lançamento do manifesto Performance First, que representa de forma mais clara o principal atributo da empresa: o foco em resultados.

“A comunicação tornou-se muito complexa, a digitalização mudou o comportamento e o mundo. Portanto, nossa atuação é igualmente multifacetada. Entregamos um trabalho completo como agência, mas também atuamos como consultoria e com serviços de tecnologia. Um dos nossos maiores diferenciais são nossos times de estrategistas e consultores dedicados à gestão e operação das dezenas de disciplinas técnicas que compõem uma atuação de comunicação e performance digital. Além disso, trabalhamos com licenciamento e implementação de plataformas de tecnologia”, explica Thiago.

Chegada em Londres e novas sócias

Outro importante movimento foi o início da operação da Cadastra em Londres.  Comandado por Gustavo Bacchin, COO, a empresa já está com projetos no Reino Unido e Alemanha. No Brasil, entre os principais clientes estão: Samsung, Vivo, Unilever, Salesforce, Grupo Soma, Smiles e Grupo Renner.

Uma outra novidade que fortalece o comando da empresa é o anúncio de Nicole Lunardi, HR Director, e Nathália Dalla Corte, AccountDirector, como sócias da Cadastra. Elas agora somam ao time hoje composto por Bianca Arnold, AccountDirector; Débora Sabidussi, Media Director; Hugo Noaves, CreativeDirector; e Victor Magalhães, SEO, BI & TI Director, além dos C-Levels Thiago Bacchin, Gustavo Bacchin e Tomás Trojan (CSO).

Nicole é psicóloga formada pela PUCRS e atua na área organizacional há mais de dez anos. Trabalhando há mais de oito anos na Cadastra, a executiva foi responsável pela construção da maior parte dos processos da área de Recursos Humanos na empresa, bem como da cultura organizacional, entre outros aspectos, que fizeram a Cadastra ser premiada nove vezes pelo GreatPlace to Work.

“Trabalhei em empresas de diferentes segmentos e liderei uma consultoria de Recrutamento e Seleção. Estou há mais de oito anos na empresa, mas agora como sócia, assumo novas responsabilidades estratégicas, em linha com nossos planos de crescimento para os próximos anos”, revela Nicole.

Já Nathália, formada em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, está desde 2010 atendendo clientes como Vivo, Lojas Renner, Insper, Livraria Cultura, Saraiva, entre outros. “Estou há mais de oito anos na empresa, desde que entrei na área de Mídia em Porto Alegre. Depois de quatro anos vim para São Paulo compor o time de atendimento. Essas experiências em diferentes áreas me possibilitam unir os dois mundos, facilitando fluxos de trabalho e a comunicação entre os times internos e os clientes. Agora nesse novo momento é hora de levar todo esse aprendizado para o crescimento da empresa”, analisa Nathália.

Vale reforçar que as mulheres na Cadastra são cada vez mais protagonistas: 59% de seu corpo de colaboradores é composto pelo público feminino. Além disso, em um recorte sobre Liderança Média, elas também são maioria: 64%, contra uma média de 39% no Brasil, segundo o IBGE. Em cargos de Direção, os números também são positivos: 45% do quadro é composto por mulheres, uma realidade muito diferente da média de 23% do mercado, de acordo com o Panorama Brasil 2018, promovido em parceria entre consultoria Talenses e escola de negócios Insper.

Cultura como diferencial

A empresa anuncia ainda que está implementando em São Paulo uma política de hot desking (sistema de organização de escritório que envolve vários funcionários usando uma única estação de trabalho) e home office para lideranças, em linha com a tendência de grandes empresas.

“Somos mais de 200 colaboradores e temos buscado posicionar a nossa proposta de valor, o que chamamos de DNA Cadastra, desenvolvendo processos e ações para atrair talentos aderentes à nossa cultura e foco em performance. Além disso, conquistamos nove vezes o selo concedido pela instituição mundial GreatPlace To Work, que também nos ajuda a nortear esforços para promovermos cada vez mais um ambiente de excelência”, define Nicole.

Outra estratégia utilizada pela empresa para acelerar o desenvolvimento de talentos “de base” é o programa de estágio Digital Start, que para a edição de 2019 terá duração de 18 meses e ensinará aos jovens profissionais tudo aquilo que eles possivelmente não vão encontrar na faculdade.

“O programa deste ano promoverá rotação nas áreas de Mídia, CRM e Accounts ou nas áreas de Social Media, SEO e Conteúdo, a depender do perfil analítico e comportamental dos estudantes. Os estagiários passam por diversos desafios onde solucionam problemas reais do nosso dia a dia e de clientes”, finaliza Nicole.

SOBRE A CADASTRA

A Cadastra é uma empresa especializada em performance através de comunicação, dados e tecnologia, e está há mais de 19 anos ajudando marcas a transformarem seus negócios, criando experiências relevantes, personalizadas e liderando o desenvolvimento de estratégias de crescimento que trazem grandes resultados para seus clientes. Com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Londres, a Cadastra possui um portfólio dedicado à operação full service, consultoria digital, além de tecnologia e licenciamento de softwares. Seus principais clientes são Vivo, Samsung, Unilever, Salesforce, Smiles, Grupo Soma e Grupo Renner.

 

 

 

Por Eduardo Mustafa – FirstCom Comunicação

Imagem: Divulgação

TagsCadastradesenvolvimentoempresasnegociosvarejo
Previous Article

35ª Fispal Food Service Apresenta Principais Novidades ...

Next Article

OPTICON proporciona nova experiência de compra com ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • Feiras e Eventos

    Bedding Show Brazil: Feira exclusiva de colchões para a América Latina

    26 de julho de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosNegócios

    Varejo: Lojas e indústrias de materiais de construção realizam Rodada de Negócios

    17 de julho de 2018
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    Sistema antitombamento assegura proteção às crianças e tranquilidade aos pais

    7 de março de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e Eventos

    Novo presidente do Sebrae, Carlos Melles, participa da entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor, no Paraná

    22 de abril de 2019
    By Varejo Brasil
  • Economia

    Cadastro Positivo: Boa Vista formaliza pedido junto ao Banco Central para receber dados de clientes de instituições financeiras

    14 de agosto de 2019
    By Varejo Brasil
  • Varejo

    Brasileiro fez menos compras de itens básicos em 2018; consumo fora do lar foi ainda mais impactado

    20 de março de 2019
    By Varejo Brasil

Leave a reply Cancelar resposta

Enter Captcha Here : *

Reload Image

  • NegóciosVarejo

    Pesquisa Nielsen: deslealdade a produtos, marcas e lojas atinge 95% dos brasileiros

  • DesignLifestyle

    Almanaque Brasil exalta cultura popular em livro

  • Economia

    25% dos usuários de cartão de crédito entraram no rotativo ao final de 2018, aponta indicador da CNDL/SPC Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018