Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Expoara decide adiar a Movelpar 2021, nova data será anunciada nos próximos 30 dias

  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

Feiras e EventosVarejo
Home›Feiras e Eventos›Abióptica e ProVA promovem evento sobre digitalização do varejo óptico

Abióptica e ProVA promovem evento sobre digitalização do varejo óptico

By Varejo Brasil
19 de fevereiro de 2019
977
0
Share:

Encontro, que acontece no dia 21 de fevereiro na sede do ProVA, em São Paulo, reúne varejistas e especialistas para debate sobre o futuro das óticas

Com o objetivo de promover conhecimento, informação e capacitação aos empresários do mercado óptico, a Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica e o ProVA – Laboratório de Inovação do Varejo realizarão, no dia 21 de fevereiro,o evento “Digitalização do Varejo Óptico”. O encontro acontece a partir das 19h na sede do ProVA, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo

A primeira palestra da noite será ministrada pelo advogado especialista em Direito Empresarial, Luciano Azevedo Rios. Os varejistas do setor terão a oportunidade de conhecer os requisitos legais para transformar sua loja física também em eletrônicas, atendendo à legislação vigente no Brasil. Já Raphael Costa Neves, co-fundador da LIVO, marca de óculos que atua com comércio eletrônico, irá explorar, com base em experiências da marca, as vantagens de se investir em uma ótica virtual, incentivando os lojistas a pensarem em um futuro digital para o setor.

Ao fim das palestras, a CLICKVISION, primeira startup do Brasil a criar, desenvolver e oferecer ao setor óptico integração completa entre todos os canais, players e agentes, fará o lançamento de uma solução específica para o segmento: CLICKVISION – A Ótica do Futuro. A plataforma possui soluções inovadoras para facilitar o processo de compra e venda do setor. Entre as ferramentas, estão um aplicativo que permite que o cliente experimente, à distância e de maneira virtual, modelos de óculos, feche o pedido e receba o produto em casa ou retire na ótica de preferência.

SERVIÇO:

Evento “Digitalização do Varejo Óptico”

Data: 21 de fevereiro de 2019

Horário: 19h

Local: Sede do ProVA – Laboratório de Inovação do Varejo

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 | Consolação – São Paulo, SP (Shopping Frei Caneca).

Realização: Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica e ProVA – Laboratório de Inovação do Varejo

Mais informações: http://www.provalab.com.br/eventos

Sobre a Abióptica

Criada há mais de 20 anos, a Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica) é a mais representativa instituição do segmento óptico brasileiro, com mais de 100 associados que representam 95% das empresas do setor, entre indústrias, importadores, exportadores, distribuidores e varejo. A entidade visa à promoção de negócios no segmento e à regulamentação do setor óptico nacional.

Serviço:

www.abioptica.com.br

 

 

 

 

Por Thais e Silva – Ideias & Efeito

Imagem: Divulgação

TagseventosIndústriainovaçãoTECNOLOGIAvarejo
Previous Article

Confira alguns dos 50 mil lançamentos da ...

Next Article

Alta no comércio eletrônico incentiva criação de ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • Artigos de OpiniãoNegócios

    Crise do coronavírus: Desabastecimento x desperdício

    30 de junho de 2020
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    Saraiva, uma das maiores varejistas de conteúdo do País, anuncia Luis Mario Bilenky como seu novo CEO

    13 de janeiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • NegóciosVarejo

    IFEV-GS mensura o quanto o cliente fidelizado compra a mais em relação ao não-fidelizado

    22 de dezembro de 2020
    By Varejo Brasil
  • LançamentosTecnologia

    Novidade na linha Dazz, Teclado Mecânico Ballistic tem Switch Outemu Blue e backlight com 3 níveis de iluminação

    1 de dezembro de 2018
    By Varejo Brasil
  • LojistasPromoçõesVarejo

    Varejo investe em tecnologia para garantir sucesso na Black Friday

    16 de novembro de 2017
    By Varejo Brasil
  • EmpresasTecnologia

    Pesquisa aponta a importância em combinar interações tecnológicas e humanas no atendimento ao cliente

    16 de abril de 2019
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Always Enabled

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Non-necessary

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

SAVE & ACCEPT