Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Guia de Empresas
  • Midia Kit

logo

  • Home
  • Notícias
  • Guia de Empresas
  • Midia Kit

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Esqueceu sua senha?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • EM SÃO PAULO, ABIMÓVEL REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO OFICIAL COM A NOVA DIRETORIA

  • Criteo revela as principais tendências que devem impactar o varejo e o marketing digital em 2019

  • ​ARTIGO: Sete tendências para o varejo em 2019

  • 33% dos usuários de cartão de crédito não sabem o quanto gastaram em maio, aponta indicador do SPC Brasil e CNDL

  • Cutelaria artesanal: objetos de arte funcionais para o dia a dia

DesignLançamentos
Home›Design›Biancogres apresenta Thimos Sabbia In e Carvalho Natural

Biancogres apresenta Thimos Sabbia In e Carvalho Natural

By Varejo Brasil
23 de julho de 2018
657
0
Share:

Os revestimentos integram a coleção We Wood e reproduzem com fidelidade o visual e as texturas das madeiras

Exclusividade da Biancogres, empresa com mais de meio século de experiência no mercado e pioneira na fabricação no Brasil do grande formato 120 x 120 cm, os porcelanatos Carvalho Natural e Thimos Sabbia In têm acabamento acetinado e replicam com extrema fidelidade os relevos e as texturas originais da madeira, assim como seus diferentes tons. Com visual rústico, o Thimos Sabbia In vai bem tanto em propostas urbanas quanto em projetos com levada industrial. Já o Carvalho Natural, com seus veios bem marcados e nós delicados promete mais conforto e aconchego aos espaços. Ambos os revestimentos têm formato 26 x 106 cm.

Thimos Sabbia In

É difícil distinguir a diferença entre uma tábua de madeira natural e o porcelanato Thimos Sabbia In, tamanha é a fidelidade com a qual o produto reproduz a textura original. A superfície do revestimento evoca com extremo realismo os detalhes da madeira natural, tanto nos relevos quanto nos tons. Inspirado em espécies de grande prestígio, o modelo é versátil e pode ser aplicado tanto em projetos mais rústicos quanto propostas urbanas e/ou industriais.

Carvalho Natural

O porcelanato amadeirado Carvalho Natural é ideal para quem busca uma atmosfera acolhedora e que traga bem-estar. A natureza bruta do carvalho aparece em uma releitura impecável, que alia a beleza essencial da madeira com as vantagens técnicas dos porcelanatos. Perfeitamente versátil, o revestimento combina com materiais como pedra e concreto, bem como com cores diversas. Com veios refinados, nós delicados e uma variedade moderada de tons entre as tábuas, o modelo Carvalho Natural é sinônimo de equilíbrio e leveza.

 

 

Por Tatiane Domiciano

Imagens: Divulgação

TagsBiancogrescoleçãoLançamentoporcelanatoprojetos
Previous Article

3º Festival de Lamens de Curitiba

Next Article

Telhanorte revitaliza espaço dedicado à divisão de ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • InovaçãoTecnologia

    MM inicia virada digital nas lojas

    5 de março de 2018
    By Varejo Brasil
  • Lançamentos

    Celeiro estilo “barn”, barato e sem necessidade de fundação, se torna destaque em Santa Catarina

    24 de setembro de 2018
    By Varejo Brasil
  • Decoração

    Dicas da Casas Bahia ajudam a escolher a mesa de jantar perfeita

    12 de setembro de 2018
    By Varejo Brasil
  • Sustentabilidade

    Embalagens recicladas da Tetra Pak são matéria-prima para produtos na construção civil

    16 de agosto de 2018
    By Varejo Brasil
  • Feiras e Eventos

    Programa Comprador acelera negócios na Movexpo 2017

    15 de maio de 2017
    By Varejo Brasil
  • Feiras e Eventos

    Balaroti recebe Carol Cantelli em palestra para profissionais de arquitetura e decoração

    15 de maio de 2018
    By Varejo Brasil

Leave a reply Cancelar resposta

Enter Captcha Here : *

Reload Image

  • NegóciosPolítica

    Nova lei traz importantes mudanças para o setor imobiliário

  • Artigos de Opinião

    Em 2019 conheça os quatro principais tipos de devedores existentes e como cobrar

  • DestaqueMarketingTendênciasVarejo

    Criteo revela as principais tendências que devem impactar o varejo e o marketing digital em 2019

Revista Varejo Brasil Impressa

GRUPO MULTIMÍDIA 2018