Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

  • Desafio da reabertura em SP é convencer consumidor a gastar

Lançamentos
Home›Lançamentos›Andaraí recebe primeiro empreendimento do programa Casa Verde e Amarela

Andaraí recebe primeiro empreendimento do programa Casa Verde e Amarela

By Varejo Brasil
13 de janeiro de 2021
47
0
Share:

Vivaz lança no bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro residencial com top lazer e mobilidade

A Vivaz, marca da Cyrela voltada ao segmento econômico, leva para o Andaraí, bairro da Grande Tijuca, no Rio de Janeiro, o primeiro empreendimento do segmento econômico e do antigo programa Minha Casa, Minha Vida, atual Casa Verde e Amarela: o Vivaz Andaraí. Este é o último lançamento do grupo no ano de 2020 e se destaca pela localização privilegiada, apartamentos com tipologia rara de ser encontrada na região, segurança e lazer.

Localizado em ponto estratégico da Zona Norte, na região da grande Tijuca, o condomínio tem infraestrutura completa, com um projeto que vai além do convencional do segmento econômico. O lançamento atende a diferentes públicos, desde pessoas que estão iniciando um novo momento de vida, buscando o primeiro apartamento ou famílias em busca de mais espaço, tudo isso repleto de lazer e conforto. “Nosso MCMV, hoje Casa Verde e Amarela, tem produto. Nós não vendemos apenas condições de pagamento ou condições de crédito, vendemos atendimento aos sonhos e necessidades do nosso cliente”, afirma Thiago Athayde, gerente geral da Vivaz.

As 177 unidades são divididas em três blocos, sendo 59 unidades por bloco, em um terreno de mais de 4 mil metros quadrados. O Vivaz Andaraí terá opções de unidades de 1 e 2 quartos de 32, 34 e 44 metros quadrados, com opções de varandas nas duas plantas. O lazer será amplo e terá piscina, solário, bangalô, espaço kids, salão de festas com varanda, churrasqueira, salão de jogos, lounge, playground, gymbox e praça de convívio.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: PANDEMIA TRAZ MUDANÇA NA METODOLOGIA DE VENDAS, AGORA É INVESTIR NO FUTURO

————————————————————————————————————————————————————

“Esse projeto ganhou o selo ‘Easy Go’, que busca trazer acesso, mobilidade, facilidade e comodidade, tudo isso no mesmo empreendimento. Os apartamentos terão piso laminado nos quartos. As unidades com dois quartos também contarão com piso laminado na sala. Em todos os imóveis, banheiro, varanda e cozinha serão revestidos com cerâmica”, explica Deveza.

O residencial foi projetado para oferecer uma vida mais prática e fácil aos seus moradores, trazendo comodidade, lazer e opções de mobilidade com a proximidade da estação Uruguai do metrô, que leva os passageiros direto para o Centro e Zona Sul, sem necessidade de baldeação. São diversas as comodidades: morar bem perto do Shopping Tijuca; além de diversas universidades, supermercados, padarias e hospitais.

Acompanhando tendências originadas neste período de quarentena, como a necessidade de home office, o projeto ainda traz a possibilidade de fazer um quarto reversível no apartamento de um quarto com varanda, podendo servir de espaço para esta nova demanda da sociedade.

Apesar da pandemia, este é o quinto lançamento da Vivaz no ano, que tem planos de expansão para outros municípios do Rio de Janeiro em 2021.

Sobre a Vivaz

A Vivaz é a nova marca do grupo Cyrela que, em parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida, atual Casa Verde e Amarela, investe no segmento econômico do mercado imobiliário para oferecer a possibilidade mais acessível a quem busca a compra da casa própria.

 

 

 

Por Flavia Flores (RPM Comunicação

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Tagsempreendimentosimobiliáriolançamentosprojetosresidencial
Previous Article

Pandemia traz mudança na metodologia de vendas, ...

Next Article

Pesquisa aponta que Brasil realizou R$ 3,7 ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • EconomiaEmpresas

    Confiança do micro e pequeno empresário cresce 4,3 pontos em um ano

    6 de junho de 2018
    By Varejo Brasil
  • Sustentabilidade

    Guarulhos é a primeira cidade do Brasil a integrar o programa Mastercard City Possible

    18 de janeiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosInovação

    Projeto vai promover o desenvolvimento do litoral do Paraná tendo base a inovação

    17 de março de 2020
    By Varejo Brasil
  • DesignLançamentos

    Arno aposta no poder do vermelho ao lançar linha UNO

    27 de agosto de 2018
    By Varejo Brasil
  • Lojistas

    Floripa Shopping cria alternativas para lojistas e segue com empreendimento parcialmente fechado

    2 de abril de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Soluções Opticon automatizam sistema de gestão de armazéns desenvolvido pela Viasoft

    30 de setembro de 2019
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018