Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Expoara decide adiar a Movelpar 2021, nova data será anunciada nos próximos 30 dias

  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

EmpresasFeiras e EventosTecnologia
Home›Empresas›Aktie Now destaca tecnologia no atendimento ao cliente em Feira de Construção

Aktie Now destaca tecnologia no atendimento ao cliente em Feira de Construção

By Varejo Brasil
1 de março de 2018
1283
0
Share:

A Aktie Now, empresa de tecnologia e consultoria em atendimento ao cliente, marcou presença na maior feira sobre tecnologias e soluções na área de construção, a ConstruTech. O evento ocorreu na última semana no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em parceria com a Zendesk, presente em mais de 160 países com a missão de aprimorar e simplificar o relacionamento das empresas com seus clientes, a Aktie Now destacou a importância da tecnologia para o atendimento ao cliente, além de demonstrar como estas soluções podem ser aplicadas em construtoras ou imobiliárias. Com a retomada das vendas de imóveis novos desde o ano passado, há uma grande demanda para automatizar os processos de atendimento aos clientes durante e depois das obras.

De acordo com Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now, “a maioria destas empresas são carentes de atendimento ao cliente, além de não terem ideia de como uma transformação digital pode mudar positivamente o cenário, deixando-o favorável tanto para o empresário quanto para o consumidor final”

Segundo o último relatório anual Internet Trends 2017, o atendimento feito por chats online e redes sociais são os preferidos da Geração Y (aqueles que nasceram nas décadas de 1980 e 1990). “No caso das construtoras, muito trabalho humano está envolvido nas fases da obra como o acompanhamento onde surgem dúvidas por parte do cliente, ou no momento da venda de uma unidade que surge numa conversa de chat onde as condições de pagamento e financiamento são as perguntas mais comuns”, afirma o executivo.

No estande, um dos principais assuntos tratados foi justamente a transformação tecnológica que acontece no setor, porém, com foco voltado especialmente ao atendimento ao cliente.

Um dos assuntos centrais de todas as palestras dadas na ConstruTech foi sobre como as startups e as novas tecnologias estão transformando a construção civil e o mercado imobiliário. Nesse cenário, a Aktie Now buscou mostrar para o público presente que a transformação digital também deve alcançar o atendimento ao cliente e garantir inovação completa ao setor.

Sobre a Aktie Now

A Aktie Now é uma empresa de tecnologia que implementa soluções de atendimento alinhadas às melhores práticas de mercado com foco na transformação digital e experiência do cliente. No total, já apoiou a melhoria na qualidade de atendimento de mais de 150 empresas de todos os tamanhos e segmentos. Saiba mais em: www.aktienow.com.

Sobre a Zendesk

A Zendesk constrói software para melhorar o relacionamento com o cliente. Ela empodera as organizações para entenderem seus consumidores e aumentar seu engajamento. Mais de 119.000 usuários pagantes, em mais de 160 países e territórios, usam os produtos Zendesk. Com sede em São Francisco, Califórnia, a Zendesk tem operações nos Estados Unidos, Europa, Austrália e América do Sul. Saiba mais em: www.zendesk.com.br.

 

 

Por Amanda Silva

Imagem: @jannoon028

TagsconstruçãoempresaseventosimóveisTECNOLOGIA
Previous Article

Maria Brasileira busca franqueados na região Sul

Next Article

Maxprint lança Headphone Alien DJ para consumidores ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • EmpresasNegócios

    JactoClean apoia elaboração da Cartilha de Aspiradores de Pó

    18 de abril de 2018
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    DNA Outplacement: executivos brasileiros são bons de relacionamento, mas pecam na execução

    21 de junho de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosIndústria MoveleiraNegócios

    Varejo: Movelsul Brasil 2020 terá 251 expositores

    2 de março de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasFeiras e Eventos

    Coca-Cola FEMSA vence principal categoria do Prêmio APAS Acontece 2019; confira os ganhadores

    6 de novembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegóciosVarejo

    Magalu faz sua quinta aquisição no ano com a startup Stoq, enriquecendo a integração de canais de vendas

    3 de setembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasTecnologia

    Governo prorroga início da LGPD, mas trabalho das empresas não deve parar, diz advogado

    4 de maio de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Always Enabled

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Non-necessary

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

SAVE & ACCEPT