Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • MAGAZINE LUIZA REALIZA PRIMEIRO EXPO MAGALU NA CAPITAL PAULISTA, COM A PRESENÇA DE LUCIANO HUCK, FRED TRAJANO E LUIZA HELENA

  • 5 dicas para proteger a sua empresa de ataques hackers

  • Foram vendidos no varejo em fevereiro 27,8 milhões de móveis

  • MÓVELBRASIL É FEIRA DE NEGÓCIOS

  • Novo Cadastro Positivo deve democratizar acesso ao crédito e estimular competição entre instituições financeiras e varejo, avaliam CNDL/ SPC Brasil

feirasFeiras e EventosVarejo
Home›feiras›Abertas inscrições para a 6ª edição da FBV

Abertas inscrições para a 6ª edição da FBV

By Varejo Brasil
5 de março de 2018
961
0
Share:

Descontos chegam a quase 60% para associados ao Sindilojas Porto Alegre que realizarem inscrições de grupos

Já é possível garantir sua participação para o maior evento do varejo brasileiro – a FBV, que chega a sua sexta edição de 28 a 30 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, junto a mais um Congresso Brasileiro do Varejo. Associados ao Sindilojas Porto Alegre têm 50% de desconto e inscrições de grupos também ganham vantagens: 10% de desconto para grupos de 5 a 14 pessoas e 15% de desconto para mais de 15 ingressos.

Além de garantir a presença em um dos eventos mais importantes de varejo no Brasil, quem adquirir uma quantidade maior de passaportes ainda recebe vantagens especiais, que podem se estender para toda a sua equipe neste ano, pois ingressos para grupos têm condições diferenciadas com descontos de até 15%. Para oferecer total liberdade de escolha, a venda de passaportes, que acontece aqui em nosso site, é por dia, dando acesso completo ao Congresso em cada data.

Além disso, como nas edições anteriores, o acesso à Feira continua gratuito mediante inscrição antecipada para conhecer a grande variedade de expositores que levarão ao público as mais inovadoras soluções para as lojas, além das atrações Varejo Now, Desafio Fashion, Trend Store e uma grande praça de alimentação com food trucks.

 

 

 

Veículo: Feira Brasileira de Varejo

Imagem: Divulgação

TagscapadestaqueeventosFBVfeirasFIERGSvarejo
Previous Article

Mastercard usa Facebook Messenger para ajudar pequenas ...

Next Article

Tintas Sherwin-Williams divulga vídeos explicativos sobre as ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • Economia

    Movimento do Comércio cresce 1,8% em 2018, diz Boa Vista

    25 de janeiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e Eventos

    Head de Negocia Fácil fala sobre desafios da cobrança digital no Consumer Credit Trends

    4 de junho de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosLojistasNegócios

    LOJISTAS SE PREPARAM PARA ALAVANCAR NEGÓCIOS NA MOVELPAR 2019

    18 de fevereiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • EconomiaNegóciosVarejo

    Pesquisa Retail Reimagined da Adyen relata que 48% dos jovens brasileiros ainda preferem fazer compras na loja

    29 de julho de 2019
    By Varejo Brasil
  • Varejo

    Consumidor gasta mais na Black Friday do que no Natal

    31 de dezembro de 2018
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    Cadastra anuncia Raphael Carnavalli como Head of Business Development

    7 de junho de 2019
    By Varejo Brasil

Leave a reply Cancelar resposta

Enter Captcha Here : *

Reload Image

  • InvestimentosTecnologia

    Inteligência Artificial deve movimentar US$ 180 milhões no Brasil

  • E-commerceEmpresas

    Lojas virtuais perdem pelo menos R$ 23,9 milhões durante a Black Friday

  • Artigos de OpiniãoMarketing

    Estratégia de marketing: como criar uma nova identidade para a sua marca?

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018