Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

Empresas
Home›Empresas›Bigin, nova solução de CRM sob medida para pequenas empresas e start-ups

Bigin, nova solução de CRM sob medida para pequenas empresas e start-ups

By Varejo Brasil
21 de maio de 2020
317
0
Share:

Com funil de clientes, automação e telefonia integrados, pequenas e microempresas podem transformar seu relacionamento com os clientes por meio do Bigin by Zoho CRM

A Zoho Corporation, empresa global que oferece conjunto abrangente de aplicativos e softwares de negócios, está lançando hoje o Bigin, novo software de CRM centrado em pipeline, projetado especificamente para pequenos e micro empresários. O Bigin by Zoho CRM oferece uma solução simples para milhões de pequenas empresas acompanharem e melhorarem o relacionamento com os clientes sem precisar se preocupar com altos custos ou recursos complicados.

Segundo Raju Vegesna, evangelista-chefe da Zoho, o Bigin foi criado para ajudar pequenas empresas a alcançar o crescimento máximo com uma curva de aprendizado mínima. “As pequenas empresas são o coração e alma de nossas comunidades, e os empresários lutando mais do que nunca no momento para se manterem ativos. Nosso objetivo é levar tecnologia de ponta para gerenciamento de relacionamento com clientes para empresas de todos os tamanhos por um preço extremamente acessível”, afirmou.

Bigin é uma solução de CRM centrada no pipeline de vendas e focada em pequenas empresas que não precisam de um CRM elaborado e de ponta-a-ponta (end-to-end). Conforme as empresas cresçam, elas podem atualizar com facilidade seu sistema para o Zoho CRM, que possui todos os recursos para atender suas necessidades comerciais avançadas.

Destaques do Bigin:

Configuração em 30 minutos: o Bigin permite que os usuários entrem em funcionamento em 30 minutos por meio da integração sem esforço.

Múltiplos pipelines para operações do cliente: Com a opção de criar vários pipelines com estágios totalmente personalizáveis, o Bigin capacita pequenas empresas a executar suas operações distintas de clientes dentro de seu CRM.

Telefonia: Fazer e receber chamadas a qualquer momento e em qualquer lugar é possível por meio de telefonia integrada, onde os usuários podem escolher entre uma variedade de provedores de telefonia populares de sua região no mercado Zoho Phonebridge. Uma vez integrada, a telefonia no Bigin extrai todas as informações necessárias para que os usuários possam ter chamadas bem informadas com clientes e possíveis clientes.

Automação do fluxo de trabalho: Bigin ajuda os representantes de vendas a reduzir drasticamente o tempo gasto em tarefas manuais repetitivas através de fluxos de trabalho automatizados fáceis de criar.

Notificações e análises em tempo real: notificações em tempo real de potenciais clientes são entregues dentro do CRM. Além disso, os painéis analíticos prontos para uso da Bigin, com gráficos e KPIs, capacitam as empresas a tomar decisões mais inteligentes com base em dados e métricas chave de desempenho atualizadas.

Totalmente móvel: gerencie e-mails, mantenha-se atualizado com seu pipeline e acesse as principais informações da empresa em tempo real com nossos aplicativos móveis para dispositivos iOS e Android.

Preços e disponibilidade

A US$ 7/mês por usuário, cobrado anualmente (ou US$ 9 cobrado mensalmente), o Bigin não é apenas desenvolvido para pequenas empresas, mas também é precificado especialmente para elas.

Qual a diferença entre o Bigin e o Zoho CRM?

Bigin é uma solução de CRM centrada no pipeline de vendas e focada exclusivamente em pequenas e microempresas que ainda não precisam de um CRM elaborado e de ponta a ponta. Bigin também é ideal para freelancers e indivíduos que desejam gerenciar seus canais de negócios pessoais on-line. O Zoho CRM, por outro lado, concentra-se em negócios crescentes de todos os tamanhos, especialmente empresas que buscam utilizar a plataforma maior de CRM para suas necessidades comerciais avançadas.

“Usando o Bigin, as pequenas empresas podem parar de contar com dezenas de planilhas para gerenciar as atividades dos clientes e, em vez disso, migrar para um CRM fácil de usar e que lhes permita focar no crescimento e na construção de fortes relacionamentos com os clientes”, concluiu Vegesna.

Sobre a Zoho

Com mais de 50 aplicativos em quase todas as principais categorias de negócios, incluindo vendas, marketing, suporte ao cliente, operações de contabilidade e back office e uma variedade de ferramentas de produtividade e colaboração, a Zoho Corporation é uma das empresas de software mais produtivas do mundo. Com mais de 8.000 funcionários, está sediada em Austin, Texas, e presente em diversos outros países.

O Zoho respeita a privacidade do usuário e não possui anúncios em nenhuma parte de seus negócios, incluindo seus produtos gratuitos. Mais de 50 milhões de usuários em todo o mundo, em centenas de milhares de empresas, confiam na Zoho todos os dias para administrar seus negócios, incluindo a próprio Zoho. 

Para mais informações, visite www.zoho.com .

 

 

 

 

 

Por Maria Amélia

Imagem: Ilustração

TagsaplicativosempresasFerramentasnegociosZoho
Previous Article

A varejista Telhanorte lança movimento valorizando o ...

Next Article

Construtora MRV tem mais de 90 vagas ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • EmpresasFeiras e Eventos

    Zoox Smart Data é convidada pela Ruckus Networks a participar da Big Dog Conference, nos EUA

    10 de outubro de 2018
    By Varejo Brasil
  • Tecnologia

    Carteira profissional eletrônica estreia no Brasil

    27 de março de 2019
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoEntrevistas

    Artigo: E se você exigisse mais dos seus candidatos?

    10 de julho de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasFeiras e Eventos

    Lorenzetti patrocina o evento Morar Mais por Menos Rio de Janeiro 2020

    1 de dezembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Artigos de Opinião

    A modernização do setor financeiro

    18 de novembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    Após aquisição pela Intelipost, Pegaki anuncia plano de expansão de serviços para 2021

    25 de fevereiro de 2021
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.