Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

Lançamentos
Home›Lançamentos›Barbie lançará série de desenhos escrita por meninas e mães latino-americanas

Barbie lançará série de desenhos escrita por meninas e mães latino-americanas

By Varejo Brasil
12 de agosto de 2019
918
0
Share:

No total, dez histórias serão selecionadas para a criação do roteiro da nova série “Barbie Dreamtopia: Vamos imaginar juntos”

Barbie anuncia mais uma campanha para celebrar seus 60 anos de história. A boneca está em busca de escritores para sua nova série chamada “Barbie Dreamtopia: Vamos imaginar juntos”. Meninas e suas mães de todos os países da América Latina poderão participar por meio de desenhos e histórias relacionadas ao universo de Barbie. Mostrando seu talento, elas poderão ajudar a criar alguns dos capítulos da animação oficial da boneca mais famosa do mundo, veiculada no Youtube da marca.
Durante três semanas, de 15 de agosto a 3 de setembro, as meninas e suas mães poderão participar da campanha ao acessar o Facebook da Barbie. No período, três vídeos com as instruções serão postados na página oficial. Os interessados poderão comentar o post com um desenho e uma história original, criados com base nos temas secretos que serão divulgados ao longo das semanas. No total, serão selecionados dez desenhos para inspirar a criação da série “Barbie Dreamtopia: Vamos Imaginar Juntos”.
O propósito da Barbie, por 60 anos, tem sido inspirar o potencial ilimitado de cada garota. Sua mensagem de empoderamento impulsiona as meninas a serem tudo que elas querem ser. “Barbie Dreamtopia: Vamos Imaginar Juntos” tem o objetivo de estimular a imaginação das meninas, convidando-as para realizar todos os seus sonhos, ao mesmo tempo em que enriquece seus pensamentos criativos e potencializa sua curiosidade e espírito aventureiro para desenvolver todos os seus talentos. A imaginação não tem limites e Barbie está em busca de garotas com muita imaginação e criatividade para se tornarem as escritoras de sua nova série.
Sobre a Mattel 
Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo.  Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse www.mattel.com.
Sobre a Barbie® – www.barbie.com.br
Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 60 anos, ela já teve mais de 200 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).
Por Renata Igarashi
Imagem: Divulgação
TagsBarbieCampanhasDesenhosentretenimentolançamentos
Previous Article

Artigo: O poder de barrar os crimes ...

Next Article

Jio e Microsoft: aliança para acelerar a ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Feiras e EventosPromoções

    Promoção das Galáxias Ourocard Visa vai sortear viagens para o Walt Disney World Resort na Flórida

    28 de setembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • DestaqueLançamentos

    MÓVEIS ALBATROZ:NOVOS ARES

    29 de dezembro de 2016
    By Varejo Brasil
  • Lançamentos

    Barbie e Hot Wheels apresentam nova linha de cama da Lepper

    3 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • LançamentosVarejo

    Rede de home centers C&C Casa&Construção aposta em diversidade nos itens de mesa para oferecer aos clientes uma experiencia da ...

    24 de setembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosIndústria MoveleiraLançamentos

    Lançamentos na Movelpar 2019

    7 de fevereiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • LançamentosTecnologia

    Samsung revela dois novos notebooks com assinatura de estilo e desempenho

    9 de janeiro de 2019
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.